Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 20 de junho de 2009

NEUROTRANSMISSORES DA CRIAÇÃO

_Galaxy__by_Psychosomaticc
Um medíocre é aquele que vive sobre a influência da vida. É um jogador sem autovalor, aceita as cartas que a mesa lhe dá sem assumir o controle das suas escolhas. Ele ignora por completo o fato de que a vida é comandada pela sua atividade interior e a sua consciência vive em um padrão de aceitação cega. Você notará que o medíocre está sempre reclamando; esta é a sua marca pessoal. Portanto, não será difícil identificá-lo e quando o fizer, afaste-se dele ou fortaleça suas convicções no melhor e a vida se encaminhará de colocar cada um em seu devido lugar.
 

E se você estiver lendo essas linhas é provável que esteja vencendo o vírus da mediocridade e tornando-se onipotente diante do seu destino. A consciência é móvel, porém ela segue um padrão que contém o grão da sua natureza eterna. Ela se altera e se modifica em torno da sua essência; o padrão que a mantém viva confere características e peculiaridades únicas ao cérebro. Isso justifica porque a natureza de cada um fabrica certas escolhas e um destino, bem como a própria química neural. Nada está vivo por acaso!

O que faz você escolher um tipo de vida ou ser como você é se não for a sua consciência e a vibração que dela se origina? O sistema nervoso se torna adaptável e é moldado de acordo com aquilo que dita a sua natureza. Se você for um dançarino de ballet, os seus neurotransmissores cerebrais se tornarão acostumados aos circuitos que conhecem os caminhos da harmonia e do ritmo. O corpo inteiro se adapta à forma como você origina as sinapses dos pensamentos. Você é o centro do universo e ele simplesmente dança conforme o ritmo que você propõe.

Os nossos ritmos cerebrais e insights pessoais estão condicionados pelas escolhas que fazemos e também estão definindo aquilo que estamos nos tornando.


O medíocre acha que nasceu assim e se contentará com seu destino pré-estipulado até o fim da vida. É uma pena, porque o poder realizador está dentro dele esperando ser acessado. É a mente consciente que molda o cérebro e não o cérebro que dita os caminhos da nossa vida. Você faz uma escolha e se apaixona por um ideal e, então, as sinapses cerebrais começam ativar aptidões diante daquela opção. Embora, essa escolha já esteja encapsulada na sua consciência que carrega a sua natureza sem fim, ela eclodirá no tempo apropriado fazendo com que o seu cérebro se adapte às mudanças.

Todo esse processo químico, físico e espiritual não ocorre da noite para o dia, porém, ele vai gradualmente desenhando novos caminhos neurais que abrem as novas sendas físicas na realidade. A sua maneira de sentir, crer e pensar administra eventos, pessoas e o tempo em função de uma nova realidade. Tudo o que pertence ao nível energético num campo quântico que não podemos avistar com nossos olhos ainda está sendo movimentado pelo potencial originado pela mente. Esses campos voláteis e energéticos emitem sinais e freqüências de luz para o espírito que capta a mensagem e a traduz em forma de imaginação. O cérebro capta essas informações em forma de imaginação e programa essas visões para que se tornem reais. O cérebro, como unidade integrada de tudo o que você é, não relaxa enquanto essas informações não se traduzem em energia eletromagnética. Essa energia é invisível, porém ela é capaz de movimentar e materializar tudo de forma mágica.

Tudo o que você já desejou ou vem desejando é conseqüência do seu momento vibracional e essas escolhas são o potencial da sua experiência futura. São experiências que você necessita viver neste momento da sua vida.

É desta maneira que Deus se revela através de você: através da sua capacidade de perceber o que é melhor e escolher. Quem não escolhe, não encontra Deus e nem trava uma parceria com ele. Quando você observa, sente e visualiza uma escolha, ela instantaneamente passa pela mente de Deus e quanto mais concentrado você se mantiver diante de um desejo, mais energia eletromagnética ele estará emitindo ao cérebro e os circuitos neurais farão o incrível trabalho de tornar tudo realidade. Concentre a vibração das suas emoçoes e espere pelos resultados; eles virão de acordo com o seu nível emocional.

A ciência nunca esteve distante do nível quântico da espiritualidade e mais cedo ou mais tarde ninguém terá dúvida da simbiose criativa que ocorre dentro da cápsula divina do nosso cérebro. O campo mental tem que assumir formas! São necessários infinitos processos orgânicos e energéticos para organizar uma realidade e talvez isso exija tempo ou, até mesmo, advenha de uma aparição instantânea. As visões que a sua mente emite para o cérebro não o decepcionarão de modo algum e você constatará que elas detêm o mesmo nível emocional e energético de um acontecimento provável. E você observará que uma testemunha silenciosa aciona um filme emocional dentro da sua mente sem que você esteja necessariamente se dispondo a imaginar uma situação.

Intuitivamente, você vai transmitindo informações em forma de energia e recebendo o magnetismo de volta através de um campo inteligente que está situado na lacuna de um vasto universo de sinapses neurais.


Já que você dá as coordenadas da sua vida para o cérebro, ele assume a postura de receptor e emissor de energia e lhe dá em troca uma visão além daquilo que você havia determinado a si mesmo. Com o tempo, você sentirá que há uma harmonia intuitiva que lhe torna um visionário do seu futuro enquanto quem está no controle é você. É como se o universo de acontecimentos quânticos estivessem lhe ajudando a confiar, escolher e realizar. Então, um universo de sintonia entre tempo, espaço e eventos se junta ao seu estar aqui, coordenados pelo controle que você decidiu manter em sua vida. Essas coincidências significativas são o resultado da atenção direcionada a uma escolha, a um desejo. O todo se comunica com suas partes e suas partes que contém o todo se comunicam com a infinidade da vida. A sincronicidade é movida pelos seus neurotransmissores que agem em uma esfera tão ampla e infinita que até nos deixa perplexos. Por detrás de cada evento e cada realidade há uma corrente de circuitos elétricos cerebrais movimentando as cenas nos bastidores. Esse movimento é originado pelo emocional da sua mente.

E se você chegou até aqui é porque é capaz de controlar tudo ao seu favor!


• O que você diz mentalmente ou em voz alta dita as diretrizes da sua vida. O universo está atento aos seus circuitos cerebrais e eles estão procurando pessoas, eventos, associações e emoções para fortalecer esta realidade em sua vida.

• Suas visões não são alucinações sem coerência. Estas imagens emocionais estão se inclinando para a sua vida e um dia você experimentará uma reprise de cada evento visualizado.

• Você irá, paulatinamente, melhorando a qualidade dos seus pensamentos e a postura emocional diante da vida, pois a consciência e seus circuitos neurais vão administrando a vibração que você emite para que ela se equipare com a energia do seu desejo. O resultado é sempre o crescimento e a realização.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

2 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este tópico...parabéns

Anônimo disse...

Os artigos são ótimos!!
Parabéns!

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO