Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 13 de dezembro de 2008

CONFIANÇA NO DESTINO - Relacionamentos

A imagem veio daqui
A Sua alma é originária de uma poderosa concentração de energia e isso faz com que você seja único em todo o sistema universal. Mas, no momento em que a existência salta para a vida, ocorre uma divisão nuclear, portanto você nunca caminha sozinho. O termo alma gêmea traduz uma parceria que se encaixa com a predileção da consciência em dado momento da sua existência. Alma gêmea pode ser representada por um amigo, um parente, um colega, um parceiro sentimental que exercerá parte fundamental em sua vida e até mesmo um animal companheiro... Como a consciência está sempre mudando, vamos dando origem às almas gêmeas que se encaixam em nossos relacionamentos pessoais. Todos nós nascemos para vivenciar o amor sobre qualquer forma. Há alguém que é resultado de uma divisão de você mesmo – este ser humano faz o encaixe perfeito com suas escolhas pessoais e com a proposta da sua consciência para essa existência. Contudo, lembre-se que o seu destino é sempre aquele que você está escolhendo neste momento!

Todo o sofrimento advém da falta de confiança. Há um destino esperando por você, de outra forma a sua alma não estaria absorvendo a vida através do seu corpo. A alma é o padrão superior, aquela conexão que nos mostra o caminho direcionado para a felicidade. Ela possui o mapa de todas as nossas existências e de todas as partes vitais de nós mesmos aqui e agora. A sua conexão de luz não fica à mercê dos acontecimentos, ela consegue ver adiante e observar tudo de uma forma distanciada e ilimitada. É muito comum o sofrer por amor, isso acontece porque estamos separados da conexão com a alma e quanto menos consciência, mais angústia haverá... E quanto mais ansiedade houver, menor será a nossa capacidade de focar uma realidade desejada. Encontrar o parceiro perfeito depende de um foco alinhado com a nossa consciência superior. Envolve, também, a sincronia de outros ritmos que se ajustam com a proposta do nosso roteiro pessoal. Toda a vez que alguém se depara com um parceiro (a) em potencial e o resultado deste encontro não surge um enlace fácil, rápido, com alta afinidade é porque a alma está acionando um alarme de freqüências desajustadas. Você pode encontrar alguém que lhe mova toda a paixão do mundo, mas se essa pessoa não puder ficar ao seu lado, compartilhando a vida... Então, este não é um caminho viável para você e insistir nesta relação lhe trará sofrimento! Recolha seus fragmentos, se reconstrua espiritualmente e renove suas escolhas, pois nesse tipo de relação você nunca encontrará a solução. A consciência superior estará sempre lhe mostrando um caminho fácil, seguro e direcionado enquanto a mente insiste nas relações mais complicadas. Enamorar-se de alguém não pode ser algo difícil, se assim for, este não será o terreno da alta consciência. Insistimos em relações frustradas porque quem está no comando do ganhar ou vencer é o medo de mudanças, o desamor, a teimosia e a cegueira em encarar um novo horizonte. Se deixarmos de ver a nossa vida amorosa como um jogo de ganha e perde, então estaremos fluindo pela leveza da alma que experimenta tudo para poder direcionar inteligentemente as suas escolhas. E quanto mais complicada for a sua relação com o outro, mais sofrido será levar esse universo a um ponto determinante. Há pessoas que passam a vida inteira lutando com a mente, sem ao menos ter um momento de lucidez capaz de direcionar o destino para a vontade da alma. Se o relacionamento está truncado, solte! Liberte a sua mente da rigidez e da teimosia, vá por outro caminho, faça novas escolhas... Olhe para outro roteiro, olhe para si mesmo, apaixone-se por si mesmo!

A alma está agora lhe dizendo que o que é seu, é SEU! É preciso que você confie no destino sem se deixar levar pela resistência da mente.

No terreno das relações, pense apenas em equilibrar o seu mundo interior através do prazer da sua companhia. Plante flores no seu jardim e você trará para perto aquela borboleta que o seu coração deseja. Confie que, no momento certo, ao cruzar uma esquina, quando você estiver desprevenido – encontrará o seu destino. Encontrar o parceiro ideal nada tem a ver com sair à procura. Milhares de homens e mulheres fazem isso e voltam frustrados para casa, pois tudo depende do momento certo em que a plantação interior estiver apta a receber as borboletas polinizadoras da vida. Você já viu alguém ansioso ou desesperado encontrar um grande amor, o parceiro ideal? Nem nunca verá, pois se trata de uma postura que é antagônica com o fluir harmonioso da vida. A proposta é: Escolha! Confie e relaxe, pois o que tiver que ser, será! Aquele parceiro (a) que encaixar com a sua proposta de vida será acolhido por todas as partes do seu ser. O encontro e a parceria se desenvolverão facilmente, rapidamente e apaixonadamente, pois essa é a única maneira que a alma consegue viver... Todas as suas experiências sentimentais estão lhe levando a descobrir este espaço sagrado que carrega o seu destino. Embora, esse caminho seja uma escolha que fazemos primeiro na mente, ele apenas foi traçado devido às relações anteriores. Você não pode decidir o que quer sem antes ter experimentado o que não quer. Do ponto de vista espiritual, somos sempre criadores da realidade. A nossa consciência é movedora de um roteiro, pois ela é a resposta de todas as crenças que insistimos em manter ou mudar durante a vida.
Você não pode escolher uma nova parceria sem antes passar pelas mazelas das antigas relações. Só decidimos dar um basta em alguma relação insatisfatória quando, miraculosamente, ouvimos o chamado do espírito e compreendemos a mensagem da alma: “Ei, olhe! Não perca seu tempo aí, venha para cá! – Quero lhe mostrar um caminho cheio de felicidade e muito mais vantajoso”. E se você, de fato, se convence deste chamado, um salto de consciência começa ocorrer em todas as partes de si mesmo. Você passará a escolher e vislumbrar a proposta da alma, aí então, uma parceria co-criadora com o seu destino poderá ser produzida através da sua responsabilidade. Você é a autor da sua própria vida sentimental. Quando você esquece, perdoa o passado e começa a viver de acordo com o que é melhor para si mesmo, então um novo ser salta repleto de consciência, pronto para trilhar um caminho de criatividade. Toda a vez que você tem uma idéia genial que o levará a fazer uma escolha ou imaginar a sua vida, você está sendo influenciado pela alma (Eu Superior). Nesses momentos, de grande compreensão, você ouvirá a voz do espírito e perceberá que ela é bem diferente da voz da mente. O espírito lhe mostrará serenamente qual o caminho a ser tomado; ele sempre fará com que você se sinta mais confiante diante das novas escolhas. E, a partir daí, você caminha pelo percurso que lhe libertará de tudo que estava amarrando a sua vida sentimental. A alma utilizará a voz interior para lhe dizer algo importante. O processo é não verbal, mas você sempre sairá deste diálogo renovado e descobrirá tudo o que precisa para ver a vida de uma nova maneira, muito mais co-criativa. Embora, você sinta, muitas vezes, que perdeu tempo insistindo em um relacionamento frustrado, por outro lado, a novidade de uma nova descoberta fará sua auto-estima se avivar, pois você está ciente da responsabilidade de criar e escolher a sua vida.

Está tudo certo. Tudo ocorre e germina no tempo certo!

Na medida em que você vai escolhendo o tipo de relacionamento que é melhor para você, vai aumentando o seu amor por si mesmo, pela vida e pela sua própria história regressa de relacionamentos. E quanto mais criativo você se sentir, mais apaixonado estará e isso emitirá um sinal vibrátil que atrairá o seu parceiro ideal. E apaixonado pela sua própria criação, no tempo certo que faz germinar uma semente, você será tocado pelo destino que a alma está querendo lhe mostrar. E nessa conexão silenciosa e poderosa que une uma pessoa a outra, a sua consciência agradecerá por cada experiência de sua vida. E, você recuperará todas as partes de si mesmo, descobrindo a sua autoria criativa em cada momento da sua estrada particular.
 

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

4 Comentários:

Kênia disse...

Simplesmente adoro o seu blog.
Recebo os comunidades no orkut e sempre que posso entro pra receber as mensagens maravilhosas postadas por vcoê.
Quem você quer que seja lhe digo: Muito Obrigada!!!
Kênia Maciel Lacerda

Mara disse...

Vivian como sempre seu blog está MARAVILHOSO!
Esse artigo tirou várias dúvidas que eu tinha.
E essa frase me chamou atenção:
"Olhe para outro roteiro, olhe para si mesmo, apaixone-se por si mesmo!"
Vou guardar ela no meu coração.
Continue sempre escrevendo amiga, pois está ajudando muitas pessoas!
Beijos
Mara

MaFre disse...

Ola Vivian,
Obrigada pelo blog, todos os dias ele tem sido fonte de inspiração, esta no topo da lista dos blog´s que acompanho.
baixei alguns dos videos e nunca fico sem assistir um deles pela manha, como exercicio em busca de mudança, e tem sido maravilhoso.. sinto fartura na minha vida, sinto mais amor...
grata.
Abraços,
Mafre.

Anônimo disse...

Sempre que soubermos ler as entre linhas da nossa alma, estamos a caminhar em direcção à nossa felicidade.
O que tiver de ser teu, será.
Obrigada pelo blog, Vivian.
Alexandra

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO