Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

CELEBRE E A VIDA

gifborboleta 
O Universo é uma grande máquina de downloads com infinitas possibilidades. Ele está atento a todas as pequenas particularidades de cada usuário. Cada sinal, emissão energética, pensamento, crenças, costumes, vontades ou preferências do usuário nunca passam despercebidos. Por toda a nossa existência estamos praticando a atividade de baixar os programas que o universo nos envia conforme nossa vibração. A vida contém a interface própria para cada usuário.
 

Para onde você estiver olhando o universo estará direcionando a sua vida. Quer você esteja criticando ou rejeitando uma situação, você estará baixando mais programas apropriados às suas queixas. Quer você esteja encantado com a vida, com a possibilidade de obter uma realização, com um amigo ou com qualquer vivência que lhe cause admiração, é para lá que a vida estará direcionando seus novos downloads. Acredito que Polyana* deve estar vivendo agora em seu próprio paraíso por ter adquirido o hábito de focar apenas o melhor de tudo. Quando focamos algo, recebemos mais daquilo. Quando olhamos para algo e colocamos emoção nisso, recebemos mais sobre isso, o universo devolve tudo. Quando acreditamos, sendo que uma crença se forma com um pensamento constante, a vida faz com que esta crença aconteça! O lugar onde você mora não lhe agrada? Ótimo, você tem a chance para definir melhor onde quer morar. E é para lá que a vida vai lhe encaminhar, pois não há poder maior do que o seu querer. As pessoas com quem você convive no trabalho são insuportáveis? Ótimo, você está tendo a chance de se tornar uma pessoa com quem você gostaria de conviver; a vida lhe trará pessoas maravilhosas quando você decidir ser uma delas. A paisagem em frente a sua janela não é das mais agradáveis? Certo, mas a decisão de olhar para o feio é totalmente sua. No mundo do seu coração não há nenhum julgamento, há apenas uma incrível celebração por você estar enxergando a paisagem. Mude a paisagem, veja aquela que você quer ver todos os dias, olhe a vida com os olhos da alma. É para essa janela que a sua vida está sendo direcionada.

No caminho de qualquer conquista, à medida que você o trilha, vai naturalmente se tornando uma pessoa melhor. A lei do universo é implacável, ela lhe fornecerá tudo que é semelhante ao seu mundo vibracional interior. O caminho da realização não é complicado, mas exige uma revolução no seu íntimo, uma nova postura de viver e um contato maior com o seu coração. Esta forma de viver jamais lhe abandonará depois que você descobrir o seu motor de arranque em direção ao melhor.

Jogo do melhor
Por exemplo: Um conhecido se aproxima de você e diz que o anfitrião da festa estava mal vestido e tem um jeito esquisito de ser. Você não quer contrariar ninguém, nem armar uma discussão por causa disso, mas como a sua vibração está focada no melhor, você exclama naturalmente: – Mas, seus olhos são lindos, possuem um brilho único que penetra a alma de qualquer um! Para o amigo, vizinho, parente, sócio, conhecido você parecerá um chato por não ter compactuado com o jogo do julgamento. Contudo, você está sendo fiel ao seu mundo interior, olhando em direção daquilo que deve ser observado e o universo está consciente disto. No próximo encontro, você e este conhecido não se cruzarão, melhor dizendo, vocês nem verão um ao outro... A lei da vida que atrai tudo e todos vai colocando as coisas nos seus devidos lugares de uma maneira mágica e inexorável.

Celebre a vida. Ela é uma existência única e todos os seus caminhos estão lhe direcionando para que você primeiro perceba e defina o que quer. Em razão do seu radar espiritual você decide se tornar melhor em função do melhor que dança ao redor de cada desejo. As circunstâncias vão se encaixando na medida em que decidimos observar as pessoas e a realidade com os olhos da alma. Pense, não há nada para ser julgado quando você compreende a unidade rica e bela de cada ser humano. Não há nada feio, há apenas um caminho para a felicidade da realização! E o que você quer é sempre perfeito, belo, exuberante e satisfatório. Olhando para a fresta da janela de seus sonhos, você pode observar que todo o resto é paisagem.

* (personagem que dá o nome ao livro da autora norte americana Eleanor H. Porter - Uma menina que via o lado bom de tudo. E como diz Pollyanna:  "Muitas vezes me acontece de brincar o jogo do contente sem pensar, a gente fica tão acostumada que brinca sem saber. Em tudo há sempre alguma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la." )

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO