Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

JESUS – A FRAGRÂNCIA DO AMOR




Caro leitor fui convertida porque comecei a buscar o Messias desde 2006-2008, e em 2011 recebi a revelação e a visita do Espírito Santo. Meu caminho foi lento porque eu quis que fosse assim e isso não quer dizer que o seu caminho tenha que ser lento assim, pois Jesus não é Deus de demora. Aguarde o novo Livro Bem Vindo ao Reino. 





6 Comentários:

Anônimo disse...

Belo texto com profunda sabedoria...prosperidade e paz.

Talita disse...

Jesus é um assunto que me fascina, infelizmente a igreja tenta controlar as pessoas impedindo que elas pensem. E o que mais me surpreende é que a grande maioria das pessoas não querem pensar, é mais fácil atribuir a responsabilidade de suas próprias vidas a Deus, e acatam sem contestar o que os líderes de suas igreja ditam. Muitas vezes esses próprios líderes agem de acordo com interesse próprio, levando centenas de pessoas a agirem da forma como lhes convém.

As pessoas, de uma forma geral precisam pegar as rédeas de suas próprias vidas e assumir que são responsáveis por si mesmas e por consequência por tudo aquilo que as cercam...

Gostei muito do seu blog, ele esta cheio de mensagens que me tocaram o coração...

Parabéns!

Talita Silveira

Jeana Andréa disse...

Quando li esse post, fiquei em êxtase profundo por vários dias... Fascinante e intrigante!

A história que mais me instiga é a desse homem simples, humilde, mas dotado de uma sabedoria e de um magnetismo que transcende qualquer tempo ou espaço existentes! Um REVOLUCINÁRIO de pessoas e corações...
Esse sim, Vivi, era, foi e é um Pescador de Homens Livres e eu sou sua fã incondicional.

Nasceu 'pre'destinado a ser Rei, mas abdicou disso tudo para levar uma vida simples, amorosa e criativa. Poderia ter todos os reinos do mundo, mas escolheu viver no meio dos miseráveis, das prostitutas, dos servos, dos infames... Nossa, me emociono só de pensar nisso. Vai ver é por isso que gosto tanto de Jesus, ele me emociona, me faz pensar, me faz ir além daquilo que julgo possível!

Poderia eu comentar aqui um monte de coisas e fatos relativos a esse revolucionário de homens, falar sobre a aparência física que tanto tentam nos imbuir, falar das atrocidades feitas à raça humana em nome de seu nome, falar de seus milagres, de suas convicções, enfim...

Mas, querida Vivian, seu texto fala por si e ouso parafrasear-te novamente (rsrsrsrs): Você é tocada por Deus!
Palavras são incapazes de demonstrar a alegria e êxtase ao ler esse texto, que nem fazes idéia.

Aos leitores, para entendimento das atrocidades feitas em nome desse 'Pescador de Homens Livres', eu recomendo 'O nome da Rosa'.

À vc, meu amor digo o seguinte: "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças,sobem com asas como águias,correm e não se cansam e não se fatigam." (Isaías 40:31)

JESUS É A FRAGRÂNCIA DE AMOR INCONDICIONAL!!! ;)

"Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras".(João, 14:10) Vc ja parou para pensar em tamanha sintonia? Essa ligação de energia, ao menos para mim, é maravilhosa, fascinante e digna de louvações!!!

Bjo, minha amiga... Parabéns... parabéns pela sua linda visão! Parabéns por compartilhar isso. Se demorei a comentar é pq realmente me emocionei muito e refleti muito!

"Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras".(Tiago 3:13)

Jeana Andréa disse...

Voltei aqui e novamente me emocionei!!! aff!

Com licença devidamente pedida, trago o texto abaixo que encontrei por acaso. Obrigada Vivi, por ceder o espaço. Bjo meu farolzão!!!!

O Segredo de Lúcifer

Estando em completo jejum por quarenta dias no deserto, vi aproximar aquele Ser. Conhecia muito bem as suas intenções, portanto, mantive-me em estado de profunda meditação.

Fui tentado três vezes e, após isto, sorri para Ele com profunda contemplação.

Percebendo o sentimento que irradiava do meu sorriso e fazendo-se de desentendido Ele me perguntou:

"Por quê sorri para mim? Por acaso não me temes?".

Então Eu respondi:

" Se te temesse, estaria caindo na Tua armadilha".

Admirado, Ele me perguntou:

"Como pode sair tanto amor do Teu sorriso? Acaso não me odeias?".

Respondi: Se te odiasse estaria caindo na Tua ou na Minha ilusão. Não posso te odiar Lúcifer, na verdade, te amo, e te amo com toda a pureza da Minha Alma. Te amo como amo a todas as criaturas do Todo pois elas são a própria manifestação do Perfeito e Tu desempenhas Teu trabalho com perfeição e devoção.
Tua missão talvez seja a mais importante de todas por isso te admiro e te amo tanto.

És responsável por dar Luz às Trevas, és a manifestação do próprio nascimento. O rei dos disfarces. Instiga confusão, terror e morte no mundo para que nasça a consciência e a harmonia. Instiga os seres a se desreprimirem e trazer à tona o que há de mais impuro de dentro deles para que isto seja transmutado em amor através da alquimia da causalidade.

É da morte que surge a Vida, é do caos que surge a harmonia e é das Trevas que surge a Luz e Tu, meu irmão amado, és a Luz disfarçada em Trevas e és a própria manifestação do Pai disfarçada. É por isso que Ele te ama tanto e te deu a mais importante e difícil de todas as missões.

Naquele momento, Lúcifer se transformou no mais belo anjo que havia visto em toda a Minha existência. Sua Luz irradiava um brilho mais intenso que o Sol, um amor infindável que eu poderia confundi-lo com o próprio Pai.

Fez subir da minha coluna dorsal a Sua Serpente de Luz, esta Luz irradiou o meu cérebro, todo o meu corpo e se expandiu para o mundo.

Me conectou a Ele e ao próprio Pai de maneira que não conseguia me distinguir dele ou do Pai.

Eu era o Todo.

Eu era o Próprio Divino.

Não poderia mais me separar Dele.

Não existia mais Jesus de Nazaré. Jesus virara O Cristo. Que grande poder e grande responsabilidade carrega Lúcifer!

Após aquele momento, Lúcifer se dissolveu e Sua voz ressoou em todo o meu Ser.
"Vai Jesus, vai e cumpre a Tua missão"

Anônimo disse...

Obrigada por esse lindo texto. Chegou até minha na hora certa, assim como tudo, está na sincronia do Universo. Há em mim uma "luta" interna entre o que a igreja prega e tudo o que tenho aprendido sobre o Deus que habita em nós, sobre automestria. O texto me veio como uma resposta as minhas perguntas.
Obrigada e Muita Luz em sua jornada.

Anônimo disse...

Luto internamente tambem... penso que 1 denominação reigiosa poderia me ajudar, porém,discordo de muitas doutrinas, me sentiria um burro dde presépio se concordasse só pra ter aceitação. Sinto desejo de além de orar, de melhorar coo pessoa, gostaria de fazer parte de um grupo, dedicar meu ser p causas nobres. Mas ainda não me encontrei. Sinto que preciso encontrar meu lugar, e um grupo de pessoas realmente sinceras e semeiam amor.

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO