Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 23 de maio de 2009

EMOÇÕES GERADORAS

rosa abrindo-se

“Não é o que entra na sua boca que é importante, mas aquilo que sai da sua boca ecoará pela eternidade.” [JC]

 
A raiva é uma emoção que muitas vezes se esconde atrás de um simples comentário. A raiva dá inicio ao sentimento descontente e é geradora de mais daquilo que você está se revoltando. Um comentário bobo pode vir carregado de indignação e, muitas vezes, ele aparece como uma piada entre amigos. Este simples comentário é movedor das suas emoções que provocam uma realidade desagradável em sua vida, principalmente se ele está movendo a carga vibracional de uma crença. E note que toda a vez que você faz um comentário, seja ele positivo ou negativo, ele advém da essência vibracional daquilo que você vem acreditando.

A solução não é ficar controlando as emoções ou os pensamentos.

“Não vou pensar, não vou falar... vou ficar quieto dessa vez”. Não é assim que se opera dentro do melhor. Você não pode viver manipulando ou forçando a si mesmo a ser de uma maneira enquanto parte do seu ser ainda está revoltado. A solução é investir na mudança e no fortalecimento de novas crenças. Algumas frases, ditas diariamente, transformam o seu momento emocional em função dos pensamentos e afirmações continuadas. Essas crenças irão mudar o seu modo de pensar e agir. E quando mudamos internamente, a vida responde! Provoque o coração com o melhor de seus desejos; haverá um momento em que a sua mente e o seu centro emocional-espiritual estarão tão acostumados a pensar no melhor que o seu comportamento será modificado naturalmente. Os resultados de um salto de consciência operam naturalmente. É melhor que você invista em si mesmo e pare de olhar o mundo à sua volta como se ele fosse inalterável.
A solução é contaminar o seu centro com uma vibração que opera em função daquilo que você deseja para a sua vida. A Felicidade transformará a direção da sua vibração para uma postura mais amorosa. O mesmo acontecerá com o medo. Medo é desamor. E a falta de amor incitará o pânico e outras desconfianças infundadas. No momento em que uma energia amorosa vibra em seu íntimo não há espaço para sentir medo. O medo e o amor nunca permanecem juntos, pois um sempre terá domínio total sobre o outro. O medo atrai acontecimentos que justificam nossos receios. “Morro de medo de ser assaltado, pois já fui assaltado cinco vezes.” O axioma do medo deveria ser: “O raio sempre cai no mesmo lugar”. E, realmente, as probabilidades aumentam quando há uma força de atração girando em torno. O medo atrai acontecimentos porque é uma emoção que espalha uma energia que nega qualquer tipo de felicidade.

Não há adversários nem inimigos a serem vencidos no seu mundo. O que há é uma vasta gama de energias que precisam ser direcionadas. É através dos pensamentos que movem nossas emoções que podemos administrar a realidade a favor de nossos desejos. Quando você começa a libertar a energia que move suas melhores emoções, você dá início a uma nova realidade. O mesmo universo que está girando dentro do seu mundo interior é o que vai responder por todos os eventos e acontecimentos em sua vida. O que você é e sente é determinante daquilo que lhe rodeia. Por isso, as pessoas que se apaixonam antes atraem o amor. As pessoas que se sentem abundantes e ricas atraem a prosperidade e aquele que se sente aliviado, agradecido e realizado, atrai de maneira rápida a realização. E a cada novo obstáculo que surgirá diante de suas metas, você estará mais fortalecido e confiante na realização. No passado você pode ter enfrentado seus desejos com raiva ou medo, mas agora você tem a consciência de que suas emoções direcionam a sua vida. Se você está focado no amor, instantaneamente perde o medo da solidão e quando estamos focados no melhor e no sucesso não enxergamos os obstáculos. É uma questão de direcionar suas escolhas emocionais, pois se o melhor está dentro de você, o pior não pode coabitar o mesmo espaço...
Isso já é parte da realização de suas recompensas!  Quando o melhor se instala, o pior é deletado... É um processo gradual e natural!
O segredo? Sinta-se feliz antes...

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

1 Comentário:

Anônimo disse...

ACREDITE EM VOCÊ!

As coisas são difices na vida.
Um dia eu disse isso a você.
Brother fosse tudo tão fácil.
Então que graça. Seria fácil viver.

Uma conta gorda, lá no banco.
Um carro bombado, todo ano.
Uma mulher sarada, lhe amando.
Sua sogra sempre lhe adorando.
Puxa-sacos sempre bajulando.
Seu time sempre detonando.

Veja só. Olhe bem.
Acredite em você também!
E atenção, meu irmão.
O que vem fácil, fácil vai também!

Todo dia é a mesma rotina.
Temos que matar um leão.
Tomamos mesmo sem vaselina.
E sem direito a uma indigestão.

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO