Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

GRATIDÃO - O sentimento que traz mais daquilo que já temos.

a imagem veio daqui
Você pode provocar o sentimento da alegria, da compaixão, saúde, confiança através do foco de seus pensamentos... Porém, a gratidão é um sentimento que chega a você no decorrer do processo como se fosse a costura que alinhava a energia emitida. Gratidão é um brotar da sua alma, é um sentimento genuíno de alta conexão com o divino. A gratidão éa  força de oração do espírito que visualiza a manifestação concreta em sua vida, então ele se sente aliviado, grato, pleno de uma certeza divina…

Você sabe que os acontecimentos externos são o reflexo do seu foco mental e emocional, portanto a gratidão é um sentimento de finalização de todo o processo, pois ela chega quando o espírito percebe o caminho que foi trilhado e observa a luz da realização. A gratidão não é um sentimento que você pode provocar no começo do caminho. Ela vem com o sentimento de finalização de um ciclo. A gratidão fará com que você se sinta abençoado, abraçando todos os aspectos de si mesmo que formaram o seu ser até aqui. À medida que você vai se deixando levar por este sentimento, o universo vai abraçando a vitalidade de suas emoções e lhe confirmando a finalização de um caminho que foi trilhado com força espiritual. Apenas você pode reconhecer o valor da sua força no curar de suas feridas, na busca do auto-amor e compreensão interior.

Você não pode amar o outro sem amar primeiro a si mesmo.
Você não pode agradecer do fundo de seu coração
sem antes sentir gratidão pela estrada que você está trilhando e por todos os quadros que formam a sua vida.

Seus amigos, companheiros, colegas, familiares, acontecimentos desagradáveis ou agradáveis estão lhe ajudando a perceber melhor o que você quer da vida e desenhando o caminho para a realização de seus desejos. Embora, a alma esteja constantemente lhe apontando o caminho mais feliz, é preciso que você tenha coragem e percepção para compreender suas etapas evolutivas. O mérito de ser um criador é todo seu, pois você é um eterno buscador de si mesmo. Sinta-se grato pela capacidade de ser o gerador dos acontecimentos e todas as formas de gratidão virão com o fluir do processo. Talvez o ideal da sua vida não esteja materializado ou mesmo que o caminho da busca da felicidade seja infinito, ainda assim, você tem inúmeros motivos para se sentir grato. Um dos motivos para agradecer a si mesmo é pelo seu valor em passar pelo íngreme caminho de refazer suas crenças, substituindo aquelas que não estão mais de acordo com seus desejos.
O reconhecimento amoroso por todas as partes do seu ser lhe ajudará a perceber suas próprias e singulares habilidades. Com gratidão por si mesmo, você percebe a habilidade e o potencial criativo na vida e passa a confiar que ela está lhe enviando o melhor dentro do melhor que você está produzindo em si mesmo. O seu ser eterno e multidimensional está constantemente no processo de compreensão; confie no milagre da sua vida. Confie na voz do espírito que fala através dos seus melhores sentimentos, aqueles que lhe mostram motivos de sobra para você se sentir grato. Não existe condição que você não possa mudar. A realidade é uma ilusão móvel, e se ela não lhe agrada, reconstrua suas crenças para que a sua história possa dar um salto em direção à felicidade.

O seu conhecimento interior é tão poderoso e natural quanto ao hábito de respirar. Você possui o poder dos Deuses! Criar é o dom da sua natureza. Diga o seu nome todas as manhãs; agradeça pelo potencial único e musical que ele possui. Você é uma escolha divina. Que o amor seja a sua forma de meditar e a gratidão
um mantra sagrado cantado pelo seu coração.
 

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO