Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

ALVO PERFEITO

a imagem veio daqui
Desejar algo é como marcar um encontro com Deus. Todo o encontro com a sua divindade está intimamente ligado à felicidade. E o que lhe faz feliz se não olhar para o seu desejo e sentir a sua vibração? Todas as vibrações à cerca do seu desejo vão se ligar ao espírito e trarão sentimentos e pensamentos afins. As emoções não se perdem pelo campo não local, elas tomam o rumo da realização e de qualquer maneira trarão os resultados para sua vida. Não é preciso que você saiba como deve se sentir, os caminhos do bem estar espiritual irão lhe mostrar naturalmente o percurso da bem aventurança. Quanto mais detalhado for o seu desejo, mais precisa será o seu foco. O universo está disponível para realizar todas as suas ambições. Não tenha medo de querer; não tenha medo das expectativas. As expectativas serão todas atendidas em função das emoções que o desejo lhe provoca.

Contudo, não se preocupe com o fluir dos seus ritmos.
Diante de uma mira precisa, você será guiado aos melhores sentimentos
e os resultados virão naturalmente.

As situações vão surgindo e lhe trazendo compreensão e insights. Não tire os olhos do seu desejo; o coração se alimentará todos os dias deste mel precioso. Seja autêntico em sua busca e permaneça concentrado. Essa atitude lhe trará cada vez mais confiança e o espírito lhe enviará sinais pelo caminho. A alma conhece a melhor maneira de se autorealizar e lhe mostrar sentimentos que irradiarão o conteúdo daquilo que você está apto a receber. É  a meneira emocional que você se concentra na realização que espelha a manifestação em sua vida.


MulhermetadeciganaO discípulo e a Arqueira
O vital tem que ir ao real. Não importa qual seja o seu desejo; ele terá que atingir o alvo mais cedo ou mais tarde. Você determina o foco e o real busca o vital com uma força tremenda. Um desejo cria vida própria quando é magnetizado pela sua confiança.
 
Saraha era um discípulo, filho de família nobre da Índia; ele largou tudo em busca de algo maior. Quando estava meditando, seu mestre se aproximou e disse:

— Saraha, você deve ir em busca da sua concentração. Esteja total na ação, só assim você encontrará o que procura. Não perca o seu foco de vista. A sua maior compreensão virá de uma mulher.
 
O discípulo ficou intrigado: o mestre dizia que ele teria compreensão através de uma mulher. Então, ele partiu em peregrinação para encontrar a sua verdade. Um dia, Saraha estava no mercado, uma feira livre onde acontecia de tudo além do comércio das feiras indianas. Ele olhou para a direita e encontrou a mulher que o mestre mencionara. Ela estava fazendo uma flecha – uma mulher de casta baixa. Para Saraha que vinha de uma família nobre e erudita, encontrar essa mulher era algo simbólico.
Ele estava olhando para uma mulher muito viva, radiante e concentrada no que estava fazendo. Ela estava cortando e aperfeiçoando a haste da sua flecha, totalmente absorta naquele ato. O discípulo observava cuidadosamente cada movimento que ela fazia e imediatamente sentiu uma atração extraordinária.
O mercado ficou totalmente silencioso para Saraha devido a sua atenção na mulher. A flecha pronta, a arqueira altiva ergueu seu corpo e adquiriu a postura de um animal que se move em busca da caça – totalmente concentrada na flecha, no arco e no foco. Ela fechou o olho direito e abriu o esquerdo como quem mira um alvo invisível.

Então, uma magia aconteceu para aquele homem, foi como uma comunhão de almas. Naquele momento o significado da postura da mulher despontou em Saraha. Ela não estava olhando nem para esquerda, nem para a direita e não dava ouvidos às vozes do mercado.
Ele ouviu a respeito daquilo tantas vezes; ele tinha lido sobre aquilo, ponderado, argumentado sobre aquilo...Estar no meio é o certo. Agora, pela primeira vez, assistiu a teoria em ação.

E aquela mulher estava envolvida por uma magia mística, tão profundamente absorta, tão totalmente na ação que ele se apaixonou. Ser total na ação é estar livre da mente.
Pela primeira vez o discípulo compreendeu o que era a meditação. Uma simples mulher da feira lhe ensinou algo profundo. Ele compreendeu toda a teoria na prática. Saraha tinha estudado tanto sobre o tantra e naquele dia ele compreendeu toda a profundidade através de uma simples visão.
Ou você está total no ato da vida, centrado em seu coração ou você estará vivendo pela metade.
Um discípulo erudito se tornou tântrico, sob a orientação daquela mulher. Ele encontrou sua mestra. Este é um caso de amor; um encontro de almas gêmeas. Ele abandonou as escrituras, os livros, os mestres e até a meditação por causa dela. Encontrou a fonte de sua luz – a sua verdade interior. E então, o discípulo e a mulher do mercado viveram juntos e decidiram que a celebração e a concentração seriam um estilo de vida para eles.

Com tamanha absorção o universo responderá à sua vibração
Você está vivo, faz coisas triviais, participa da vida de maneira constante, mas o seu coração deve ser total. A mente é muito astuta, está sempre pulando de lá para cá, julgando tudo. Quando você estiver centrado no seu desejo e em todas as vibrações que se originam dele, não haverá muito tempo para dar atenção às tolices negativas da mente. Estar mirando o seu alvo é um exercício de meditação. Provoque este hábito saudável – Faça com que a mente esteja focada apenas no melhor e os resultados surgirão numa explosão vitoriosa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO