Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

ROMPENDO REALIDADES

raio

Quando você reconhece o espaço que está ocupando no universo, sabe onde está o seu centro criador. Quando você sabe onde está, sabe melhor para onde quer ir e a direção se apresenta instantaneamente

À medida que você vai se aproximando da realização de um desejo, vai também travando um contato mais íntimo com a alma. É como se o universo fosse encaixando os ritmos e as peças de um grande tabuleiro. Pessoas, ações, experiências e valores vão se direcionando para os seus devidos lugares conforme o ditame da sua luz vibracional. É um programa particular de encaixe e desencaixe profundamente harmônico e inteligente. Este sistema é acessado e gerado através do seu fluir interior e não há mágicas que possam ser ativadas fora do seu mundo interior.
Provavelmente, você sentirá que no mês anterior não era tão completo como é hoje; descobrirá que uma nova revolução consciente se faz presente no seu íntimo. No semestre passado, talvez, a graça que esteja vivenciando hoje não estivesse presente. É sinal de que você está cruzando portas que o deixam mais livre e mais perto da realização de uma conquista. A alma sempre se faz vital através das nossas ambições. Toda a vida anseia atingir metas e ter desejos significa que podemos realizá-los em todos os níveis do ser. Á medida em que vamos imaginando nossos desejos acontecendo primeiramente através do nosso poderoso centro emocional, portas vibráteis vão se abrindo e a vida corre solta em direção à felicidade. Todo aquele que esteja em processo de conhecer o seu íntimo e se concentrar numa proposta de felicidade trilha um caminho de realizações.

Toda e qualquer forma de apego é uma resistência diante da felicidade.
Qualquer ser que esteja apegado a algo, estará sofrendo.

O universo funciona equilibrado com os nossos sinais emocionais e vibráteis, através dos ciclos de atividade e inatividade. Um minuto antes do big bang – a grande explosão da matéria – havia um silencioso vazio provindo da inatividade meditativa do universo. Logo depois, uma faísca atômica foi capaz de calcular com exata precisão a composição da vida. Ligar e desligar significa aceitar que uma nova realidade ultrapasse o nosso ser. Não se preocupe com as dissociações entre você e seus entes queridos, amigos e suas partes. Nem todo mundo pode acompanhar o nível da sua vibração e isso é compreensível, pois adentrar uma nova realidade compatível com o seu desejo consiste em largar o velho. O novo vai nascendo e se destituindo das relações que lhe ligavam a uma vida anterior. Para cada nova célula que nasce no corpo, outra precisa morrer... Apesar a existência parecer uma continuação de atos, ela está sempre morrendo para que uma nova vida venha surgir. Criar é fazer algo novo vir à tona. E como a sua vibração está percorrendo um caminho criativo, você perceberá que o velho vai se desligando de você de maneira muito natural, ou em outras vezes, até de maneira drástica ou sistemática.

Você cria uma nova realidade quando vive como se lá estivesse. Quando pensa, observa, imagina, vibra ou se emociona com a almejada realização um equivalente físico começa a ganhar corpo através do mundo invisível. Este mundo em seu interior não é visto, mas pode ser sentido por todo o universo. Não importa a realidade que você esteja vivendo agora; o que realmente importa é a sua atitude emocional e espiritual diante dela. O que importa é para onde você está olhando no seu momento agora. Se estiver observando e crendo nas injustiças do mundo é para lá que você está optando deliberadamente ir. Se estiver olhando para a realização da sua felicidade e projetando isso em seu mundo interior, é para lá que, milagrosamente, a sua vida está indo... Lembre-se que qualquer realidade física se reconstrói através da sintonia do seu mundo interior.

O seu ser interior conhece suas emoções, pensamentos, esperanças e desejos e está concentrado neles na medida em que você se mantém alinhado com essa vibração. O seu desejo tem uma linguagem única e é através dela que você deve se expressar. A experiência física que você almeja nessa existência é o puxador da alma. O seu desejo trará com ele crenças e sentimentos compatíveis e a sua imaginação estará conectada a uma única realização. Quer você esteja pensando, julgando, sentindo, imaginando, observando ou sonhando, você estará ativando o seu pleno poder criador e puxando essa exata realidade para a sua vida. A realidade se constrói através da matéria prima da vibração. A lei da atração responde à tudo que vibra através do nosso ser interior. Quanto mais atenção você dedicar a um pensamento mais dominante será o sinal vibrátil emitido. A sua experiência de vida responderá exatamente aos seus sentimentos e pensamentos. Aquilo que você acredita é lei diante do universo. As nossas crenças são apenas pensamentos que temos continuamente. Portanto, o seu desejo combina com que crenças? Anote-as, persiga-as e faça da sua vida aquilo que você acredita.
Estamos todos percorrendo um mesmo caminho: aquele que nos aproxima da alta consciência e da alegria da alma. Tal caminho de luz e clareza fará de nós saltadores quânticos de realidades que cruzarão as fronteiras alinhadas com uma nova vida.


Ao cruzar realidades, o seu caminho será repleto de uma maior intensidade de luz do que o habitual; pois chegar perto de uma realização bem-aventurada significa estar diante do seu poder divino. De fato, estamos, incessantemente, nos recriando para adentrar novas realidades e para isso, precisamos abandonar o velho. Dissociações precisam ser feitas; algumas rupturas nas relações devem se ajustar para que a nova energia venha concluir a vida. Não raro, você notará algumas distorções nos relacionamentos e alguns afastamentos de antigas relações. Ou seja, os seus sinais vibráteis estão se ajustando e ajustando também pessoas, decisões e relações. Se a sua vibração está mudando é sinal que a sua realidade também está saltando. Contudo, algumas pessoas podem sentir que você não é mais o mesmo de antes e isso lhes cause medo, impacto, admiração e até ultraje. A vida vai rasgando de você aquilo que já não vibra com o seu atual estado de consciência. Esteja certo de que tudo o que acontece é para o seu bem, principalmente quando você está decidido a ser feliz e realizador.

O salto de consciência é uma das coisas mais belas de se presenciar no universo. Ele acontece na hora em que você deixa morrer tudo aquilo que vinha lhe dando origem. Tudo que tenha lhe ajudado a definir quem você é deve ser deixado para trás. É sinal de que algo velho está completando um ciclo em função de uma nova realização.

Um salto quântico é como uma cortina de energia que pula de um nível para outro completamente diferente. O salto não percorre uma linha reta, vai rompendo junto com você a realidade sem se importar com o fluxo de início, meio e fim de qualquer processo. Estes saltos de realidade estão disponíveis à medida que a sua vibração cresce. Saltar significa se dissociar das estruturas antigas que mantinham o vínculo com uma determinada linha de pensamento, crenças e sentimentos. Essas crenças e vibrações interiores faziam com que a estrutura das suas relações fosse mantida. Quando mudamos internamente, saltamos vidas e dimensões de realidades onde as relações antigas se desfazem.
Assim como acontece com o ciclo de vida e morte do universo, você perceberá que o seu desejo de vivenciar uma específica realidade vai ganhar luz em certos momentos. Outrora, você sentirá que o seu desejo estará vazio, zerado, inativo...Em outro momento parecerá que ele está ocorrendo agora; é real, nítido e vibrante. São os ciclos vitais de vibração quântica que estão fluindo ao redor da realidade do seu desejo.

Tudo aquilo que pensamos está vibrando em certa tonalidade de luz e essa vibração está em criativi-dade com o universo. Os seus pensamentos mais altruístas lhe aproximam da alma que lhe fornece informações através dos sentimentos. Esses sentimentos farão com que a imaginação ocorra como em um filme. Portanto, toda a criação depende de uma vibração. Não há criatividade sem vibração e nunca haverá. Estamos diante de leis máximas do universo que diz que para toda causa há um feito. Para todo o efeito vibracional há uma realidade equivalente. Não fazemos uma omelete sem quebrar os ovos, assim como não nascemos para uma nova vida sem morrer para a atividade antiga. Não se preocupe com o estilhaçar dos vidros, a sua vibração está construindo o novo a partir da vibração que percorre o seu ser. A morte de fato não existe; há sempre vida através do continuum da existência!

Reserve 15 minutos do seu dia para pensar, imaginar e sentir o seu desejo. Ouça a sua música preferida e viaje nas asas da imaginação. Sorria; o seu momento mais precioso é agora! É o seu mundo interior quem domina o seu destino. Você é o único guia e pode decidir tudo o que quer da vida. Este é o verdadeiro encontro com Deus e consigo mesmo porque você se sente o ser mais feliz do planeta quando realiza um sonho. Portando, nada poderá lhe impedir de ser feliz agora!!  

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO