Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SANTO GRAAL

 
Ordem dos alquimistas e iniciados: “Lembra – te filho da terra que vencendo a preguiça e o descontentamento, esmagarás o inimigo (mente não direcionada).
Todas as tuas esperanças serão realizadas, se penetrares no futuro (espírito visionário da imaginação) com uma audácia armada pela consciência do teu direito.”

Tudo que há no mundo foi gerado através da alquimia interior do universo. Essa força em combustão mental, emocional e espiritual se propagou e se expandiu em infinitas formas de vida. Você é a criação de uma força gigantesca em ação e, portanto, você é o gerador da realidade e não há nada nem ninguém que possa fazer isso por você. Não somos filhos da criação; somos a vontade do criador experimentando a vida. Veja, há poder nisso! Todos os alquimistas do mundo se referiram à alquimia como uma manipulação gerada através do poder da afirmação da vontade. Você jamais encontrará o santo graal no exterior, mas através de um processo de olhar para dentro. Se esse processo é demorado ou não, realmente não podemos definir. Podemos afirmar que é uma manipulação que vai nivelando nossos sinais magnéticos com o núcleo de uma vontade e como tal exige amadurecimento vibracional. A vida que você está experimentando hoje é apenas um núcleo de acontecimentos resultantes de suas freqüências mentais. Contudo, se a mente estiver direcionada, a vida também encontrará o mesmo rumo e o universo não achará outra opção provável a não ser lhe obedecer fielmente. Direcionado, você acaba encontrando a trilha secreta da verdadeira magia contida em seu íntimo. O Santo Graal é apenas uma representação do mais precioso e do excelente em seu interior. E quando os alquimistas se referiam à fórmula que transforma o metal bruto em metal precioso, estavam se referindo à lapidação do espírito em direção ao divino que tudo realiza.
“Quanto mais próximo de uma realização você estiver, mais realizado você se sentirá. E quanto mais satisfeito, mais próximo da sua força divina você estará. E a maneira mais rápida para se sentir satisfeito é afirmando aquilo que lhe realiza através de um direcionamento constante. Quem sofre, reclama ou fica num nível mediano da mente, não está, de fato, aproveitando o poder do direcionamento. Enquanto você estiver colocando a sua capacidade de se divertir fora de si mesmo, em função dos outros, a sua força universal estará fora de rumo. Longe do santo gral de nossa soberania nada de excelente pode ser criado.”

 

Você não precisa buscar nada em lugar algum, pois toda a revolução vem de dentro da cápsula mágica do seu coração. Você é um gerador vibracional de resultados físicos. Os alquimistas diziam em plena sabedoria: “Lembra-te filho da Terra, que uma indecisão é mais funesta do que uma vã vontade. Para poder é preciso crer com totalidade. O obstáculo é um fantasma e para vencermos é preciso determinação e praticar o que se dita como se tivesse amor à justiça.”
 

A vontade é soberana a tudo, pois com ela você pode mapear uma direção acionando a imaginação, ação verbal e suas emoções. Sem vontade você está sujeito ao diálogo do chumbo da mente. Porém, aguerrido de uma meta, você encontra facilmente aquilo que lhe move e então uma taça dourada começa a ser tecida. E por um encanto mágico, a qualquer momento, você pode beber da realização que houver. Muitas vezes, é necessário mergulharmos para dentro de nossas terras interiores e buscar a semente de uma vontade lá no fundo. E quanto mais fundo formos, além do capricho do ego, encontraremos um desejo tecido pela alma; tal desejo assume uma postura tão real quanto um destino pessoal. Por isso, não fique enredado pela personificação de algumas sementes. Não se perca pelo capricho do ego que deseja algo fora de si mesmo. Encontre o brilho dourado que vai muito além das paixões do mundo exterior e das relações mal resolvidas... Busque apenas o ouro que lhe realiza por completo e sinta a emoção disso.

 
E quando você se realiza em sua terra interior, mesmo antes dos acontecimentos, algo completamente florescido e rico vinga. E você bebe da alquimia preciosa da taça dourada!

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

1 Comentário:

Sueli disse...

Excelente esta postagem, principalmente porque se refere ao Santo Graal.
Quanta procura, durante séculos, por este 'mistério considerado algo material'!!!!!!!! E vai continuar por milênios ainda...
Com certeza, a química de tudo está no interior de cada ser vivo ou não.
É tão simples que só poderemos fazer um bolo, se imaginarmos que TODO O UNIVERSO é química em movimento.
Ora, sendo assim, é claro, que nós mesmos temos que 'entender' a nossa química interior, para depois a exterior. Como? Procurando pensar em luz, ou seja, a nossa consciência pura e química .Quando conseguirmos , o exterior vem imediatamente em consequência.
É difícil, mas como dizia Einstein, NADA É IMPOSSÍVEL ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO.
Eis o Santo Graal!!!!!!!
Parabéns minha amada Vivian!Adorei!

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO