Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ENTREVISTA REVISTA BEM-ESTAR

1D387834
 
Entrevista ao Jornal Diário da Região
Revista Bem-Estar
A repórter Rita Fernandjes Entrevista a escritora e publicitária
Vivian Weyrich, autora do livro Universo em Você.
Publicação: AGOSTO/2009
Diário da Região – São José do Rio Preto – SP.

1. De que forma o pensamento e sentimento interferem na vida de cada um?
Vivian Weyrich: O pensamento é uma força energética que molda a nossa consciência e o nosso estar no mundo, bem como a forma de ser e agir. O pensamento é nossa identidade; é algo que carregamos pela eternidade e que é capaz de nos transformar e moldar nosso destino. Como uma força particular, o pensamento pode ser um sabotador da vida ou fazer com que sejamos felizes e realizadores. Como força única, o pensamento é a energia que circula em nosso interior e é capaz de alterar a química do nosso corpo e direcionar a realidade. Experimente observar qual é a qualidade de seus pensamentos antes de uma conquista e você perceberá que o pensamento desenha os eventos e faz acontecer conforme o fluxo da mente.
2. Em sua opinião, as pessoas estão conscientizadas que tudo o existe em suas vidas é resultado daquilo que pensam e sentem? Por quê?
Vivian Weyrich: As pessoas estão caminhando para uma nova consciência sem dúvida. Este é o genoma da nova era, uma era dourada que nos permitirá escolher a vida que queremos ter com total liberdade. A humanidade está dando adeus às amarras do medo e se distanciando das crenças de que o sofrimento é valioso. Hoje, o homem sabe que ele é fruto de um caminhar interior que está dando origem àquilo que ele está se tornando por escolha pessoal. Cai por terra o conceito de que somos vítimas do destino e que a sorte não nos sorriu. A sorte, assim como Deus e todas as divindades são nossos parceiros eternos se estivermos do lado do melhor em todos os sentidos. Podemos perder tempo com julgamentos, vinganças, medos, baixo autoestima e sentimentos obscuros; contudo, estaremos alçando vôos triunfantes se soubermos administrar nossas melhores emoções e sorrir para o melhor que podemos escolher. O ser humano está se dando conta que é livre para pensar, agir e desejar o que quiser. Cada vez mais, as pessoas estão se tornando conscientes para o fato de que elas são as únicas responsáveis pelos acontecimentos através da vibração que estão oferecendo a si mesmas.
3. O que é mente universal e como ela influencia nos acontecimentos?
VivianWeyrich: Mente universal é um oceano de energias, pensamentos, sentimentos e crenças que sobrevivem num campo não local durante a eternidade. Há inúmeros campos vibracionais se auto-originando o tempo todo. Esses campos se ligam aos nossos pensamentos e combinam com a nossa vibração. Quando sentimos alegria ou gratidão, estamos convidando um campo gerador dos mesmos sentimentos para vibrar conosco. Tudo é energia e afinidade. Somos capazes de direcionar nossa vida de acordo com o campo que gravita na mente universal. A mente universal é a polaridade de Deus que coexiste em face de um poder criador incrível que está disponível, abundante e receptivo às nossas escolhas. E quando nos ligamos a um tipo de vibração através de nossos pensamentos, imaginação, intuição, sentimentos e crenças, estamos acionando realidades prováveis de acordo com a energia que estamos gerando para o campo universal. Com absoluta certeza, esse magnetismo está direcionando pessoas, eventos e destinos para o nosso campo de realidade.

4. Como as pessoas podem trabalhar a mente universal em seu favor? Pode nos ensinar algumas técnicas ou exercícios?

VivianWeyrich: Embora haja pessoas que necessitem de uma orientação mais sistemática, costumo nunca ensinar técnicas ou exercícios por ser uma ferramenta particular... Você é um ser tão infinitamente autêntico que é impossível que eu determine o que o seu coração deve fazer. Nunca pratique nada mecânico; permita que o seu fluir se sinta à vontade para criar o seu próprio exercício. Até mesmo a meditação será forçada se ela vier com hora marcada. Você deve dançar uma dança que o seu coração está tocando, é improvável que um exercício fixado sirva para você. Ele pode servir para muitas pessoas e não tocar o seu coração. O único exercício viável é aquele que você mesmo fabrica porque o seu coração está pedindo por ele. Algumas pessoas se tornam vegetarianas porque estão seguindo alguém ou alguma regra e o seu organismo está gritando por um bifinho suculento. Ouça o seu organismo, ele é sábio. Dê ao seu interior o que ele está pedindo e você estará sendo permissivo com a sua preciosa natureza. Não siga ninguém. Não tente controlar seus pensamentos, apenas os direcione para o melhor em torno do seu desejo. Disseque seu desejo, construa os detalhes sobre ele. Invista em todas as sensações que ele pode lhe proporcionar e permaneça centrado nessa vibração. Com o tempo, você se perguntará para onde foram os julgamentos, as crenças tortuosas e as obscuridades da mente. Você tem ferramentas à sua disposição – afirmações são capazes de acionar suas emoções mais apropriadas e elas agigantam o seu campo magnético gerando leis inalteráveis para o seu universo particular. Você tem o um espírito entusiasmado, seu coração e a direção dos seus desejos como armas imbatíveis. Use isso a seu favor! Quando você tem na alma a precisão de uma mira, tudo favorecerá a sua flecha!
5. Com base no livro Universo em Você, é citado que em sua opinião, o nosso relacionamento com o "eu interior" pode ditar a vida que temos ou que queremos ter? Por quê?
VivianWeyrich: O livro Universo em Você trata justamente dessa relação fundamental com nós mesmos. O Eu interior é movido a sentimentos e suas paixões são mal direcionadas quando a nossa inteligência criadora não está no controle. Fortalecemos as escolhas positivas do Eu Interior mostrando a ele o caminho de nossas paixões. Você precisa encontrar o caminho por onde o seu coração pulsa e este caminho virá através de suas preferências tão particulares. Uma realidade dolorosa entra em nossa vida justamente para nos ajudar a conquistar. É através deste contraste e do que nos falta que realmente decidimos o que queremos e investimos naquilo que nos estimula. Quando estamos vivenciando a infelicidade é que podemos olhar claramente e distinguir os nossos sonhos e metas. O eu interior desamparado é uma força motora sem paixão, sem estímulo e sem direção. Quando isso acontece, há uma voz triste e cheia de reclamações que está movendo a vida para direções desastrosas. Ou você toma as rédeas para sair do fundo do poço das emoções sombrias ou você será arrastado pelo sentimento doentio e depressivo de um Eu interior eclipsado de luz. Quando você mostra ao seu pequeno Eu interior que seus sonhos são reais através da imaginação e de uma conversa amorosa e diária com a criança em seu interior, você verá um gigante se levantar da monotonia de seus sentimentos. Este é um processo que exigirá muito empenho, mas as recompensas são gratificantes e plenamente transformadoras. Você precisa virar do avesso as velhas crenças que a sua criança interior construiu durante a vida. Os acontecimentos são apenas eventos materializados por uma vibração. Esses eventos não pertencem a um código pré-determinado de um destino. Não há nenhum livro sobre a sua vida que determine os seus passos ou vivências. Não há nenhum karma estruturando suas vivências ou controlando os acontecimentos, pois você está aqui para ser feliz e se decidir por isso tudo entra em harmonia. A sua vida, como peça única, é escrita todos os dias pela energia que circula em seu interior. Quando você se apaixona, não é necessário que o objeto do seu desejo esteja presente em sua vida. São as suas emoções que fazem este objeto acontecer. Você provoca o efeito e a causa aparece em sua vida. E ao se provocar, o Eu Interior se sentirá útil ao contribuir com algo produtivo.
6. Com base no livro Universo em Você, é o "eu interior" que deve responder o que deseja para guiarmos a nossa vida? Como podemos descobri-lo? Como saber se as respostas que encontramos são realmente do "eu interior"?
VivianWeyrich: A vida nos ajuda encontrar o caminho de qualquer dúvida. A própria realidade que queremos mudar faz com que a insatisfação transforme nossas escolhas em certezas. É através do contraste daquilo que não temos que descobrimos o que queremos. Se você está frustrado, é sinal de que seu Eu Interior está insatisfeito. Quando nos deparamos com a insatisfação devemos usá-la como uma benção, pois este sentimento negativo está nos impulsionando para que descubramos o caminho da felicidade. Veja como a vida é sábia, até mesmo os fracassos nos ajudam a escolher mais e melhor. É a nossa autoestima baixa que nos faz escolher pouco. A paixão faz com que a nossa autoestima seja vibrante. A falta de paixão é o reclame do eu interior que se desgasta com sentimentos que não avançam em direção à felicidade. O pequeno sonhador em seu interior só quer se apaixonar por um ideal e que este ideal agite as moléculas do seu sangue. A descoberta dessa paixão acontece por todas as partes do seu ser, pela mente, coração e ideais do pequeno Eu interior. A resposta que vem do Eu Interior vem sempre engajada com um sentimento entusiasmado e florescido. É uma escolha movida com tanto magnetismo que no momento em que você imagina essa realização, todas as partes de si mesmo perdem o fôlego. E então, a sua totalidade diz é isto! É isso que me move, é isso que quero para minha vida. É isto!!! A paixão é o maior termômetro para saber se você está no caminho certo. Se não houver paixão, percorra os escanteios do seu interior e descubra o que lhe traz insatisfação e através do contraste encontre uma nova escolha. Às vezes essa escolha se esconde num sonho de infância ou numa proposta nova que você nunca pensou antes... O que faz o seu coração pulsar? Se você ainda não descobriu o que quer da vida, faça essa pergunta a si mesmo e a vida lhe responderá através de sinais. Para toda pergunta sempre há uma resposta. A necessidade de compreensão é sempre muito facilmente atendida pela alma... Fique tranqüilo, você encontrará a sua escolha apaixonada.
7. Qual a importância da mensagem que passamos para os outros terem frequência vibracional equivalente com a realidade?
VivianWeyrich: A importância de elevar a vibração de um maior número de pessoas é elevar a freqüência vibracional do planeta. O mundo está em processo de adentrar uma nova dimensão, onde mudanças vibracionais precisam acontecer para que o processo de passagem seja fluídico. A mente da humanidade precisa alterar a sua vibração para que esse novo planeta acompanhe o processo de mudança dimensional sem entraves ou sem que haja uma necessidade de limpeza em massa. O novo mundo é construído quando o ser humano toma consciência de que a sua missão de vida é ser feliz. Esse ajuste faz parte de um plano maior que torna o ser humano mais adaptável para conquistar um mundo melhor enquanto vai se tornando um ser melhor.
8. Por que o tempo é relativo para a lei da atração?
VivianWeyrich: O tempo não existe para a lei da atração, pois ele não é calculado. O que existe é um grau de permissão que gera a manifestação. Quando estamos em sintonia com o nosso campo magnético que comporta as realizações entramos num nível de manifestação dos eventos que nos possibilitam a realização. O importante é estar movendo a sua força interior numa direção de parceria com a felicidade e não contrastando com ela. A única maneira de estar em sintonia com a bem-aventurança do universo é praticar um diálogo interior que oprima todas as outras opções que não condizem com a felicidade, com a riqueza, o amor e a sorte de um caminho afortunado e conectado com Deus. Neste campo, você passa a se preocupar cada vez menos com o fator tempo, pois você está em plena sintonia com os seus desejos e acionando dia a dia o seu bem estar. A ansiedade com relação ao tempo é natural, porém ela vai dando espaço para uma confiança e um divertimento de estar de bem com a vida antes de qualquer manifestação. O tempo passa a ser um detalhe sem grande importância quando você está se divertindo com o jogo. E quando você menos espera, milagres estão pipocando no seu mundo!
9. O que acontece quando alguém diz algo "da boca para fora". Isso não existe ou realmente causa impacto?
VivianWeyrich: As palavras não têm importância, o que importa é a vibração que vem alimentando a sua linguagem. E toda a linguagem é seguida de sentimento e por isso as afirmações pessoais são tão importantes... Se você está conectado com os melhores sentimentos, a sua linguagem assume uma postura positiva e de constante encantamento. Se a sua linguagem expressa um sentimento depreciativo sobre a vida ou os outros é porque algo em seu interior ainda está em processo de construção positiva. Quando você fala de maneira amorosa, evidenciando o melhor em tudo é porque a sua natureza interior está magnetizada por uma harmonia vibrátil. Você é o que tem conversado por aí, pois o que você conversa é a base da linguagem que está correndo em seu interior por meio de seus pensamentos e sentimentos. Ninguém pode vibrar de uma maneira e falar de outra. É incoerente com a natureza do universo; neste nível você pode perceber bem o grau de conquista de cada indivíduo e o que ele está atraindo através das coisas que diz. Analisar o que estamos falando por aí é uma chave para um provável despertar.
10. Por que no universo só há inclusão? Isso significa que o universo pode atrair coisas boas ou más?
VivianWeyrich: O universo se alimenta de vibração. Tudo é energia e essa energia é que dá o ritmo perfeito para que as moléculas e os átomos da materialização possam se aglutinar e formar uma nova realidade. Toda a materialização em nossa vida advém de um pensamento, de uma força energética. Qualquer sentimento possui uma vibração magnética única. Se alguém diz: não quero mais ser ignorado pelos outros. O universo está engolindo a sua vibração ao dizer isso; essa vibração está partindo de uma revolta em seu íntimo. E ao dizer isso, este indivíduo está reafirmando um sentimento de baixo autoestima. O universo está atento ao sentimento que emitimos. Agora se essa pessoa modifica a sua afirmação e diz: Eu mereço o melhor do mundo. Toda a vibração muda a sua postura! O “não” no universo sempre vem de algo que está nos descontentando. E você deve voltar a sua energia para algo que possa lhe deixar contente e confiante e o universo estará sendo direcionado pelos seus sentimentos. O campo magnético ao seu redor se alimenta de tudo que você vem dando atenção. E se você pensa muito no seu desejo e alimenta os melhores sentimentos sobre ele, essa vibração cria uma carga energética tão forte que indiscutivelmente força o universo a lhe retribuir com a realização. O universo faz acontecer de acordo com a alquimia que está sendo manipulada em seu interior. Você tem uma bússola clara em seu interior que é representada pela maneira como você se sente. Algumas afirmações irão calibrar os seus melhores sentimentos e outras vão lhe deixar mais deprimido ainda. Use a sua intuição e determine quais afirmações vão ditar a sua vida. Você só pode se concentrar numa idéia por vez; é impossível ter dois pensamentos no mesmo instante. E quando nos concentramos numa direção, estamos excluindo todas as outras que não vibram no mesmo campo energético. Escolha sempre uma postura diária que possa impulsionar os seus sentimentos mais apaixonados. São eles que vão mover a sua emoção para o entusiasmo e para uma direção repleta de luz.
11. Em sua opinião, as pessoas confiam no poder da escolha? Por quê?
VivianWeyrich: Não sei ao exato se as pessoas confiam no poder de suas escolhas, mas elas devem confiar em si mesmas e na direção em que estão indo. As pessoas devem largar suas muletas psicológicas para encarar de frente o universo em si mesmas. Confiança é tudo, pois é ela que trabalha com a energia de concretização. Contudo, essa confiança não surge da noite para o dia; ela vem ganhando força através de um processo de crescimento da consciência de cada um. Muitas pessoas começam um trabalho repetitivo de afirmações diárias e desistem no meio do caminho porque algo muito ruim lhes aconteceu. Elas são derrubadas e não persistem no acerto porque não se dão conta que o universo ainda está agindo sobre a vibração de suas escolhas anteriores. É preciso muita determinação para vencer as escolhas antigas que vinham ditando a vida até então. É preciso ter paixão e garra para vencer os vícios antigos e manipular o seu sistema emocional, neural e espiritual para a direção da luz dos melhores sentimentos. Há uma maneira de fazer isso e persistir nesta atitude — É provocar suas afirmações para que elas virem crenças. Pare tudo o que estiver fazendo e reserve uma hora do seu dia para contagiar o seu Eu interior em direção à realização. Um magnetismo absurdo é criado em torno de suas emoções apaixonadas. PROVOQUE-SE! Esta técnica aumentará a sua autoestima, fortalecerá suas defesas biológicas, e fará com que a sua confiança dê um salto em direção aos melhores sentimentos. Tudo se realiza através da magia dessa vibração contagiante.
12. Embora as pessoas tenham de voltar suas atenções para o melhor da vida, por que ainda hoje só percebemos que precisamos mudar algo quando os problemas começam a surgir?
VivianWeyrich: Porque o ser humano é movido pelos ciclos da vida. Ele se alimenta das plantações antigas que foram semeadas por seus pensamentos anteriores. Ao sorver do resultado, as pessoas esquecem que o processo de construção de eventos continua sempre e caem no comodismo do julgamento e de outros sentimentos mais destrutivos. Acostumamo-nos com a felicidade e paramos de apreciar o milagre da vida no cotidiano. Deixamos de lado aqueles sentimentos que provocam as melhores vibrações. Isso é um processo natural, faz parte do sistema de vida deste planeta que vive sobre o domínio do plantar para colher. Temos mais ferramentas ao nosso favor do que contra. Pense no poder que podemos gerar apenas com a imaginação da perspectiva de realizarmos um desejo. Temos um cérebro e uma mente privilegiada e temos as emoções a nosso favor. O espírito do ser humano é criador por natureza porque é capaz de sentir e essas sensações podem direcionar a vida de acordo com uma vontade. O ser humano possui uma vibração única em todo o universo, ele não tem sentimentos mecanizados num nível mediano. Os altos e baixos das emoções humanas são criadores de realidades extremadas. E isso é que dá o colorido para a vida e deixa tudo mais emocionante. Nossas intenções advêm de um poder único, capaz de organizar eventos, pessoas, acontecimentos de maneira mágica. E os problemas estão aí justamente para que possamos criar novas intenções e direcionar a vida para a direção de nossas vontades. Se pudermos olhar para todo esse processo com um sentimento de confiança e diversão, seremos gratos por estarmos vivos num planeta emocionante.
13. Como podemos enxergar as crenças desarmônicas? Como excluí-las de nossas vidas?
VivianWeyrich: Não se preocupe muito em ficar descobrindo o que está errado em seu interior. Na verdade, não reserve nem um minuto pensando sobre isso. Apenas direcione aquilo que você quer, essa postura é fundamental porque ela apaga e ajusta tudo que está em conflito. Geralmente descobrimos que a vida está se apresentando de acordo com o teor de nossas crenças e sempre acontece assim. A polaridade de sentimentos faz parte da existência e ela é natural, você não precisa lutar contra a sua natureza. Relaxe quanto a isso... O fundamental é direcionar o seu ser. Quero trabalhar com o leitor a solução sem dar importância para os problemas porque estes vão sumindo quando as crenças (afirmações) são direcionadas no caminho da felicidade. Eu não digo que vai ser fácil, exigirá muito de você, principalmente no início. As crenças são modificadas sempre que batemos nelas através do contraste. Se eu acredito que não tenho sorte no amor, vou me permitir afirmar, apaixonadamente, todos os dias que tenho sorte no amor. Uma crença se forma através de afirmações e pensamentos constantes. Você notará que a sua imaginação segue suas crenças e vice-versa. Como você acredita — você imagina. E o universo está fluindo por esse rio de imaginação e crenças e construindo tudo a sua volta. As nossas crenças também acionam emoções porque se acreditamos em algo nos sentimos fortalecidos e confiantes ou nos sentimos derrotados. A emoção é a base do instinto do nosso pequeno Eu interior e ela carrega um fluxo de alta energia. As emoções seguem ao fluxo do raciocínio, portanto, quem domina o nosso raciocínio é a mente. Uma mente mal disciplinada alimenta emoções degradantes e com baixa autoestima. Você só precisa criar um pequeno costume interior de ter alguns “slogans” pessoais. Reafirmando esses slogans você estará gravando novas crenças, agitando suas emoções e deletando aquelas crenças que não estão ajudando. Esses slogans devem ser sempre repetidos, pois eles são geradores de emoções e você já conhece o poder do magnetismo dos sentimentos. Aquilo que você diz para si mesmo é sempre movedor da realidade; esses ditames pessoais são leis inalteráveis em seu universo. O campo criador está absorvendo a matéria prima dos seus sentimentos, crenças e imaginação para criar uma realidade. Esse processo interno aumentará o seu nível intuitivo porque lhe aproximará da divindade que você é. A alma está ao lado dos melhores sentimentos e quando partimos em busca disso estamos travando uma parceria com o nosso poder divino. Neste caminho, ferramentas intuitivas vão direcionar o seu raciocínio e lhe tornar consciente dos escanteios preciosos da mente. E quanto mais você encontrar a direção, mais iluminado estará o seu caminho.
14. Qual sua dica para que as pessoas possam assumir total comando pela criação do seu universo particular?
VivianWeyrich: Em primeiro lugar: confiar em si mesmo e no seu poder divino é o primeiro passo. Reconhecer o poder que você tem de direcionar a sua vida. Deus está do lado da felicidade, da abundância, da bem-aventurança e de tudo que é afortunado e permissivo. Você precisa encontrar o motor do seu desejo, aquilo que lhe faz plenamente feliz e que move suas paixões a um nível magnético superior. Deus está convidando você agora para encontrar esse caminho para viver a vida com total sentido. Ao encontrar este caminho que é todo interior, você estará capacitado a investir nesse magnetismo apaixonado gerado pelas suas emoções. Escreva uma carta para si mesmo e conte como você gostaria de viver a vida. Esta carta é do seu Eu do futuro contando para o seu Eu do presente como está a sua vida. Você é o único autor do seu destino e quando o seu roteiro é triste, o seu filme está desnivelado com a parceria de Deus. Portanto, crie um roteiro feliz e completamente florescido. Você nunca verá Deus apático ou tristonho, porque Deus é uma fragrância que está sempre se divertindo. É uma flor que está sempre florescendo e assim devem estar vibrando os seus pensamentos, crenças e sentimentos. Acompanhe essa chama de luz divina que está sempre do lado do melhor da vida. E neste rumo, uma vibração positiva puxará outra mais positiva. Um sentimento de alegria puxará a vibração da paixão e um pensamento melhor convidará outro melhor. E neste fluxo poderoso, o seu magnetismo começa a dar vazão para que o universo corresponda com a realidade que está incendiando o seu mundo interno. A realidade sempre corresponderá aquilo que está fluindo em seu mundo interior. Se você tem uma intenção pura, escreva sobre isso. Escreva e afirme como é sua nova vida no setor profissional, sentimental, espiritual e pessoal. Conte a si mesmo em detalhes sobre como você se sente.

As pessoas mais espirituais que conheço são aquelas que estão felizes com o momento agora. Elas conseguiram trazer o núcleo de suas intenções puras para o seu centro de poder. Não importa o que esteja acontecendo com a sua vida agora— Traga o seu desejo para suas vivencias diárias, não permita que ele se estabeleça além do tempo no futuro. Viva a vida como se estivesse realizado agora. Suas visões interiores têm um papel fundamental, elas capturam a sua mente distraída e fortalecem os laços energéticos do seu eu espiritual com uma nova realidade. No início parece que essas visões são provocadas pela sua mente, mas com o tempo você verá que elas criam tanta vida própria que passam a correr dentro do seu mundo interior como um filme que não se cansa de rodar. Cada decisão que você toma é parte da sua escolha de observar a vida. Você pode chafurdar no ressentimento e nas reclamações enquanto o milagre da felicidade está em suas mãos. Não fique cego diante deste milagre, aproveite cada momento do seu dia, principalmente, quando estiver só para gerar a sua força e direcionar suas emoções para uma postura divina. Deus está se autorealizando através dos seus desejos: vá atrás dele, agora!

15. O que muda na vida de cada indivíduo a partir da criação do universo particular?
VivianWeyrich: Muda tudo. Tudo melhora! A atmosfera da vida ganha uma roupagem de luz, melhoram as relações profissionais e familiares. A relação pessoal com o seu Eu interior ganha uma nova consciência. A consciência vai sendo dirigida para a sabedoria contida na alma e a nossa capacidade de gerar os eventos direciona o sincrodestino fazendo com que as peças de um enorme quebra-cabeça sejam ajustadas com uma simetria rica e muito harmônica. Ao permitir que o seu diálogo interior direcione a sua vida de maneira feliz, tudo começa a se encaminhar como um jogo de boa vontade e fluidez. Quando você pratica essa força magnética em seu interior, gerando as emoções apropriadas e dialogando bem-aventuradamente com todas as partes do seu ser, a vida ganha outras cores. O seu magnetismo fica tão evidente que você sai na rua e as pessoas sorriem para você sem ao menos saber o seu nome. Você chama atenção porque a luz tem esse poder. Quando você manipula a alquimia dos melhores sentimentos, isso gera fagulhas de energia e quanto mais luz você emite, mais a vida lhe favorece em todos os sentidos. Os eventos desfavoráveis começam a ser desviados do seu caminho como que por encanto. Os conflitos emocionais e a depressão dão lugar a uma sensação de paz e conforto com a sua realidade e com todas as possibilidades que podem ser originadas. De bem com a vida, os seus neurotransmissores, peptídeos e organismo celular acionam automaticamente essa química porque toda a sua biologia está viciada na paixão motora que você vem acionando. Curas físicas acontecem e, paulatinamente, você vai percebendo que a vida está lhe enviando sinais de que você está no caminho certo. Esse poder de organização é tão profundo e dinâmico que vai colocando as peças em seus devidos lugares através da Sincronicidade dos acontecimentos. Pessoas que não contribuem com a sua alta vibração vão se afastando, dando lugar à novas relações que somam com o seu momento. E se você quer mudar a realidade da sua vida tem que começar modificando a postura interior, pois uma vibração apaixonada e magnética não pode conviver com uma realidade ultrapassada e desconfortável. O universo não age com incoerências entre sintonias. Ele é um campo de combinações exatas e quem dá o sinal é você. A música que você ouve é resultado exato da sua sintonia.
16. Qual é a importância em viver a vida como se já tivéssemos conquistado o que queremos?
VivianWeyrich: A importância é total porque isso define o caminho que está sendo originado através de nosso mundo interior para que o universo possa organizar os eventos. Traga o seu desejo para o centro do seu campo vibracional sempre que for possível. Esse centro se encontra onde toda a energia é gerada, fica entre a garganta e o estômago. É aí, neste âmago, que você aciona suas emoções e vibra energeticamente. Quando você traz a realização para o seu momento agora você está oferecendo ao universo pistas energéticas de que você é feliz sem haver um motivo aparente porque as suas intenções estão pulsando apaixonadamente dentro do seu centro. O universo absorve instantaneamente os sentimentos e se organiza para lhe enviar uma realidade que seja apropriada com o que você vem sentindo. Você aciona o efeito de uma realidade desejada através da emoção e o universo começa a procurar as circunstâncias que se encaixam apropriadamente com o seu magnetismo. Você não pode ajustar seu perfeito magnetismo num dia e no dia seguinte cair em prantos porque algo desagradável lhe aconteceu. Você tem que manter a sua força confiante, tolerante, amigável consigo mesmo a maior parte do tempo. Qualquer manifestação se torna realidade porque você a gerou primeiro em seu mundo interior. Com base nessa certeza, não desista de suas paixões porque a vida lhe oferecerá justamente aquilo que você está oferecendo atenção. Largue de mão as críticas e os julgamentos que geram vibrações desagradáveis em seu interior; e se você estiver concentrado isso acontecerá sem que você perceba. Acione o seu foco para o melhor que pulsa em torno da felicidade de sentir o seu desejo realizado. E observe, pois as manifestações caminharão para onde você estiver colocando a sua preciosa atenção emocional. Não desperdice isso!
17. Podemos nos tornar aquilo que desejamos? Isso depende de quê? Acreditar, idealizar, agradecer, sentir...?
VivianWeyrich: Não existe um caminho determinado para encontrar a felicidade. Eu não posso ditar este caminho para você, porque este segredo está dentro do seu centro criador. A felicidade é determinada por aquilo que mais atrai o seu coração. O seu Deus é tão único que não há no vasto universo alguém que tenha a mesma vibração que a sua. Isso ocorre porque as suas paixões são tão particulares quanto as suas digitais. A realização depende de você entrar em contato com aquilo que atrai o seu ser. Aquela vontade que lhe faz um ser humano feliz é uma intenção pura perfeita e plenamente realizável porque faz parte da sua identidade divina. Essa vontade por si só já está carregada da semente do sucesso, pois ela é uma força única e ninguém mais deseja a mesma coisa que você. O seu sinal vibrátil é tão particular e incrivelmente belo que cria sinuosas sendas para que você realize o seu desejo. No decorrer do processo, quando você descobre a fagulha que aciona suas paixões você vai encontrando sentimentos de gratidão e entusiasmo que lhe possibilitam ter a plenitude dos melhores sentimentos criadores. Tudo contribui para a sua realização: aquilo que você vai percebendo de acordo com aquilo que você está se tornando, suas crenças vão sendo reforçadas e no decorrer do percurso a intuição é acionada de maneira muito forte porque você está em contato com a sua divindade por estar percorrendo um caminho afortunado. A vida tende a lhe ajudar a perceber sentimentos e insights que você nunca percebeu. Você entra num caminho realizável e de total autoconhecimento porque você vai percebendo que tudo aquilo que você dá atenção era apenas uma probabilidade não acionada no campo do seu universo. É o seu sentimento e atenção que fazem com que a probabilidade seja uma realidade manifestada. Então todas as sensações que você puder sentir servirão como pistas para o universo trabalhar em sua realidade e algumas sensações virão como sinais milagrosos. E os acontecimentos se costuram em um pacote de vibrações que emanam de você, de dentro pra fora e de fora para dentro... E tudo isso é organizado pela inteligência universal para gerar algo novo.
18. Por que você diz que a conexão está dentro do coração?
VivianWeyrich: Porque ela não está em nenhum outro lugar. Estudos científicos já comprovam que o coração é quem dirige o cérebro e não ao contrário. O coração carrega a conexão com a sua divindade. Ele é a sua máquina espiritual que bombeia o sangue e todos os fluídos vibracionais necessários para qualquer conquista. Tudo que está manifesto é feito de energia e essa energia foi gerada através de um campo emocional. O coração é o grande útero que dá vida a todas as formas de energia. Deus estava apaixonado quando deu asas à sua criação. Quando você se apaixona, você está sendo tocado por Deus em seu centro criador. O apaixonado é criativo e inspirado e por isso a sua consciência se sente tão conectada com sua divindade. A conexão com o fator criativo é amplamente espiritual. Você não pode criar nada usando a mente. A mente está aí para acionar a sua determinação, mas ela não conhece o caminho de conexão com o coração.

O coração direciona as nossas sinapses mentais para uma postura criativa e aciona a química apropriada para gerar sentimentos como generosidade, gratidão, imaginação, desejo, crenças... O cérebro apenas obedece aos comandos do coração, porque ele é a origem de Deus, a origem de uma intenção pura e apaixonada. Você não pode criar nada sem amor, paixão e o coração é a porta.
 
 
promoção LIVRO



1 Comentário:

Sueli disse...

Minha linda Vivi!
Leio e releio tua entrevista. Maravilha!
Estou colocando em prática, tu sabes, e coisas acontecem diariamente.Mas o mais importante é a 'mudança interna' que estou sentindo em mim, e que só me faz bem...
Bjs de montão!

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO