Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

VOCÊ É PURO PODER

a imagem veio daqui
“Afirmações são palavras de poder porque direcionam suas emoções para o nível do seu desejo. Palavras se transformam em pensamentos continuados =crenças. A Crença é uma estrutura de poder realizador. Um juramento tem poder porque surge do âmago das emoções de quem o faz”.

O tipo de comunicação, as palavras que você usa, suas expressões são reflexos exatos da sua vibração interior que faz parte da linguagem que está expressando consigo mesmo. Ou seja, o seu mundo interior está se formando a partir das coordenadas de suas crenças, pensamentos e sentimentos. Existe uma criança interior em cada um de nós que se alimenta dos nossos sentimentos e crenças à cerca de tudo. Ela é frágil por ser tão dependente de um comando e de um rumo a seguir; porém, é o motor realizador mais poderoso de todo o universo porque acredita em sonhos. A maior crueldade que você pode fazer a uma criança é destruir seus sonhos ou fazer pouco caso de qualquer um deles. E, instintivamente, o ser humano sabe disso, pois é uma lei que impera dentro de sua alm. Raramente veremos adultos, pais, professores aniquilando os sonhos de uma criança. Há um caso ou outro, mas isso faz parte de uma minoria que não consegue ver a vida com bons olhos.

A sua criança interior precisa de apoio, de força e de sentimentos que elevem o seu bem aventurado nível criador. A sua linguagem vai ter um papel fundamental no processo de qualquer realização. In-formações, afirmações, expressões se tornam crenças e são elas que vão alimentar aquele pequeni-no eu interior que se diverte com a possibilidade de realizar sonhos.

Digamos que você queira adquirir uma Ferrari, mas não sabe como isso vai acontecer e de onde o dinheiro virá. De onde o dinheiro vai surgir não é importante, é importante que você se concentre e direcione suas crenças. Um carro vermelho combina com você, afinal você sempre gostou de vermelho e já que a Ferrari clássica é vermelha você vai ficar muito bem dentro de uma delas. Você vai construindo informações a cerca do seu objeto de desejo e elas vão se tornando crenças. Essas crenças vão alimentando o lado lúdico do seu eu infantil e o convidando para ser um realizador. Então, suas emoções que seguirão suas crenças vão se alinhando ao seu jeito de pensar, sentir, agir e se expressar... Todo o seu universo vai se encaixando numa proposta realizável. Quando você afirma uma verdade para você mesmo, ela se torna uma idéia própria que molda a sua consciência. Os seus pensamentos repetidos são expressões do que você significa no mundo.
Suas crenças são o pivô da sua experiência atual e que está por vir. Quando suas idéias mudam, muda também a sua experiência de vida. Tudo começa a se encaixar em um ritmo próprio de acordo com a sua linguagem interior. Falamos com nós mesmos o tempo todo e quem escuta atenta a nossa linguagem é a criança interior. Ela acredita em tudo que dissemos para nós mesmos, tem uma fé absurda a cerca de nossas mais singelas informações. Já que a criança em nosso interior não é capaz de formar suas próprias idéias é essencial que você a faça acreditar no melhor. Ela adora roteiros e parte em busca de realizá-los quando fica convencida de que é possível ser feliz. Não permita que ela veja a realidade da vida com os olhos de um amargurado, cheio de queixumes. Isso fará com que ela se deprima e nunca consiga sair do escuro de seus sentimentos sozinha. As histórias que estamos contando ao nosso pequeno eu é a linguagem que estamos expressando em ondas de energia para o universo. Não há separação alguma entre o seu mundo interior e os acontecimentos da sua vida; a realidade de agora é apenas um espelho factual do que você vem sentindo e pensando. Nossas crenças seguem nossas emoções que seguem a nossa linguagem que produz a imaginação. Contudo, é de maior importância que você dirija a natureza da sua mente, pois, de outra forma, você estará sempre a mercê dos acontecimentos aleatórios.

Uma criança de incrível poder, que desabrocha através do amor, mora dentro do seu coração. Ela a-credita em sonhos e é capaz de sofrer com a mesma intensidade com que se diverte e sorri para as histórias que houve do seu Eu consciente. Quando você conta seus sonhos e desejos a ela com uma qualidade positiva, todas as suas partes espirituais alinham-se em uma sensação de fé profunda. Qualquer realização é possível quando a criança se apaixona por suas visualizações e transforma suas crenças em leis inexoráveis. Estime-se, o amor traz confiança e direciona o seu poder de realização. Neste espaço sagrado, você é puro poder!

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich


UNIVERSO A SEU FAVOR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO