Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 8 de agosto de 2009

JOGO DO VENCEDOR

600-01042430s 

        A natureza essencial da matéria não esta no objeto, mas nas conexões. Os físicos estão apenas provando que o que chamamos de objeto, átomo, moléculas ou partículas é só uma aproximação, uma metáfora. No nível subatômico ela se dissolve em uma série de conexões. No nível subatômico há uma troca continua de matéria e energia e informação. Uma troca real de fótons e elétrons. No fim das contas gostemos ou não, somos todos uma teia inseparável de relações. (Ponto de mutação de Fritjof Capra)


Ao alimentar sensações e contextos que indicam significados felizes para si mesmo, você está incentivando que o seu mundo gire em torno do melhor. A dopamina é a energia espiritual que corre entre suas sinapses cerebrais e lhe motiva a ser feliz mesmo antes dos resultados. Não é possível que você fique esperando se sentir bem para então perceber que está atraindo algo bom para a sua realidade. É essencial que você provoque seus giros emocionais que arrastarão para a sua vida pessoas, eventos e manifestações num encadeamento perfeito com a realização dos seus desejos.
Quando você não está movimentando a energia do melhor, a dopamina diminui o fluxo e direciona a sua vida para resultados menos satisfatórios. Essa química apaixonada é capaz de travar uma alquimia perfeita com o universo e acionar todos os estímulos necessários para que uma realidade nova seja criada. Quando você está no controle, todos os seus comandos biológicos se entrincheiram e acionam uma busca dinâmica daquilo você está ordenando e sentindo.
 
Que tal jogar um jogo? Ele é tão simples que podemos passar despercebidos pela mágica que isto gera em nossa vida. Faça com que o seu cérebro busque, liste e afirme as palavras mais exuberantes da vida. São palavras que giram em torno do melhor. O seu raciocínio é desafiado a buscar todas as palavras que combinam com o seu desejo e suas sinapses cerebrais começam a ativar um percurso totalmente positivo. Aqueles neurotransmissores que são acionados quando você sofre com algum tipo de frustração serão desativados pelos neurotransmissores da vitória. É um jogo inteligente de liga e desliga que transforma o corriqueiro da vida em um aparente milagre.

Esta interconexão entre as palavras faz com que o seu magnetismo assuma o controle da luz. É fundamental que a sua energia gire a 100 km por hora. Os seus giros emocionais têm que atingir seus ápices dinâmicos e magnéticos. O universo entende e responde à luz dos seus pensamentos vibracionais e emocionais. O seu espírito se torna consciente e observador de um cenário miraculoso que ele mesmo gerou. Você é o centro da sua criação por isso estou lhe convidando a jogar pra valer. Só há um vitorioso e este tem que ser você. Os benefícios deste jogo são muitos: além de direcionar a sua vida, elimina sua mente julgadora, é antidepressivo, calmante, diminuem os níveis de stress no sangue, é rejuvenescedor e realizador.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

3 Comentários:

Sueli disse...

Já comecei o jogo...maravilhoso!
Entrar aqui já faz bem... traz energias que aceleram a minha 'dopamina'!
Por isso eu fico assim...totalmente entusiasmada!
E te digo; adoro tu, linda Vivian!

Cleuza Partichelli disse...

OLA...IRIDÓLOGA CLEUSA SINTE/RS 0086**AMEI TUDO OQUE LI AQUI, ME AJUDOU MUITO E REALMENTE O UNIVERSO NOS DA TUDO,ESTA CRIAÇAO DE DEUS É P/TODOS BASTA NOS ACREDITAR SE POSISIONAR NA FREQUENCIA CERTA P/ENERGISAR SEUS DESEJOS E JA SE SENTIR VENCEDOR,COM ISSO ESTAMOS POTENCIALISANDO NOSSO PODER DE SER, E FAZER...VOU COMPRAR O LIVRO

Jeana Andréa disse...

Olá Vivian... Com certeza mais uma mensagem magnífica sua... Amei o artigo, pois vem ao encontro de tudo aquilo que julgo e acredito. O livro que vc cita de Fritjof é fantástico, ja o li e recomendo! Estamos vivendo um momento apaixonante da história e um ponto decisivio do giro que todos estamos obrigados e segundo Fritjof: "Precisamos (...) é uma nova visão da realidade, uma mudança fundamental em nossos pensamentos, percepções e valores". Cabe, antes porém, de iniciar o jogo ao qual vc propõe, nos amarmos e nos aceitarmos: "Eu me amo tanto que não consigo viver mais sem mim... (rsrsrsrs), lógico desde que isso não se torne um narcizismo introspectivo. "Sei que quando peço o que eu quero, e o foco o meu pensamento nisso, não importa qual seja o meu desejo e o quão impossível ele pareça, se eu acreditar muito nele, ele será atendido" (Brando Rizzo). Basta selecionarmos a frequência certa e nos cercamos de pessoas e coisas boas.
Vivian, bjus em seu coração e obrigada pela oportunidade de conhecer seus textos... Ja estou ficando "cliente" assídua do seu blog.rsrsrsrs...

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO