Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

PERMITINDO...

a imagem veio daqui link
Permitir é relaxar na não expectativa e ainda assim continuar apaixonado. Quando você sentir que já fez tudo pelo seu desejo, o espírito lhe avisará que é hora de se render. As emoções têm um percurso vital de existência: é impossível que você se sinta extremamente entusiasmado eternamente. A emoção chega e você agarra essa oportunidade para surfar nessas águas. Este magnetismo que o deixa feliz sem qualquer motivo, ou pela simples atenção que você dá ao seu desejo é sinal de que há um portal aberto para que você possa vir a ser algo mais. Estas portas se abrem e se fecham porque você as provoca com o seu poder de atração e, então, esta abertura lhe faz adentrar novas realidades desejáveis. E quando estes buracos de luz se fecham, é hora de parar de remar e flutuar dentro da maré. Você se apaixona, deseja, concentra e provoca ondulações na água que produz a correnteza ideal para que o rio lhe leve até a finalização. Você afirma, faz o convite e suas fagulhas de luz e desejo são lançadas para o movimento perfeito que direciona tudo. Permitir é boiar e deixar que a vida lhe leve para onde você precisa ir. Por isso, permitir é uma entrega que só acontece depois que você se apaixonou e alterou  o movimento das águas mais profundas.

Depois de um período de intensas emoções, há uma força gravitacional que lhe coloca à margem do ponto zero. Este local lhe deixa mais tranqüilo e fluídico; você simplesmente vai largando suas resistências e ansiedades. É como se as suas sinapses cerebrais se desligassem de tudo que vinha sendo alimentado até então. Suas paixões são arrefecidas e seu desejo é o reflexo de uma certeza absoluta de realização. Você desliga o motor do barco e começa a curtir a vigem numa atitude de confiança e entrega. Consciente de que o rio lhe levará exatamente onde você precisa ir. Permitir não é um estado que pode ser provocado. Não chega a ser uma decisão sua, é mais uma compreensão do que uma atitude. Você não consegue dizer a si mesmo: “Bem, agora vou permitir, estou decidido a não resistir!” Este relaxamento é uma postura muito mais espiritual do que racional, porque a não resistência possui a qualidade de relaxamento que só acontece se for naturalmente. Seus fluxos internos são acionados através de uma dança vibracional de extremo equilíbrio, até mesmo quando seus sentimentos estão desajustados, ou seja: Tudo acontece sem a sua ajuda, mas nada acontece sem a sua participação.

Sua existência como ser eterno está sendo originada por suas emoções até que você venha experimentar uma nova realidade. Seus sentimentos são a garantia de que você apanhará uma realidade logo adiante. Seguindo o fluxo, você desembocará em tal experiência, então relaxe e curta o caminho que lhe leva até o ponto final.

Gautama Buda buscou a iluminação por anos; cansado de esperar, ele desistiu da meditação e foi embora. A estória conta que nesta mesma noite ele se iluminou... Ele havia feito de tudo e quando realmente desistiu da busca, algo muito intenso aconteceu em seu centro. Um novo Buda, repleto de lucidez, havia surgido.

Permitir significa que você é sem ambição; você não está mais remando ou nadando; está simplesmente confiando que o que tiver que ser vai ser. Você fez a sua parte e o rio fará o resto. Relaxe seus desejos e permita que a vida lhe traga algo concreto. Cada vez que você pensa: “Está demorando, está demorando demais!” É sinal de que está havendo uma luta contra a correnteza e isso lhe coloca em um estado de resistência.

Se você se deixar levar agora, observará que não está entediado, nem mexendo os braços com a força de suas paixões. Você apenas está fluindo e confiando que aquilo que está destinado a ser seu, será. Permita que este sentimento de relaxamento e confiança cresça cada vez mais e confie que tudo está acontecendo como deveria.

paradaHá uma parábola Indiana que se chama: A última parada, ou o Ponto final.
Uma passageira aflita entra no ônibus e olhando fixamente para o motorista, faz um pedido:

— Senhor, desejo descer na última parada. Pode me avisar quando chegar?

O motorista não respondeu...

— Ela mudou de acento e manteve o rosto franzido, deixando claro que estava angustiada.

O motorista olhou pelo espelho retrovisor e pela primeira vez falou — Eu sinto que estou dirigindo este carro como se estivesse com o freio de mão puxado! Ele trava a todo o momento, não consigo...

A passageira interrompeu, exclamando alto: — Não entendi! O que o senhor disse? É a última parada?

— Ainda não... E o motorista completou: — Você deixou bem claro pra mim que queria descer na última parada, eu não entendo a sua ansiedade agora. Na verdade, você nem precisava ter me pedido para descer lá, porque é o ponto final mesmo! Sou obrigado a parar, porque ali eu desço e reservo 15 minutos para um café. E mesmo que você tivesse me pedido a penúltima parada ou qualquer outra, eu também teria que parar para você descer. Aqui, a parada desejada por qualquer passageiro sempre é a última parada. Por que tanta pressa? Você reconhece tão bem o seu ponto final, você sabe que há um grande carvalho ao lado e que muita gente espera o ônibus à sombra dele. Este ponto é tão importante para si mesma que não há a possibilidade deste ônibus passar batido por ele ou, então, que você não chegue até lá. Nós dois sabemos que se trata de um destino seguro, mas a sua ansiedade está deixando este veículo lento.
A mulher soltou um longo ar reprimido em seu peito e relaxou... Pela primeira vez ela compreendera o ritmo da realização. Ela se desligou da ansiedade e passou a avistar, através da janela, a paisagem do vilarejo. Curtindo mais o percurso, a passageira pode exclamar: — Obrigada, me sinto bem melhor!
Os olhos do motorista fixaram a mulher novamente: — Agora sim! Este ônibus está deslizando! Até mesmo o trânsito está fluindo. Veja, os semáforos estão todos abertos. Que beleza!
E, então, a passageira esboçou um sorriso tímido de quem estava realmente se divertindo... A estória não revela o momento em que ela desce na tão desejada parada final; contudo, não é necessário, porque algo dentro da passageira já havia chegado ao destino. E ela compreendeu que tudo acontece no momento certo e que sua permissão deixou o caminho tão curto que ela mal podia acreditar que já estava na hora de descer do ônibus.
Você já fez tudo o que podia pelo seu desejo. Seus sentimentos apaixonados já foram arrebatados. Suas afirmações já criaram suficiente carga energética, suas visões já lhe mostraram tudo! Agora é hora de relaxar e deixar a vida acontecer como deve ser. O trabalho já foi efetuado com sucesso; lave as mãos e simplesmente flua na direção da correnteza. Isso tudo não impedirá que a ansiedade surja, principalmente no final deste ciclo, quando você sente que tanto já foi feito. Pela manhã você pode se sentir feliz e confiante; já, pela tarde, entediado e decepcionado... Seus sentimentos estão em fluxo de mudança porque o processo magnético criado anteriormente está descendo uma ladeira. A vida pode jogar tudo no seu caminho agora e você precisa estar relaxado para permitir que o seu poder assuma as novas estruturas. Lembre-se: O ponto final é como um grande portal dimensional de realização que você mesmo abriu através de um longo processo vivenciado. Este portal realizável não vai fugir! Está logo ali, esperando que você chegue...

Há um grande magnetismo agindo por de trás de seus sentimentos contraditórios: mesmo que tudo pareça estar fluindo muito rápido ou tão devagar e confuso ao ponto de você não suportar mais... Se o que você quer foi sentido profundamente, então relaxe — Será seu!  Siga o fluxo.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

13 Comentários:

Jornada Consciente disse...

Mais um primoroso artigo!
Parabéns!

Permitir é um passo muito importante no processo de realização. Costumo dizer que os desejos passam por uma gestação. Se vem no tempo certo a criação é perfeita, mas se é forçada a vir no tempo errado ela pode nem acontecer ou vir debilitada em sua formação!

Bju. Ótima semana.

Douglas disse...

Excelente artigo, qual o nome do autor (a)? Ele fala de algo primordial que levei um tempo para descobrir, e que algumas vezes a ansiedade me faz esquecer: depois que fizermos tudo que está ao nosso alcance basta permitir...
Paz Profunda!!!

Anônimo disse...

Cara Vivian, fantástica a sua sensibilidade e inteligência! Muito elucidativo e tranquilizador o artigo.
Parabéns
Wagner Woelke

CAFFE DO LIVRO disse...

Oi rainha!
Adorei relembrar uma converssa que tive com um médico neurologista em 2008!
Ele fez uma comparação bem fria mas completamente clara, sobre a mente inconsciente, e nossos desejos conscientes!
E então o texto aqui me foi familiar apenas faltando o piteco da irmã, gémea intenção a nossa intuição.
A antena mãe dos nossos dias!
Taillard Silvana

Wagner Woelke disse...

Cara Vivian,

Informo que publiquei este artigo no blog www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com , mencionando a fonte.

Abraços

Wagner Woelke

naiara disse...

Nossa, parabéns, vc tem um poder grande de ajudar as pessoas em relação a esse assunto, já consultei esse blog diversas vezes e sempre saio com a resposta do que preciso.
O que me resta dizer:
Obrigada..
Naiara lelis

Anônimo disse...

Amei seu blog e as informações;....
Tomei a liberdade de compartilhar alguns vídeos e textos, com informação de créditos para seu blog!
Namastê
Mari

Sônnia disse...

Estou encantada com o seu blog, PARABÉNS.
Sônnia Jucá

Vivian Weyrich disse...

Olá pessoal desculpem a demora em retornar seus recados tão preciosos!! obrigada pela presença bonita de voces aqui e sejam sempre bem vindos!

Sônnia obrigada, seja bem vinda sempre!!

com carinho, esse espaço é todo de voces!

Armando Salvador (smile) disse...

ALINHADOS COM A ALEGRIA SÓ ATRAÍMOS CONTENTAMENTO.

Satisfazemos e superamos expectativas de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, com criatividade e inovando sempre com alinhada inclusão vibrátil magnética de alegria, saúde e abundância, em todo cenário lembrado e avistado, mantendo a individualidade, porém agindo em uníssono com nossa Missão, Visão, Valores e Atributos Fundamentais dos alinhamentos magnéticos jubilosos, sadios e afortunados, que sempre incluímos no quântico “vão elástico” do cenário cada imagem mental (antiga e atual). armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO E ALINHADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO SEMPRE MAGNÉTICA.

Armando Salvador (smile) disse...

FAZENDO INCLUSÃO VIBRATÓRIA FELIZ EM TODO CENÁRIO MENTAL MAIS ATRAÇÃO DE FELICIDADE.
Se você tem "presença de dinheiro" na sua vibração, então você continuará atraindo presença de dinheiro. Você precisa encontrar um jeito de ser feliz AGORA, se sentir bem AGORA, e estar VIBRATILMENTE alegre, saudável e próspero, AGORA, independente do dinheiro, porque esses sentimentos maravilhosos jubilosos, sadios e afortunados são como você se sentirá com o dinheiro.
Dinheiro não traz felicidade – mas sua vibrátil felicidade exultante, salutar e abastada, traz dinheiro, porque você adiciona felizes vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda e encontra. Daí, você atrai tudo que é semelhante ao VALIOSO bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Assim, você encontrou a melhor maneira de criar e atrair SINTONIA com o Bem-Estar ou Felicidade.

armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA. Daí, você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético exultante, salutar e abastado, fazendo o acoplamento de confortáveis códigos lingüísticos magnéticos jubilosos, sadios e afortunados, no quântico "espaço expansível" de toda cena do painel da sua memória.)

Armando Salvador (smile) disse...

SUA RIQUEZA INTERIOR ATRAI SUA FORTUNA EXTERIOR.

Todos os rios vão para o mar porque a abundância menor é atraída para a abastança maior. Assim, também você só pode atrair a valiosa alegria, saúde e abundância, que JÁ TEM alinhadamente, por dentro.

Sempre obtemos o alinhamento magnético com o agradável contentamento, sanidade e abastança, fazendo inclusões das valiosas vibrações alegres, saudáveis e prósperas, em todo cenário que recordamos e avistamos. Daí, onde estava ausente tornamos presente o ímã vibrátil do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Nossos pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, que incluímos sempre nas imagens mentais, antigas e atuais, são como ímãs, que atraem outros similares alegres, saudáveis e prósperos, até que finalmente, nós temos a manifestação concreta da essência vibrátil exultante salutar, salutar e abastada.

Sem exceções, a Lei da Atração sempre dá para nós a essência vibrátil dos nossos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que acoplamos em todo cenário memorizado, anterior e de agora, estabelecendo compulsivos impulsos magnéticos que traz nosso precioso contentamento, sanidade e abastança. Respondendo exatamente às vibrações de plena alegria, saúde e abundância, que estamos oferecendo agregando criadoras palavras jubilosas, sadias e afortunadas, em tudo que é visto e recordado.

Estamos sempre moldando a energia que cria nossa preciosa alegria, saúde e abundância, com nosso poder de concentração, pensando, imaginando e lembrando de adicionar recíprocos parabéns pelo valioso contentamento, sanidade e abastança, com todas as pessoas que são recordadas e avistadas.

Concentramos a energia que nos torna alegres, saudáveis e prósperos, através da projeção dos agradáveis pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, quando falamos, escrevemos e ouvimos, quando estamos em silêncio, lembrando ou imaginando mútuas felicitações exultantes, salutares e abastadas, com todos aqueles que encontramos ou que estão no painel da nossa memória.

A variedade do Universo em eterna expansão gera nossa contemplação alegre, saudável e próspera.

Nossa contemplação jubilosa, sadia e afortunada, produz a valiosa preferência pela alegria, saúde e abundância.

Nossa divertida preferência exultante, salutar e abastada, é precioso pedido de pleno contentamento, sanidade e abastança.

Nosso confortável pedido de completo bom-humor, harmonia orgânica, é sempre respondido com benéficas atrações alegres, saudáveis e prósperas.

Usamos sempre nossas imagens mentais memorizadas para criar impulsos e estímulos magnéticos atrativos de alegria, saúde e abundância, acoplando nelas a energia vibrátil lingüística jubilosa, sadia e afortunada.

Todo contentamento, sanidade e abastança, que estamos olhando com os olhos físicos ou com a visão da nossa imaginação, estamos incluindo nas nossas vibrações exultantes salutares e abastadas, daí, com força magnética irresistível, vamos experimentando a atração do pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Mantendo nosso alinhamento magnético ou congruência mental com as vibrações de contentamento, sanidade e abastança, adicionando em toda imagem íntima, codificações alegres, saudáveis e prósperos, desaparecem as resistências (contradições). Assim, estabelecemos constantes impulsos de ações e reações exultantes, salutares e abastadas. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse este blog confortável e saia dele melhorado disposto a repetir a visita).

Armando Salvador (smile) disse...

ATRAVÉS DE SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA NAS VIBRAÇÕES ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, VOCÊ ATRAI A CONFORTÁVEL ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

Você faz suas escolhas jubilosas, sadias e afortunadas, pela constante atenção magnética às coisas exultantes, salutares e abastadas. Nesse Universo que é baseado na atração, quando você olha ou visualiza para algo desejado pleno de contentamento, sanidade e abastança, sua atenção magnética a isso provoca uma ativação na Vibração em você, e então a Lei da Atração traz mais coisas similares ao perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para sua experiência.

Desejando plena alegria, saúde e abundância, visualizando sempre que estamos em mútuas felicitações pelo agradável contentamento, sanidade e abastança, com todos aqueles que são lembrados e encontrados, verificamos que o tempo nos torna sempre mais alegres, saudáveis e prósperos.

Nossa energia mental focada na alegria, saúde e abundância, é ativa, positiva, impulsionada pelo que podemos chamar de “prazer instantâneo” consigo mesma e suas características jubilosas, sadias e afortunadas.

PERSISTENTE LINGUAGEM AGRADÁVEL CRIA NOSSO DESTINO CONFORTÁVEL.

A alegria, saúde e abundância, cultivadas nos pensamentos lingüísticos transborda para a esfera objetiva de contentamento, sanidade e abastança, por isso nossas valiosas idéias verbalizadas jubilosas, sadias e afortunadas, que estamos inserindo sempre nas recordações e atualidades, são fontes geradoras e dínamos condutores da vida plena de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

PENSAMENTO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, É EXPRESSADO E COLOCADO EM AÇÃO MAGNÉTICA JUBILOSA, SADIA E AFORTUNADA POR MEIO DE PALAVRAS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

Todas as nossas alinhadas palavras de contentamento, sanidade e abastança, são pensamentos em ação magnética, que traz em nosso roteiro pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Imagine sua vida alegre, saudável e próspera, como quer que deva ser e trabalhando nessa linha magnética de idéias de alegria, saúde e abundância, você verifica que o tempo vai lhe trazendo o agradável contentamento, sanidade e abastança, que você deseja alinhadamente.

Sempre fazendo alinhados movimentos no foco vibrátil alegre, saudável e próspero, o universo coloca uma espécie de lubrificante funcional nos trilhos vibráteis exultantes, salutares e abastado, da nossa vida e todo Bem-Estar começa fluir por este alinhamento magnético jubiloso, sadio e afortunado.
armandobeneficio.blogspot.com. (Cada vez que visita este blog magnético você atrai mais alegria, saúde e abundância, para sua vida).

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO