Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

KUNDALINI – A Energia da Paixão.

A imagem veio daqui

Cada pensamento e emoção existe como uma unidade de energia eletromagnética e essa energia é impulsionada pelo seu chakra de poder. A kundalini é o seu legado primordial. É o mapa que detém todos os registros da evolução da raça humana, é a célula espiritual de poder concentrado. Todos os iniciados têm plena consciência de que o poder manipulador da vida está contido na concentração dessa força primitiva que deu origem à tudo. Tire proveito dos seus momentos de solidão para gerar um magnetismo produtivo.
Os grandes alquimistas utilizavam-se do seu poder sexual represado para praticar milagres. Somos dotados de uma força motriz que move as moléculas da vida que emerge do seu centro de força instintiva. Por isso, seus momentos de solidão não podem ser desperdiçados por uma procura desenfreada por companhia. A sua energia sexual é tão poderosa que é capaz de gerar nova vida; ela, por si só, já é materializadora da vontade. Quando você tem uma vontade forte você se sente incubado dela e nada mais no exterior o satisfaz porque você está literalmente gestando uma alta energia concentrada.

Quando o pensamento e a emoção atingem certa intensidade, a kundalini libera um fluído corpóreo de energia vital que se assemelha a um miasma líquido. Este fluído é liberado por suas glândulas e produz tamanha energia capaz de iluminar uma cidade inteira. Quando suas emoções atingem um pico vibracional este fluído que sai da kundalini emite freqüências vibratórias e químicas de intenso poder ao universo. Então, nossa força motriz sexual começa a ativar coordenadas por entre os universos e esses pontos ficam tão acumulados de energia que ao colidirem uns com os outros, formam e ajustam a matéria. Um acontecimento é fruto da colisão desses pontos coordenados de energia vital que transforma um pensamento em matéria física. A energia gerada pela intensidade das suas emoções atravessa os chakras até chegar à kundalini e lá há uma reserva química que manipula e transforma suas emoções em códigos para o universo. Esses códigos vagueiam em cápsulas de energia atômica e permanecem inalterados até que um se colida com o outro e formem uma onda magnética de puro potencial criador.

A kundaline é ativada pelo calor de nossas emoções e por isso é considerada o fogo alquímico dos Deuses. A energia da Kundaline é rejuvenescedora e curadora porque ela é capaz de reagrupar e organizar todas os desajustes de nossas células até os filamentos de DNA. O fluxo energético de suas emoções altera a química do sangue gerando ondas de prazer sem que nenhum acontecimento externo esteja interferindo no processo.

Mas, como posso manter a kundaline ativa?

Através da paixão e do encantamento podemos acionar o poder vital inerente ao código genético que carregamos de nossos ancestrais. O desejo fará isso por você e por isso mesmo é importante que reformulemos nossas escolhas genuínas de modo que nossos desejos sejam o grande movedor de nossas paixões. A kundaline é a ponte com o nosso lado animal, com as ambições e com todos os níveis de emoções e instintos. Uma pessoa deprimida, reclamona  e desanimada está bloqueando todo o fluxo de sua energia vital e tornando sua kundaline inativa para si mesmo e o universo, ou seja − nada vantajoso está sendo criado.

Paixão é energia em grande movimento:
Há duas maneiras básicas para trazer à tona a sua paixão, seu instinto emocional: Uma é através do sexo.  O ato abre uma porta de navegação com nosso mundo interior; é uma comunhão com Deus dentro de nosso poder de fisicalidade. A outra maneira é concentrar todos os nossos instintos primários e usar a reatividade magnética da paixão para realizar algo novo. Em nenhuma das duas maneiras você permitirá que a mente interfira, pois nas duas possibilidades você está sendo genuíno e está integrado com a totalidade do agora. Ao provocar sua paixão através de suas afirmações e sentimentos você entrará em estado de entrega total e, portanto, a sua energia assume o fluxo de franca expansão no universo. O sexo tem o mesmo efeito, porque no ato, você é incapaz de controlar seus sentimentos e instintos. Contudo, se você não estiver consciente da importância da sua energia de entrega, este poder sexual pode ser fugaz e sem produtividade energética em termos de materialização.

Esta seiva de luz que percorre o seu corpo quando uma imagem mental vem carregada de grande emoção é o líquido precioso que grava impressões em sua consciência e materializa tudo em sua vida. Este líquido viscoso que percorre o seu corpo está carregado de alto magnetismo. A força emocional libera a química da kundalini e promove eventos que são fotocópias de suas emoções. E a sua intensidade forma o âmago de cada realização e quanto mais intensa for uma emoção, mais força geradora estará fluindo da kundalini e acionando rapidamente a realização de um evento. E você não precisa se dar conta da química geradora da matéria que é provocada em sua espinha. Consciente dela ou não, ela continuará a ser gerada através dos seus pensamentos e emoções. Pensamentos e imagens mentais geram sentimentos, sejam eles de origem amedrontada e pessimista ou de origem empolgante e assertiva. Embora tudo isso seja ignorado pela mente, a intuição saberá usar o próprio poder de forma que você obtenha vantagem dele.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

9 Comentários:

Sueli disse...

Vivi linda! Aprendi muito aqui!
E além disso, comparei aos chamados 'gênios', que durante toda a vida, impregnaram seu cérebro de 'uma paixão' avassaladora que os fazia sempre 'achar as respostas'!E isto para 'eles ' era e é 'a glória'! O êxtase!
A partir de sua intuição,(que está em seu DNA) suprimem qualquer pensamento que não seja relacionado ao objetivo maior.
Adorei!
bjão!

Jeana Andréa disse...

Uauuuuuuu... Que delícia de texto... Interessante olhar sobre esse prisma, não tinha feito isso ainda!
"A cobra tentadora sempre aparecerá para lhe mostrar a direção de uma conquista. Basta que você seja inteligente o suficiente para não desperdiçar o seu precioso magnetismo com recompensas momentâneas ou com crenças ultrapassadas de que o sofrimento lhe trará alguma recompensa futura."

Querida Vivian, gostaria de complementar esse trecho final, colocando que a vida, muitas vezes, nos abre uma porta e até nos indica uma direção. Cabe a nós decidir se fechamos essa porta ou se seguimos em frente. Muitas vezes optamos por correr o risco e seguir em frente. Seguindo em frente isso pode nos acarretar o que vc chama de "recompensas momentâneas" e "crenças ultrapassadas". Posto isso, o importante é que tenhamos discernimento suficiente para lidar com "nossa cobra interior" e sugar o que há de bom e belo...Não se entregando as tais "recompensas momentâneas e as crenças ultrapassadas... E caso isso ocorra, que ela nos sirva como fonte de amadurecimento e crescimento...
Huhuhuhuhuhuuu e viva a essência da vida!!!

Bjus em seu coração

Jeana Andréa

Jeana Andréa disse...

Sim Vivian, se soubermos direcionar a Kundalini não haverá mais motivos para que "matar ou morrer" na qual nos fala Jhon Lennon em sua célebre música "Imagine". Pois ao ativarmos a Kundalini inundamos nossa mente e nosso corpo com uma quantidade imensa de energia, capaz de espalhar amor a todos os seres. É isso que procuro, é isso o que busco... Mas isso primeiro tem que estar claro e ativado em mim, para depois o outro e mais o outro e assim sucessivamente até que atinjamos a plenitude do prazer e o levamos para onde formos...

Vivo ou procuro viver dessa forma: através da "Integração.. ação e reação"... Não é fácil querida Vivian viver assim... Pois assim como atraímos coisas boas e positivas o "outrém" pode fazer o reverso... Mas esse é o brilhante jogo da vida e papo para outro texto... rsrsrsrsrsrsrs

Celebre a vida sempreeeeeeee!
Bjus em teu coração!
Adoroooooooo seus textos... Alegres... cativantes...
Como dizes tu: "Simboraaaaaaaaaa!!!" rsrsrsrsrs

Jornada Consciente disse...

Lindo o texto.

Gostaria de saber se você tem bibliografias sobre o tema. Para que possamos estudar melhor.

Abraços!

jeronima disse...

vivian,tenho sonhos erotico.que sao desejos reprimidos,como me libertar disso.ou talvez usar a energia da kundaline,para outras coisas em minha vida,como conseguir trabalho,ou amadurecer como mulher.e tudo mais.??jejhelma@hotmail.com

Armando Salvador disse...

PAIXÃO PELA REDUNDÂNCIA VALIOSA ATIVA A ATRAÇÃO PRECIOSA.
Para toda vibração de contentamento, sanidade & abastança, existe uma experiência correspondente exultante, salutar & abastada.
Você tem um desejo de pleno bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, então imagine, sinta e acredite na perene alegria, saúde & abundância. É seu tudo que é exultante, salutar & abastado.
A sua experiência de vida jubilosa, sadia & afortunada, responderá exatamente aos seus sentimentos e pensamentos alegres, saudáveis & prósperos. Na plena alegria, saúde & abundância, que você acredita é lei diante do universo. As nossas crenças exultantes, salutares & abastadas, são apenas pensamentos jubilosos, sadios & afortunados. que temos continuamente.
O tratamento alegre, saudável & próspero, que dá & recebe do outro é o mesmo de alegria, saúde & abundância, que você vem dando a si mesmo.

Armando Salvador (smile) disse...

Quando mais você adiciona vibrações de alegria, saude e abundância, em tudo que recorda e avista, MAIS voê atrai o precioso contentamento, sanidade e abastança, para sua vida.

Anônimo disse...

Gloria seja dada ao nome do Senhor Jesus pela sua conversao.....so ele [e o Senhor que atravez de sua vida muitos sejam tbem alcancados e com escamas espirituais tiradas de seus olhos....assim como foi tbem em minha vida.....hoje sou de Jesus.

Anônimo disse...

Kundalini é força que distroi o homem racional, psra construí novo homem cósmico, o homem de pura energia divina. A kudalini quando despertada ela te dar um conhecimento novo da vida, do mundo, de você, e principalmente da sua sexualidade: se for homem passará pensar como homossexual, se for mulher, passará pensar como lésbica. Quem tiver olhos pra ver ouvidos para ouvir. Que o entendimento penetre em você. Um grande abraço

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO