Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

terça-feira, 22 de abril de 2008

ERRO CRIATIVO

254584_189165097802634_187687457950398_534215_1331501_n

Uma mulher está envolvida com um homem ateu. Ela é espiritualista, faz Yôga, já fez viagem astral e toda vez que fala da Lei da Atraç... Ele não a deixa completar a frase. O namorado, imediatamente, ensaia uma crise de pânico que corta o clima de qualquer comunicação. Embora eles ainda estejam se conhecendo, um alarme no íntimo dela está anunciando que a relação não vai longe...

.
Ela desejou tanto encontrar um parceiro e agora está lidando com uma relação que, provavelmente, vai naufragar. Neste instante, a sua concentração está voltada para encontrar um jeito sutil de saltar fora do relacionamento. Mal sabe ela que ele também tem a mesma idéia.
Ela perceberá que recebeu um diamante da alma quando compreender a mensagem que o universo está lhe enviando. E quando observar que recebeu exatamente o que queria, verá que pode querer mais... Ela concluirá que estava pedindo pouco enquanto o contexto era infinitamente mais amplo e as possibilidades de escolhas estavam todas à mão. Ficará radiante com a possibilidade de alcançar seus desejos, pois sabe que eles são plenamente atendidos. O personagem da história acima já teve uma prova real disso. E o acontecimento agiu como seu aliado ao trazer para a sua vida uma relação desconectada com seus ideais. Sem essa oportunidade ela passaria muito tempo sem enxergar a verdade que a libertou.
E tomada pela paixão de um novo ideal, ela pressente que o universo responderá no mesmo nível de suas emoções, lhe trazendo uma nova realização. Grata a tudo que a vida propõe, ela resolve que quer viver neste estado inspirado para sempre. Ela sente que uma nova consciência pode curar a sua vida. E que todos os cursos que já freqüentou e todos os livros que já leu sobre espiritualidade e auto-ajuda não lhe trouxeram tanta evolução. Foi um acidente da vida cotidiana que a fez perceber que pode voar mais alto.
Ela está radiante e reconhece onde a sua luz esteve até agora – Dentro!

Uma porta aparentemente fechada, um desastre, uma negação pode ser uma abertura para algo maior em sua vida. Aproveite os fracassos para investir com todo o seu SER no sucesso.
Podemos nos desvincular de antigos erros porque não estamos mais interessados neles. Estamos muito mais conscientes da nossa responsabilidade quando percebemos que o poder criativo se dá internamente. Sabemos que somos comandantes da nossa vida e nos adaptamos muito mais rapidamente diante dos pequenos enganos. Poderíamos estar cegos diante do nosso divino potencial e reclamar da vida, achando que somos fracassados e azarados. Mas, diante de um salto de consciência temos Deus como aliado que segue o nosso contentamento. Não fazemos mais parte de um sistema que aprisiona nossas crenças e torna o nosso mundo interior inacessível. Deus é aquilo que nos liga a nós mesmos e não um castrador que nos oprime diante de um destino inalterável.


E quanto mais próximo você estiver do seu centro de conexão divino, mais aberto estará aos sinais do espírito. Nossas antenas cerebrais estão nos mandando mensagens dinâmicas que nos ajudam a trilhar qualquer caminho. E mesmo que haja incertezas em certos momentos, ainda assim, a alma é capaz de nos enviar sentimentos que nos deixarão mais seguros ao longo da jornada. E sem a ansiedade de realizar, somos mais pacientes quanto ao rumo gradual do processo criativo. Vamos sorvendo da delicadeza dos sinais como quem se diverte com um jogo bem calculado. Nossas emoções estão alicerçadas por uma segurança que nos diz que o universo trará os resultados que almejamos. Às vezes, parece que certos trajetos estão nos levando para fora do rumo daquilo que desejamos conquistar. Contudo, a alma está tentando explorar a nossa capacidade de determinação e confiança para que possamos fortalecer ainda mais um desejo. É nisso que a alma persiste: Que acreditemos no melhor. Todo o resultado palpável em nossa vida exige antes de tudo uma forte intenção. Toda idéia ligada a uma realização fica presa ao seu nível vibracional até que se materialize em sua vida. O modo mais eficiente de tornar um desejo real está dentro do seu mecanismo interno e o espírito se utiliza dele naturalmente sem requerer nenhum esforço.

Bem, agora o universo da nossa personagem está bem ocupado com um novo projeto. O entusiasmo diante de tantas possibilidades torna a vida mais feliz e potencialmente criativa!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO