Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

DIRECIONANDO A SUA ENERGIA.

O que você quer? Por que você quer o que quer?
esquilo
Há momentos em que a nossa vibração declina. A emoção negativa possui um gosto amargo: é como uma correnteza que nos leva para qualquer lugar sem a nossa permissão. É aquela voz interior que nos deixa inseguros a cerca de qualquer coisa; impaciente, reclama, desconfia... E como um pensamento puxa o outro, é a nossa consciência que deve parar esse fluxo negativo. Quando há um vacilo em nossa vibração isso significa que estamos indo em uma direção da energia oposta ao que realmente queremos. Se você está se sentindo confiante, alegre, disposto é porque está olhando para o seu desejo e para todas as vibrações e posturas emocionais que vibram ao redor dele. Se você está insatisfeito é porque está olhando para fora do seu desejo, percorrendo um caminho oposto de seu propósito, e então, a sua vibração estará fora da estrutura de poder positivo. É natural que uma vez ou outra nos sintamos frustrados, contudo, isso significa que estamos olhando para a falta do que temos e não para aquilo que desejamos. Como você já sabe, o importante é ficar focado naquilo que mais representa o seu desejo, pois nos tornamos aquilo em que mais pensamos a respeito.

Por isso, vamos praticar um exercício muito simples e de extrema importância para que o seu alinhamento emocional seja mantido em torno das melhores vibrações.

 
Toda a vez que uma pontinha de sentimento negativo surgir identifique este curso de sentimento angustiante e imediatamente modifique a sua energia. Pense apenas nestas duas perguntas: O que eu quero? Por que eu quero isso? Relembre em voz alta ou mentalmente tudo o que você quer. Responda a si mesmo porque você quer realizar este desejo? Pense, sinta! Quando você reformular internamente o seu roteiro de conquista, a sua energia vai começar a vibrar de uma maneira completamente diferente... Faça esse teste! Por que você quer o que quer? Por Segurança emocional, financeira, física, espiritual, por poder pessoal, por prazer e felicidade, por amor, por compaixão, por vaidade...Merecimento, liberdade, ou tudo isso junto e muito mais? Não importa por que motivo você está desejando alguma coisa. Todos os motivos são válidos, pois você está vivo para experimentar toda e qualquer forma de felicidade e crescimento pessoal. A alma nos levará para qualquer desejo, porém todos eles nos moverão para o reconhecimento do amor. O anseio primordial do espírito é experimentar o amor. Este anseio é a força de maior prazer; não importa os meios que você tenha encontrado para expressar seu amor, ele é sempre divino! Descasque o seu desejo e você verá a semente do amor em qualquer um deles.

Não negue o sentimento negativo - Ele virá e é natural que venha, principalmente no processo inicial de uma caminhada espiritual. Procure estar consciente dos seus sentimentos e pensamentos e apenas vire a direção do seu carro mental. Um pensamento de insegurança surge em sua mente, você o identifica e começa a pensar apenas no seu desejo. Pergunte-se, por que eu quero conquistar o que eu quero? A resposta estará concentrada na felicidade e nas emoções que a acompanham. É uma maneira de distrair a mente para uma direção positiva. Com o passar do tempo você estará condicionado a pensar apenas no melhor e a vida responderá aos seus sentimentos.

Essas perguntas serão respondidas no momento em que a sua energia estiver escapando para caminhos opostos à felicidade. No momento em que você se concentra na resposta, relembra o seu propósito e magnetiza as suas emoções em direção das sensações que estão gravadas em cada visualização e crença que você já teve a respeito do que quer!


Este exercício é uma maneira prática de você colocar a sua energia no momento presente. As respostas não estão no futuro, elas estão aqui e agora e a sua energia está presente neste momento. Você pode ser feliz agora e não há nada que esteja lhe impedindo de vivenciar suas conquistas internamente. O seu desejo já existe dentro de você e ele é a fonte para a felicidade. Todo o caminho mais difícil já foi traçado que é decidir o que você realmente quer. A realização dependerá da sua emoção concentrada na felicidade deste momento. O universo está atento as suas emoções e lhe responderá a partir delas com os acontecimentos em sua vida.

O que você quer? Por que quer isso? Relembre o seu propósito a qualquer momento do dia e as emoções mais apropriadas seguirão os seus pensamentos.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO