Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 30 de maio de 2009

VOCÊ VÊ O QUE ACREDITA OU ACREDITA NO QUE VÊ?

olhos
O seu corpo e tudo o que você é, desde a química cerebral até a sua consciência, é uma projeção da sua mente eterna. A mente contém uma vibração que invoca um padrão em seu ser. Você carrega um conjunto de crenças e algumas delas você vai percebendo que devem ser recicladas em prol de outras. Você precisa se livrar da crença de que é impossível. Nem sempre isso é fácil, então direcione suas crenças para um padrão positivo que mexa com aquilo que toca o seu ser, com a fé que você carrega como um viajante eterno. A crença é a nossa única impossibilidade de sermos realizadores agora mesmo! A crença nos mantém cativos numa esteira da qual não podemos saltar e modificar o campo quântico em que estamos vibrando.

Tudo o que é real hoje em sua vida passou pela vibração do campo quântico antes da materialização. Este campo de energia eletromagnética dá origem a uma realidade. O que origina este campo energético são os nossos pensamentos, escolhas e crenças e isso acontece sem interrupção de tempo.

Em nível energético e virtual há um campo de infinitas possibilidades girando. Essas possibilidades são individuais e vivas. Quando temos um pensamento ou estamos investindo na formação de uma crença, as possibilidades que combinam com o nosso teor vibracional se enchem de luz. Essas possibilidades piscam como estrelas num campo infinitamente rico e elas se tornam nossa propriedade. Ou seja, temos o direito sobre as possibilidades pensadas e sentidas, pois somos nós que damos vida à energia. Você se torna responsável pela possibilidade que você ativou de luz... Você é responsável por aquilo que cativa.

Não é o milagre que faz o crente, é o crente que produz o milagre. Somos todos crentes, portanto, somos todos milagrosos em um nível mais profundo do que a cegueira da realidade pode nos mostrar. O campo quântico e infinito não distingue a criação aprazível da desgraça. Ele simplesmente cumpre uma ordem de quem a gerou. Dentro de um emaranhado de outras ordens há uma simetria perfeita que chamamos de inteligência vibracional.

“A imaginação é mais importante do que a ciência, pois a imaginação transcende qualquer limite e a ciência encontra limites”. Einstein afirmou isso consciente de que os caminhos da mente acionam o campo quântico de infinitas possibilidades. Você imagina porque crê em algo e todos os seus pensamentos serão voltados para aquilo que você está crendo neste momento. E o campo magnético está sorvendo os seus pensamentos e crenças como ordens implacáveis. Einstein vai além... Ele explora a idéia de que este nível quântico seja a porta para Deus, pois há um encontro com o divino e poderoso assumido por nossas crenças e pensamentos.

Você não pode plantar morangos e colher amoras. O campo está sendo semeado eternamente através das suas sinapses mentais. Neste campo aberto e infinito você vai recolhendo as frutas que estão de acordo com a sua vibração e o padrão de suas crenças.

Li algo muito interessante no livro que recebi de um querido leitor que se chama: Gênio Pessoal – Seu desejo é uma ordem, do autor Jairo Carlos. Aconselho a leitura deste livro que está disponível no site www.geniopessoal.com.br  Comenta que os sonhos e desejos começam pequenos, como sementinhas originais a serem plantadas. E, muitas vezes, essas escolhas são abortadas por serem pequenas ao ponto de não sustentar a confiança. A mente sabotadora crê que aquela semente geradora de um pensamento seja apenas projeção de um devaneio mental da imaginação. Então, anulamos uma criação por pura desconfiança da mente e deixamos de dar vida àquela ideia que poderia avançar até a realização. Uma semente contém a árvore inteira, disponível e concreta em sua realidade existencial. São as crenças que movem uma realidade. Por isso, o realizador mantém em sua mente o sonho já realizado e com isso a sua vibração é voltada para as crenças que tornam o sonho possível.

Há um campo infinitamente rico disponível para você! O seu desejo será alinhado com as crenças que tornam o sonho real. Todo o desejo é uma porta para Deus. Você é uma minúscula célula de vida aqui nesta existência, portanto a sua eternidade é infinitamente maior do que o sopro que você está representando aqui. E ainda assim, há um respeito tremendo diante de suas escolhas. Embora, tudo seja efêmero há uma vida eterna girando em torno daquilo que você escolheu ser e experimentar.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

 

4 Comentários:

Mara disse...

UAUUUUUUU que artigo maravilhoso amiga.
Parabéns e obrigada novamente.
Aprendo muito com seus artigos
Beijossss

Anônimo disse...

Excelente!

Armando Salvador (smile) disse...

CRENDO NO VALIOSO PARA VER O PRECIOSO.
Primeiramente ACREDITAMOS na plena alegria, saude e abundância, incluindo ALINHADAS e confortáveis vibrações de precioso contentqmento, sanidade a abastança, em todos os cenários avistados, lembrados e imaginados. Daí, VEMOS acontecer nosso valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Armando Salvador (smile) disse...

SEMPRE HÁ PODER CRIADOR DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÃNCIA, NAS NOSSAS DIVERTIDAS E ALINHADAS VIBRAÇÕES VERBAIS JUBILOSAS, SADIAS E AFORTUNADAS.
Os nossos valiosos e ALINHADOS pensamentos verbalizaods alegres, saudáveis e prósperos, são agradáveis sons sutis de alegria, saúde e abundância, que viajam no conjutura corporal, produzindo harmonia, vitalizando todo organismo. Flexibiza tecidos concentrando forças magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, acelerando nossas vibrações confortáveis perceptivas de tudo que é exultante, salutar e abastado. armandobeneficio.blogspot.com. (Cada vez que visita este Blog magnético você atrai mais alegria, saúde e abundância, para sua vida).

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO