Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ENTREVISTA REVISTA BEM-ESTAR SEGUNDA CHANCE

Entrevista ao Jornal Diário da Região
Revista Bem-Estar

A repórter Rita Fernandjes entrevista a escritora e publicitária
Vivian Weyrich, autora do livro UNIVERSO EM VOCÊ - um pacto sempre perfeito"

Publicação: 22 de Novembro de 2009.
Faça o Dowload desta edição AQUI 
Diário da Região
São José do Rio Preto – SP
"Nas páginas 39 e 40 do Livro Universo em Você, você diz que algumas pessoas se distanciam de nós quando alcançamos uma nova dimensão. 
1. É verdade que quando a pessoa está realmente feliz, tudo em sua vida começa a se encaixar? Os acontecimentos desfavoráveis são desviados do caminho?
Vivian Weyrich: - A vida começa a responder aos seus sinais internos. A melhor forma de criar o processo de felicidade interior é através do desejo. Até mesmo uma pedra deseja ser algo. O desejo faz parte de uma condição eterna em qualquer ser do universo porque ele lhe conecta imediatamente com Deus. Você lança fagulhas de desejos e estas pequenas estrelas de energia  movimentam e estruturam a sua paixão interior. Tudo que há no seu mundo exterior é reflexo da sua consciência, de suas emoções, crenças e pensamentos. Quando temos uma vontade, uma meta, um sonho de vida, este desejo não pode ser uma luta ou uma mera busca desenfreada, se for assim haverá grande desgaste físico e emocional. Quando passamos a viver como se o desejo estivesse se autorealizando dentro do coração, no aqui e agora, então a felicidade é algo real, contagiante e florescido. Sentimo-nos felizes sem qualquer motivo devido ao processo criativo de gerar uma realidade. Por isso, intuitivamente, o espírito reconhece que o seu destino é a realização e sorri internamente. Essa postura não aparece da noite para o dia, pois ela faz parte de um direcionamento interno que envolve escolhas, paixões, afirmações, permissão, tempo e confiança. É claro que se você se sente triste internamente é muito provável que seus eventos não sejam favoráveis. Se você se sente bem e se esse processo vem crescendo dentro de si mesmo, a vida terá que, necessariamente, responder ao seu estado de espírito lhe enviando uma realização compatível com suas emoções.

2. Este desvio acontece também por parte das pessoas, ou seja, amigos ou familiares que não estão na mesma sintonia se afastam automaticamente?

Vivian Weyrich: Quando você faz uma escolha pessoal, você está sendo movido por uma paixão e este sentimento vital faz com que a sua vibração se aproxime cada vez mais da luz que há em uma realização. Você começa a olhar na direção de suas escolhas e estas escolhas começam a olhar para a direção em que você está; e dentro de um processo de atração você vai, automaticamente, avançando de acordo com o magnetismo de seus pensamentos. É muito comum que você comece a largar as bagagens que carregava anteriormente devido ao fato de você estar trocando de dimensão vibracional. Se o seu desejo está em um espaço virtual, dentro de infinitas outras probabilidades, é sinal de que ele está existindo em uma dimensão aqui e agora. Cada pensamento ou ideia nunca antes premeditada está acontecendo (se autorealizando) da forma que você imagina com a parte de si mesmo. Dimensionalmente, algumas pessoas que conviviam com você já não convivem mais, porque a sua escolha lhe move para outras direções energéticas que não comportam mais a mente e a consciência que você estava levando até então. O desejo faz você crescer vibracionalmente porque a vontade de experimentar algo se aproxima ao máximo da felicidade que a sua consciência conhece. A realização de um desejo sempre é repleta de luz e esta carga energética lhe coloca em um nível que as outras pessoas nem sempre podem acompanhar e por isso ocorrem os desajustes emocionais de relacionamento. Rupturas são comuns porque você está percorrendo uma estrada que contém a energia das suas escolhas pessoais e neste caminho você vai, naturalmente, encontrando pessoas com a mesma freqüência vibratória que você vem desenvolvendo. Contudo, a sua freqüência avança e desfaz alguns laços que neste momento não terão importância em sua vida. Tudo que você “perde” neste caminho, pode ter certeza que não será útil para a sua trajetória. Esteja preparado para o desapego e ele virá acompanhado de uma sensação de realização que lhe deixará tranqüilo para continuar caminhando...

3. Como podemos ter certeza que é hora deste distanciamento? Os relacionamentos ficam estagnados, as pessoas indiferentes...?
Vivian Weyrich: Tudo acontece naturalmente. Lembre-se que preocupação é sempre um estado precipitado, pois você está criando o problema antes dele se quer existir. Talvez você nem note que algumas rupturas estão acontecendo e, talvez, se sinta livre e aliviado quanto a isso. Não é você quem decide a hora de se distanciar de alguns eventos ou pessoas; é a sua vibração que, de maneira muito equilibrada, vai ajustando eventos e pessoas. Este ajuste inteligente contém a maneira como Deus, em seu íntimo, se expressa e age. Você não compreende como um milagre acontece, apenas observa que ele está fluindo em sua vida de um modo muito delicado e belo. Tudo acontece sem a sua ajuda, mas nada acontece sem que você tenha participado e investido boa parte da sua vibração. Seus pensamentos, sentimentos, crenças e a proposta da sua consciência para esta vida estão definindo um rumo para a sua existência. Surfe naturalmente através deste caminho e permita que a água lhe leve aonde você precisa ir.

4. Qual é sua dica para que a pessoa consiga deixar esses relacionamentos irem embora de forma harmoniosa?
Vivian Weyrich: A dica mais precisa e fundamental está dentro de si mesmo. O espírito começa a dar sinais de que é hora de mudar e tudo acontece naturalmente. É claro que toda a ruptura machuca nossas emoções porque a consciência reconhece o mapa da sua existência de forma mais ampla e a mente reconhece apenas os eventos locais e se apega a eles de uma forma sofrida. O desejo é como um farol que começa ser acionado em seu íntimo, você simplesmente sente que quer algo mais e maior... E esta ambição lhe coloca frente aos sentimentos genuínos que são ativados através da sua imaginação, crenças e pensamentos. Não tenha medo de desejar, pois isso representa o seu código de contato íntimo com Deus. Todo o desejo expressa uma vontade de realização através do amor. Qualquer vontade de experimentar algo vem através da vontade de vivenciar o amor em diversos níveis. Deixe-se levar pela imaginação e pela sua voz interior que pede algo mais e, então, a vida irá aos poucos, lhe mostrando um caminho... E através de seus sensores internos você vai completando seus desejos como peças de um quebra-cabeça de maneira que as peças deste jogo vão se encaixando e fortalecendo sua confiança em função de seus sentimentos, visualizações e crenças.

5. E em se tratando de uma separação amorosa? Existe alguma dica para a pessoa enxergar de forma positiva a separação amorosa, mesmo quando ela ainda é dolorida? Ou não há dor quando o acontecimento é programado pelo universo?
Vivian Weyrich: Sempre há dor. Nossa mente é um guia de sobrevivência primário e o espírito é um guia de sobrevivência sutil e mais amplo. E quando o contato com o espírito é menor, mais sofrimento haverá, pois a mente está no controle. A lei da atração (a conquista do seu desejo) faz com que você percorra um caminho de maior contato com o espírito e a Alma — um caminho da felicidade. A mente é sempre má conselheira, porque ela se apega a valores momentâneos e o seu guia de sobrevivência aciona o alarme do medo da perda. A maneira mais eficiente para que você possa enxergar além do medo é ativando a sua intuição (voz do espírito) e pedir a si mesmo que lhe mostre um caminho de luz e esclarecimento diante do seu destino. Novos desejos vão começar a pipocar em seu íntimo como faróis de energia e eles vão lhe mostrando uma nova vida em expansão em seu mundo interior. Contudo, permita que a sua nova escolha corte o vínculo total com o passado, apesar de qualquer insegurança frente às mudanças. Você verá que suas novas escolhas estão carregadas de Deus, por estarem refletindo uma felicidade mais ampla. De início, quando ocorre a separação de maneira abrupta, não ouvimos a voz suave do espírito e não percebemos que foi nossa vontade interior que gerou a separação. Aceite o que a vida está lhe oferecendo neste momento, algo novo e muito mais florescido vai vingar por entre os escombros da perda. Confie!

6. Quando a separação é dolorosa, mesmo que seja por conta desta incompatibilidade de sintonia, geralmente a pessoa sofre e se culpa por isso. A falta de entendimento do real motivo pode "estragar" a felicidade conquistada?

Vivian Weyrich: A culpa é um processo de limpeza. É uma reciclagem natural e, muitas vezes, saudável. É um sentimento que não precisa se estender muito; ela lava a alma, dá o recado necessário à sua consciência, dura o tempo que deve durar, e vai embora. É um sentimento volátil como a raiva que possui uma carga energética de movimento que nos ajuda no processo de compreensão. A culpa e a raiva são sentimentos giratórios, porque eles sempre dão lugar a novos sentimentos libertadores que combinam com suas novas escolhas. Tendo em vista que culpa e raiva são sentimentos movidos pela mente, a Alma nunca fará você se sentir culpado por algo. Ela lhe dirá suavemente — Venha, há um caminho florido e livre por aqui, quero lhe mostrar...! A alma sempre fará você relaxar, pois ela compreende que você fez o melhor que podia e que todas as atitudes tomadas estavam coerentes com o seu momento vibracional.

A separação ocorre porque o seu nível vibracional mudou e, portanto, suas escolhas e preferências mudaram. Seus novos desejos estão sinalizando que você quer algo mais, pois você vem se tornando algo mais... A relação fica incompatível porque você se sente um elefante dentro de uma caixinha de fósforos e essa analogia torna a convivência inviável. Sua maneira de ser é genuína e ela está avançando em função daquilo que você deseja vivenciar na vida. Você acaba tendo compreensão de seus reais motivos e uma força que perdoa a si mesmo lhe faz erguer os ânimos em busca do novo. Você sempre merece perdão porque o outro é o reflexo de uma condição vibracional em seu interior. O outro é uma figura fictícia criada dentro de um cenário que reflete o seu mundo interior. Quando você muda, o cenário muda e os atores ganham novas roupagens... Você muda, porque o espírito é cutucado pela alma que lhe mostra novas possibilidades mais felizes. Contudo, as divergências com o outro começam a falar mais alto, porque algo dentro de si mesmo quer se libertar para poder escolher melhor. Nada pode reprimir a sua busca pela felicidade, você está aí para, justamente, experimentá-la em todos os níveis.

7. É verdade que sempre que um ciclo se fecha, outro se abre? Por quê?

Vivian Weyrich: É verdade porque você é um caminhante dimensional; seus pensamentos e sentimentos estão sempre abrindo novas portas no universo. Estes ciclos são gerados por aquilo que está vibrando em seu interior, principalmente, através de seus sentimentos. Existem inúmeros e infinitos portais dentro de infinitos sistemas de universos, todos emaranhados, distintos e cooperativos um dentro do outro. É a sua conduta interior que escolhe uma probabilidade dentro de outras infinitas possibilidades. Parece complicado para a mente mensurar isso, mas existe uma inteligência absurda gerada pelo mecanismo natural e milagroso que há dentro do processo criador vibracional de cada ser vivo neste planeta. Cada vez que você sente ou descobre algo novo sobre si mesmo, você adentra novos níveis dimensionais e adquiri uma nova consciência. Dentro deste fluxo sutil, ciclos se encerram e novos surgem.

8. Como podemos saber se o novo relacionamento/amizade será mais gratificante e afetuoso que aquele que perdemos?
Vivian Weyrich: Os acontecimentos e relacionamentos em sua vida estão ali para lhe mostrar o melhor caminho de suas escolhas. É através da maneira como você se sente que saberá como será um evento futuro. Seus sentimentos mostram como se desenvolverá uma nova paixão que ainda não aconteceu e suas crenças e pensamentos desenham como será o percurso deste relacionamento. Você pode ampliar seus desejos através da vontade daquilo que você deseja vivenciar. Suas escolhas delimitam as ações futuras; você pode recolher as qualidades que lhe agradam no antigo parceiro e levá-las para um novo relacionamento. Suas crenças estão justificando em tempo integral aquilo você acha que merece da vida, e a vida sempre responderá de acordo com aquilo que você acredita sobre si mesmo. Você é o autor da sua obra, portanto, você tem em mãos o poder de criar e transformar pessoas e eventos como bem entender. Não há limites, os limites estão apenas na sua capacidade de acreditar (mente). Contudo, quando você aciona suas preferências, a luz desta paixão provoca um magnetismo tão avassalador que é capaz de organizar todas as suas crenças e pensamentos para que uma realidade se justifique em sua vida. Deixe-se levar pelas emoções apaixonadas que refletem suas vontades mais genuínas, pois neste momento Deus está se apaixonando e criando em parceria com você.

9. De que depende esse fluxo do universo (da nossa felicidade, da nossa energia...)?

Vivian Weyrich: O fluxo do universo depende da direção que você dá a ele. Quando afirmamos algo a nós mesmos, estamos nos movimentando para um fluxo definido de realidade e ação. Dentro de infinitas possibilidades, aquilo que afirmamos e sentimos abre o campo não local do universo e este campo, que antes era apenas uma probabilidade ainda não pensada e nem afirmada, passa a vibrar misturado ao nosso campo local.

10. Este fluxo universal muda de tempos em tempo? Caso a resposta seja sim, é por isso que de tempos em tempos ganhamos novas amizades que se perdem depois de algum tempo?
Vivian Weyrich: Não é o fluxo universal que determina a sua vida; é você que determina o fluxo do universo. Você muda sua maneira de pensar, então você muda sua maneira de crer e sentir. Consequentemente, o fluxo do universo também começa a mudar porque está sendo acionado pelas suas mais singelas preferências. E quanto mais nivelado à realidade do seu desejo você estiver, quanto mais você trouxer essa realização para o seu aqui agora e viver sob essa condição satisfatória, mais magnética será a sua carga vibrátil diante das pessoas que convivem com você. Há algumas pessoas que não tolerarão o nível da sua energia vibrátil e se afastarão naturalmente. As amizades acontecem devido a uma afinidade vibracional que pulsa em seu interior e reflete em suas relações. A amizade é como um código universal que fala a mesma língua e quando este código é alterado em seu interior, algumas amizades são modificadas também. Tudo acontece naturalmente dentro de uma estrutura de crescimento interior que se assemelha com o percurso feliz que você está se ajustando agora.

11. Na sua opinião, mais importante que se separar das pessoas que estão em outra sintonia, é libertarmos a nossa alma para novas experiências? Como fazer?

Vivian Weyrich: Nenhuma atitude externa é mais válida do que suas direções internas. A revolução está dentro de si mesmo. Antes de dar fim a alguma relação, experimente se apaixonar em seu íntimo. Invista em suas preferências. Se alguém lhe trata de uma maneira que você não gosta, use isso ao seu favor e invista na forma como você gostaria de ser tratado pelo outro. Não dê energia nenhuma à conduta desfavorável do outro. Conceda energia apenas para a conduta perfeita que você mais admira. Este é um trabalho todo interior para que você possa montar um cenário imaginário dentro da cápsula do seu coração. Talvez, você imagine e sinta que um novo parceiro (a) toma o lugar do antigo, mas o fato é que o outro é apenas parte de si mesmo e quando você sente, imagina e substitui pessoas, você está apenas formando o padrão de como você gostaria se relacionar consigo mesmo a partir de agora. Experimente viver em um nível fora do mundo, dentro de um vasto campo em seu mundo interior. Pode ser complicado adquirir esta postura meditativa de uma hora para outra, porque exige total concentração, mas é maneira mais equilibrada de salvar a sua felicidade e a harmonia em sua vida. Não é uma postura escapista, é uma atitude inteligente onde você não está compactuando com nenhuma guerra. Você está apenas averiguando dentro de si mesmo qual o tipo de vida que lhe trará mais satisfação, e neste espaço a vida toma formas e cores conforme você se permite viver isso. Permita que os sonhos aconteçam neste seu mundo submerso e se apaixone por este filme onde você é o único autor e os atores também. As escolhas estão todas em seu poder.

12. Por que, em seu livro, você diz que tudo o que exige tremendo esforço ou sofrimento não está em sintonia conosco? Por favor, nos cite exemplos.
Vivian Weyrich: Porque o esforço, a luta e o sofrimento são linguagens da mente. A mente não acredita no invisível e no etéreo que origina e materializa tudo. Se não houvesse uma mente em cada leitor eu nem precisaria escrever um livro, a vida não precisaria de orientadores. Contudo, está tudo certo, a mente tem seu papel fundamental de dualidade perfeita. A mente possui vários mecanismos essenciais para a nossa sobrevivência, mas ela tem que ser disciplinada para que possa nos ajudar.

A alma é o campo dos sentimentos, daquilo que lhe apaixona, que move o seu coração e o seu estar neste mundo. Você é fruto de um sentimento apaixonado em comunhão com a alma, de uma vontade de querer experimentar por amor e por admiração. A mente não confia neste fluxo de sentimentos, ela não está acostumada a acreditar na verdade de uma lei eterna. Esta lei que deu origem a tudo que você vê em seu mundo exterior foi gerada através do campo vibrátil de seus sentimentos e pensamentos. A mente acredita que devemos forçar situações, procurar um parceiro nos bares, nas ruas, em sites de relacionamento... A mente acredita que para aquele emprego dar certo precisaremos lutar, investir e nos sacrificar, pois ela se apega ao senso comum de uma crença limitante de que nada surge de graça. Em contrapartida, a Alma tem um percurso muito mais amplo para si mesmo, por isso ocorre o sofrimento. A mente entra em conflito com a proposta suave da alma que lhe diz que tudo se ajeita e toma o curso certo quando você está alinhado com a paixão em seu interior. Você age acionado pelos empurrões da mente e tudo dá errado: a relação não vinga, o emprego ou concurso não tem sucesso, a viajem dos seus sonhos é sabotada... Tudo o que você precisa fazer é se apaixonar por suas escolhas e sentir isso em seu íntimo, depois permita que este sentimento lhe leve aonde a alma quer que você esteja. Se você acha que obteve da vida menos do que merecia, então você sentiu menos do que podia sentir antes dos acontecimentos. Se você acha que obteve até mais do que imaginava, é porque você foi capaz de sentir com tamanha intensidade e qualidade. Seus sentimentos e afirmações nunca contrariam a realidade.

Não lute contra nada, está tudo certo! Apenas apóie aquilo que faz com que você se sinta bem. Você nem precisa sair de casa para que as coisas aconteçam, basta confiar e invocar a magnitude de suas emoções mais felizes e satisfatórias e vibrar nisto até que a sua carga energética se esgote. Depois atinja um estado meditativo de confiança e permissão, pois a vida terá que, infalivelmente, responder ao que você vem sentindo, acreditando, visualizando e afirmando.

13. De que forma que a vida nos ajuda a perceber sentimentos e insights desta nova dimensão?

Vivian Weyrich: É você que ajuda a vida para que ela possa lhe enviar estes insights e intuições. Na verdade, quando você já está descobrindo uma direção clara daquilo que quer vivenciar, tudo à sua volta coopera para que o seu desejo possa ser melhor elaborado e que você possa atingir novas e melhores percepções sobre o que é importante. Nesse processo de construção do desejo, ele começa pequeno e vai assumindo novas formas como uma construção de tijolos, aonde cada elemento e sentimento vem para contribuir para a finalização. Seus sentimentos vão alimentando novas crenças e suas novas crenças vão agigantando seus sentimentos. Neste percurso, sinais importantes para você serão enviados através da parceria com a Alma e, intuitivamente, você sente que está no caminho da realização. Suas emoções apaixonadas lhe dizem que você está certo e quanto mais você sente, mais você afirma. Isso gera um rumo muito marcante em níveis dimensionais. Cedo ou tarde, você experimentará tudo aquilo que sentiu e emitiu.

14. Outras informações que considerar importante.

Vivian Weyrich: Você precisa ter em mente uma coisa: não importa o que aconteça em seu mundo exterior, ele é apenas uma malha móvel programada pelo seu mundo interior. Nada é real; apenas confie na sua capacidade de sentir a felicidade antes dos acontecimentos. Você é um ser milagroso, incrível, capaz de amar com uma intensidade libertadora e Deus é apaixonado por tudo o que você é, sente, expressa e ambiciona. Deus é uma força dinâmica em seu interior e esta força assume o comando toda a vez que você se apaixona e diz do fundo do seu íntimo: É isto!! É isto que quero experimentar em minha vida; isso me faz o ser humano mais feliz do planeta! Eu vou navegar nessas águas, vou sentir isso a fundo, vou me esquecer do mundo lá fora e simplesmente organizar este cenário incrível dentro de mim... E, então, um Deus poderoso e milagroso assume as rédeas. Deus se apodera do seu íntimo, um lugar do qual ele nunca sairá, e assume a sua vida totalmente! Satisfeito e incrivelmente apaixonado pelas suas emoções, este Deus cria tamanha força magnética ao ponto de arrebatar ainda mais seus sentimentos para que uma conquista seja amplamente desenhada. Diante de tal parceria imantada, a sua confiança aciona aquilo que outrora poderia parecer um milagre inalcançável: — O mundo é seu e nele não há limites!"

Vivian Weyrich, autora do Livro UNIVERSO EM VOCÊ 

Adquira o livro

8 Comentários:

Anônimo disse...

Vivian!
De tudo sabe o que é mais lindo?
É teu crescimento e a evolução desde que tudo começou...Sem vaidade,sem soberania...
Tenho muito orgulho de ti e do teu trabalho!
Um dia... Teremos mais tempo de poder sentar e conversarmos...Longamente sem a pressa dos relógios... E do tempo!

Beijo na alma!

Da Prima que te ama e te respeita sempre!

Sueli disse...

Como sempre, excelente, Vivian!
Eu já sou suspeita, porque adoro teu livro e tuas mensagens. Tu tens luz própria, linda!
E quero te ver brilhar cada vez mais!
Bjs minha amada!

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ disse...

Parabéns!!! Excelente, maravilhosa entrevista Vivian!!!! Nunca li uma entrevista tão consistente relacionada a este tema.

Eu soube que por aqui em SP, esta foi uma das melhores entrevistas já realizadas pelo Diário da Região (Revista Bem Estar) e não me admiro, que todos tenham gostado. Com certeza muitas outras virão pela frente, para permitir que outras tantas pessoas tenham acesso ao teu trabalho feito com a alma, e conheçam um pouco mais de tudo isto, que temos a oportunidade de apreciar e de sermos iluminados pela tua Luz..

Parabéns!!! Você merece minha querida!
"Você é Puro Poder"!!!

Beijoss em seu coração, direto do meu,
Com muito amor,

Lucy ♥

Jeana Andréa disse...

Vivian, depois desses comentários ai de cima não me sobra muita coisa para tecer elogios... Os elogios ai falam por si. rsrsrsrsrsrsrssrs

Teu ser é lindo! E olha só, não falo da roupagem "pele" falo da essência. Parabéns pela entrevista tão bem estruturada e consciente.

Sem ser redundante, mas ja sendo, vou repetir duas frases ja postas aqui, pela Sueli e pela Luciana:

"VOCÊ TEM LUZ PRÓPRIA"...
"VOCÊ É PURA ENERGIA"...

Brilhante, brilhante... É assim que caracterizo sua entrevista. Mas senti duas coisas essenciais no decorrer da entrevista: HUMILDADE E AMOR! Isso ja vale todo o resultado de seu trabalho.
"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui...
O verdadeiro valor de um homem se mede pelas suas idéias e a nobreza de seus ideais!" (Charles Chaplin). Teus ideais são nobres Vivian.

Bjus em teu coração.

E vivaaaaaaaa a essência da vidaaaa... huhuhuhu

Conhecer, Explorar e Viver [CEV] disse...

Ola Vivian, sou Adriano de SP.

Cada artigo, cada texto que leio, vc me encanta. E agora com essa entrevista de clareza, sabedoria e puro amor.
Gostaria de te conhecer pessoalmente um dia.
Muita Luz, moça Linda!

Anônimo disse...

Adorei a entrevista vou ler varias vezes,
Parabéns, pela riqueza de conhecimentos.

Anônimo disse...

you beutiful!!!!!

Ligia disse...

Deus te abençõe , você realmente az toda a diferença , muito obrigada !

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO