Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

PROVOQUE O SEU DESEJO.

dnadeus
“A Emoção é o seu motor de força, mas é você que escolhe a direção dela”.

Um pensamento, uma ideia é capaz de gerar emoções com a energia suficiente para direcionar um foguete espacial à lua. Esse poder é invisível porque pertence ao universo íntimo de cada ser humano. Cada célula do corpo contém um universo perfeitamente organizado e partindo deste principio podemos observar que elas estão gerenciando a vida através de nossos pensamentos, crenças e emoções. O nosso ser biológico/químico/espiritual está criando a realidade constantemente por estar seguindo um padrão emocional originado da fonte de nossos pensamentos e sentimentos. Quando alguém tem um pensamento constante de que a vida é difícil, está dando origem a uma crença. Esta crença originará emoções que representarão o alimento da sua consciência emocional. As células e todas as nossas funções vitais se viciam em emoções de frustração e infelicidade, assim como as de alegria e júbilo. Não preciso nem mencionar qual delas vai provocar os acontecimentos físicos mais satisfatórios... Podemos perceber, vez que outra, uma certa irritabilidade ou frustração sem haver motivo real. Sentimos também, que em meio a qualquer atividade cotidiana, de repente, surge um sentimento de satisfação e confiança sem haver qualquer motivo. Em ambos os casos, o nosso ser está apenas respondendo ao condicionamento de um padrão positivo ou negativo de um sistema de crenças. Se as suas crenças (pensamentos continuados) estão gerando suas emoções, então aprenda a reconhecê-las e alterá-las para uma direção positiva se estas emoções não forem agradáveis. Quando a vida toma um rumo, este rumo está sendo o resultado da origem de seus pensamentos, que geram crenças e, conseqüentemente, emoções.“Puxa vida, isso sempre acontece comigo, que azar...”. Esta crença gera a emoção da frustração que produz o resultado físico na realidade de maneira repetitiva enquanto a crença não for mudada. Tomar a atitude de sair do ciclo negativo vicioso requer grande coragem e dedicação da sua parte, mas aguarde as recompensas, pois elas virão movidas por uma lei implacável no universo. Vibrações, crenças, sentimentos sempre atraem acontecimentos semelhantes.

Você recebe a realidade em sua vida na mesma proporção em que é capaz de sentir. A intensidade de suas emoções vão mostrar com exatidão como será a realização de qualquer desejo. A emoção é o convite mais fecundo para realizar qualquer coisa que você queira.

As imagens mentais são profundamente fecundas porque geram as emoções apropriadas que darão a combustão para originar a referente realidade. A imaginação ligada à emoção vai buscar a realidade física através da inteligência do universo como uma flecha incandescente busca o alvo. As suas imagens mentais podem representar uma ou diversas crenças. Se reformularmos ou dermos forças às nossas crenças, imediatamente, irão se formar quadros mentais costurados às emoções apropriadas. Não é apenas o cérebro que está ativando uma nova vida através do seu potencial criador, mas todo o seu sistema físico e não físico está se adaptando a essa estrutura e promovendo a realização. A nossa estrutura emocional vai atrair a sincronicidade de eventos no mundo exterior. As células se engajam na proposta de nossas crenças e emoções e produzem peptídeos de acordo com os nossos sentimentos. Todo esse caldo químico está produzindo respostas físicas que, cedo ou tarde, comprovaremos na realidade de nossas vidas. Podemos perceber essa inteligência em ação através da idéia da sincroniscidade: Se pensarmos muito em uma maçã, por exemplo, a fruta passará a invadir nosso mundo. Então, veremos maçãs por todo lado, no outdoor, na revista, na televisão, no e-mail, na rua... É como se o objeto da nossa atenção se infiltrasse em nosso mundo de maneira mágica. Contudo, sabemos que não se trata de mágica, mas sim do nosso milagroso poder interior de atração.Começamos a observar que quando desejamos que um evento físico aconteça na nossa vida, devemos dar atenção às nossas crenças, às emoções e imagens mentais sobre esta possibilidade. Então, a base da criação é a concentração(1), contudo, o processo inteiro será finalizado com o remate perfeito de nossas emoções.

A imaginação gera um sentimento e ele dará o tom da criação. A emoção lhe mostrará o nível e a intensidade do evento futuro. Por isso, os recursos naturais do seu coração serão seus grandes aliados na conquista, uma crença puxará a outra e uma emoção puxará outra com maior intensidade. Os quadros mentais geram emoções apropriadas que por ventura, geram informações às células e todo o seu corpo passa a observar as cenas dos seus quadros mentais e a dançar através das suas emoções. O quadro físico-químico no seu mundo interior movimenta cada átomo do universo para realizar aquilo que você está sentindo. As emoções causam mudanças hormonais e incentivam a Serotonina (substancia química cerebral responsável pelo bem estar) que vão afetar a sua maneira de ver a vida, o comportamento com as pessoas e, conseqüentemente, a realidade da sua vida.

As melhores emoções nos aproximam do nosso poder divino. Deus é encontrado no caminho da alegria interior. A vibração que traz à tona as melhores emoções é capaz de agitar e fortalecer nossas células e contagiar o universo de luz. Embora, a realização pareça um milagre, ela representa o fluir de uma conseqüência natural em resposta daquilo que tem sido vivido no íntimo.

Eu, você e qualquer ser vivo se sente bem em algum momento do dia ou ao longo do dia, isso é simples; porém a chave da realização está em sentir como se o seu desejo estivesse sendo vivido agora!! Mantenha essa sensação de alegria confiante dentro do seu coração durante o seu cotidiano.
É só você que pode provocar com maestria seu mundo interior e acionar a realidade. Como você se sente ao se imaginar vivenciando uma realização? Radiante de uma alegria que não pode ser descrita em palavras? Se não for desta maneira, repense o que você realmente gostaria de viver. Sensações mornas sempre trazem um recado da alma, é como se ela lhe anunciasse: "Tenho algo melhor, olhe para mim!”. Você passou ou passará por alguns projetos que não deram ou que não darão certo, porém quando você descobrir o caminho por onde o seu coração pulsa, estará em contato direto com a sua alma. Você será grato aos insucessos dos caminhos anteriores, pois sem esses descaminhos você não teria encontrado a sua proposta de vida. É importante saber diferenciar o desejo da mente e o desejo da alma. Creia que a alma sempre lhe revelará o melhor, pois é a divindade em seu íntimo que só conhece a felicidade. Se as emoções estiverem mornas ou movidas por algo que a sua mente acha que é melhor para você, pare e escute o seu self espiritual; peça que ele lhe mostre o rumo da felicidade. As respostas virão sem demora.

POR DEZ MINUTOS AO DIA CRIE O EFEITO E A CAUSA VIRÁ!

Caso você fique triste por algum motivo, reverta esse sentimento pensando em algo agradável em relação ao seu sonho de conquista. Procure não dar muita abertura ou espaço para que a angústia se instale.Provoque suas emoções de felicidade, elas vão ajustar suas crenças naturalmente. É impossível que alguém que se sinta feliz a-limente crenças negativas. Você jamais verá alguém de bem com a vida acreditando que ela é difícil; nunca! Isso ocorre porque as nossas crenças sempre acompanham nossas emoçoes e as nossas emoções sempre acompanham nossas crenças. Isso se chama alinhamento e ele ocorre em razão do sentimento; a vida lhe dará exatamente a materialidade equivalente às suas emoções. O universo percebe como você está se sentindo e envia acontecimentos que sejam justos ao nível e grau do seu sentimento. Isso ocorre porque o universo flui eternamente através das leis de proporção e equivalência. Ele está sempre alinhando sentimentos, pensamentos, crenças e consciências com fatos, pessoas, acontecimentos e destinos.

Ao descobrir o que você quer da vida comece a provocar as sensaçoes em que você percebe que é feliz sem medidas. Vá além do sentir–se bem; sinta-se bem depois do desejo realizado, antes disso provoque-o! E então, um Deus permissivo vai estar alinhado com as infinitas possibilidades, direcionando fatos, pessoas, escolhas e realidades conforme o ajuste de suas emoções. Não importa os meios que você utilize para obter as respostas de uma realização, esteja apenas consciente que a emoção será a porta dourada de um alinhamento perfeito!


O seu destino é se mover em direção à alma, num ritmo cooperativo com Deus. A emoção é mais forte do que qualquer ação, pois é ela que determina para onde o universo deve ir, direcionando os milagres. A sua inteligência mais profunda sabe muito melhor o que é bom para você do que qualquer outra ferramenta. Deixe que o espírito lhe mostre quais as emoções certas e o momento apropriado para acioná-las. Uma vez plantada a semente de suas emoções de felicidade, só há uma certeza: algo muito bom vai nascer!

Provoque o entusiasmo vibrante de seus desejos.
O seu ponto de poder é agora!

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich


 
[1] Concentração é o ato de fazer convergir para um centro ou para um mesmo ponto. É aplicar, empregar e dirigir o pensamento, a atenção, o sentimento, etc. de modo intenso ou exclusivo. (Dicionário Aurélio)


Emoções



Universo em Você - Lei da atração
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO