Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 19 de setembro de 2009

O AMOR ESTÁ SE SENTINDO EXCELENTE AGORA!

cl.2 (20) 
O outro é apenas uma porta.
Um pretexto para que você se apaixone por si mesmo.
Quando isso acontece, o outro surge como obra completa da sua criação.
“SOCORRO! Por favor, o que eu faço? Me diga o que devo fazer...
Eu o amo, mas tem algo que está trancando nossa relação.
Eu não vivo sem ele...”

O amor é uma força tão harmônica quanto à felicidade. São duas forças que andam juntas e coladas. Você não pode amar e sofrer ao mesmo tempo. O amor foge quando sente alguma ponta de sofrimento em seu coração. O amor é inteligente, ele quer estar onde a felicidade está. Se não for assim ele sai correndo, sorrindo e cantarolando uma canção... Em contato com a Alma você sentirá suas relações fluindo, e quanto mais fácil for se relacionar, mais em contato com a fonte você estará. A alma nunca aposta em algo complicado e truncado. NUNCA!
Você precisa largar suas obsessões por mais duro que isso pareça. Em primeiro lugar, você acha que ama. Você concluiu que essa dependência do outro é amor. O amor está se divertindo, leve, dando de ombros e deixando tudo pra lá... Confiando que aquilo que tiver que ser, será! Quanto mais perto de uma realização você estiver, mais contente e satisfeito com o seu momento AGORA você estará. Não há outra lei. Quando você se sente excelente, a felicidade chega. Suas afirmações, sua imaginação, sua provocação interna fazem um convite para que e felicidade venha. Convide! Ela só chega se você a convidar. Você chama, afirma, convoca e sempre será atendido! Admiro aquelas pessoas que me escrevem dizendo: – “Estou zerado, não quero nada e nem sei o que escolher da vida. Meus relacionamentos acabaram e só sei que busco algo novo. Ainda não sei o que é...” Estas pessoas estão mais leves, menos obsessivas. Você nota que elas estão aceitando a vida, permitindo que o desejo chegue. Elas estão dispostas a construir algo novo em parceria com a alma. Às vezes, é preciso dizer: Eu não sei, não quero saber e desisto de tentar descobrir... Pois, essa postura anula um peso extra da mente controladora e teimosa.

O amor não tranca. O amor não emperra.
O amor não está em busca do melhor momento!
O amor acontece agora!
Você precisa sentir este florescimento acontecendo dentro de você como uma força de alegria, sem nome, sem identidade, mas com personalidade e alta vibração! Aquela pessoa que você está buscando insistentemente está indo em outra direção. Ele ou Ela já foi embora em busca de sua própria felicidade... Ou então, está perdido. E você não quer ir atrás de alguém perdido, ou quer? Talvez esta pessoa volte se a sua vibração emitir um sinal para o mundo de que você está se divertindo. E, então, talvez você esteja em um momento tão excelente que este relacionamento não lhe atraia mais. Acontece muito isso! A partir daí, o seu sinal vibrátil será tão forte e tão conectado com a felicidade que as melhores realizações virão atrás de você. Tantas coisas chegarão em sua vida se você estiver se divertindo dentro da cápsula mágica do seu coração...

Descole-se, busque uma direção renovada. Assuma suas preferências sem que elas estejam ajustadas a alguma pessoa específica. Vibre suas preferências e apaixone-se por elas e, então, uma realidade que se encaixa totalmente com os seus sentimentos é atraída para a sua vida.
Você precisa se apaixonar por si mesmo. Neste caminho, o amor como força de felicidade e realização, emergirá com naturalidade, porque uma vibração puxa a outra. Se uma relação estiver lhe fazendo sofrer, pare tudo e volte para dentro. Procure em seus escanteios uma vontade latente e sem nome. Pense apenas no que você gostaria de viver e que tipo de relacionamento lhe faria feliz... É claro que aparece aquela pessoa na sua cabeça, porque a mente está viciada em uma condição que não está dando certo. O medo da mudança é o guia da mente, por isso busque aquele sentimento apaixonado e feliz mesmo que tudo mude. Essa viagem é interna, pois você sabe que o seu mundo interior é capaz de gerar tudo. O universo está sempre atento aos seus sentimentos e lhe entregando mais do que você está sentindo.
...“Eu o amo, mas ele não me procura e eu fico rezando para que ele me procure”.

E tudo que você merece é que a sua força vibratória se volte para si mesmo. Há alguém muito desamparado em seu interior que precisa se apaixonar por uma nova direção e um novo ideal. Não deu certo? Largue! Solte! Vá em direção do sim; daquilo que dá certo. É preciso ser estrategista, pois sem estratégia e uma dose de racionalidade viramos escravos do outro e da nossa própria mente. Muitas e muitas vezes, você descobre, após um tempo, que aquela pessoa que você estava desejando não era o real objetivo da sua felicidade. E a alma está querendo que você seja totalmente feliz e o universo está lhe ajudando até nisso! Você insiste, mas o universo recua... E isso acontece até que você encontre uma paixão em seu interior e comece a se divertir sozinho.

Há um vasto campo infinito à sua disposição para você escolher o que bem quiser em termos de vida e relacionamento. Há um infinito oceano de energias vibrando por aí, pare de sofrer! Não mergulhe na piscina. Oriente a sua vida para uma direção positiva, permissiva, alegre e que esteja desenhando suas preferências agora. Aposte no novo: ele é florescido, criativo e orientado pela intenção pura contida na alma.

Se você estiver se sentindo excelente é porque está dando certo!

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

5 Comentários:

Nenúfar cor de rosa disse...

Olá!

Há algum tempo que sigo os textos deste blogue, todos eles brilham e fazem brilhar. Agradeço todas as partilhas. Hoje gostei tanto que levei uma das frases deste texto para o meu cantinho, espero que não se importe (coloquei a referência). Beijinho e obrigada!

Sueli disse...

Vivian, como sempre excelente postagem!
E desta vez, falando sobre o AMOR, sinônimo de VIDA!!!
Com certeza, o amor está dentro e não fora de nós, e se estivermos conectados com nosso interior radiante, tudo de bom nos acontece,principalmente o...AMOR!
Insistir, andar atrás, etc não leva a nada.
Abrir-se com alegria é trazer exatamente aquilo que queremos AGORA.
Bjsss

Janete disse...

As postagens são belíssimas. Tenho sido assídua em ler o que escreves. Parabéns!!!

Jeana Andréa disse...

Ahh, o Amor!!! A mola propulsora que mantém a chama da vida acessa...
Que texto gostoso, minha amiga.

Concordo com a Su quando, em sua fala, ela diz que o amor está dentro de nós e, não o contrário!

O amor começa em nós mesmos. Primeiro temos que descobrí-lo em nossa essência. Essa é a chave para sentir o amor fluindo em todas as direções e preenchendo nossas vidas.


Penso que o amor se expressa de diversas maneiras, devemos descobrir o nosso único e incomparável jeito de amar e, amar muitoooo!!!

Abrir nosso coração para atos simples e amorosos à serviço das pessoas, dos animais,, das plantas, enfim de toda a natureza, também nos torna melhores do que somos...

Devemos ter em mente que nossas exigências devem ser transformadas em preferências. Em sentido mais amplo: "preferir" algo é mais libertador do que "exigir" algo seja do jeito que queremos.

Nossaaaa Vivian, minha "mestra" Vivian, como é fácil falar sobre o amor, né? O difícil é o entendermos, buscarmos dentro de nós e o colocarmos na extensão do outro.

O amor é a motivação mais essencial em tudo o que buscamos e realizamos. É a máxima supremacia da vida. O que nos motiva pode ser um intenso e ardente desejo de amar e ser amado, uma expressão consciente de amor fraterno ou amor abrangente e incondicional que podemos permitir que flua para tudo e para todos. A atitude amorosa é curativa e transformadora de qualquer obstáculo no caminho da auto-realização.

Vivian, sempre digo que devemos amar muitooooo e fazermos o que quisermos pois, quando pautada pelo amor, nossa vida adquire as fronteiras do infinito. Rompem-se as dificuldades e eliminam-se as tristezas!

Mas temos uma pequena formalidade a cumprir: Saber amar as pessoas sem nada delas exigir."Sou livre quando consigo amar as pessoas sem nada delas exigir!" (para variar, não lembro o autor, hahahahaha).

A QUINTA ESSÊNCIA, A VIDA E O AMOR SÃO INDISSOCIÁVEIS!

Bjusssssss, parabéns minha amiga, minha "mestra"

És um ser iluminado. Celebre sempre a vida! Ela é contagiante...

:)

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO