Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sábado, 6 de março de 2010

PEGANDO CARONA COM A ENERGIA COLETIVA

Caminho_by_gisaiagami 
Você está onde a sua atenção está. Você sempre experimentará a correnteza de seus sentimentos. Tal lei é imutável e, embora seja invisível, é poderosa e justifica a sua total responsabilidade. Quando a sua atenção está no passado, a sua vida, aqui e agora, entra na dimensão do passado. Quando a sua atenção está em algo que ainda não aconteceu, ou seja, quando você imagina e invoca emocionalmente um resultado, um campo dimensional que contém aquela realidade abre as portas para que você entre.

Tudo aquilo que contém energia coletiva possui grande fluxo de magnetismo, os circuitos energéticos dessas realidades estão pulsando com muito mais rapidez do que nossos pensamentos aleatórios. Por exemplo: uma crença ou chavão que diz: “Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes” carrega a vibração de milhares de pessoas que pensam e afirmam sobre isso. Quando você navega por essa crença, o magnetismo de centenas de mentes atreladas a este dito leva você em alta velocidade em direção às portas dimensionais para que você tenha contato com esta realidade. Isso acontece com grande rapidez porque você está sendo impulsionado pela correnteza da energia coletiva.


O raio geralmente tem a tendência a cair no mesmo lugar devido ao magnetismo de atração que um lugar exerce sobre o campo elétrico do raio. Contudo, a teoria é ignorada porque você está se agarrando a uma crença popular e girando em alta velocidade através dela. Todas as teorias são ignoradas quando se referem a crenças porque crenças são originadas no seio emocional de cada ser humano.

A energia coletiva pode ser usada a favor dos seus desejos de diversas maneiras. Acessamos este alto fluxo de energia quando assistimos vídeos, filmes, seriados, quando apreciamos uma obra de arte/ imagens, quando ouvimos uma música, ou através da leitura de um livro que nos remeta a um potencial emocional muito forte. Ao captar elementos que constroem a realidade que você deseja experimentar, você está viajando pelo fluxo de grande empuxo e magnetismo. Tal correnteza é rápida porque está carregada de contextos emocionais que se unem ao seu fluxo de sentimentos que faz com que a sua vibração corra como uma bola energética que desce ladeira abaixo.

“Este filme mexe comigo, eu já assisti mais de vinte vezes”, ou “Tudo que diz respeito a esta atriz/ator me interessa. Gostaria de viver a estória fantástica descrita neste livro...” O poder emocional de identificação está sendo agrupado ao contexto exato de emoções de milhares de pessoas. Vibrações se unem a outras vibrações e formam um vagão criativo que lhe levará a percorrer um campo de realidades exatas. Esse agrupamento energético impulsionará uma parte de si mesmo para um destino único e específico, embora você tenha pegado carona no fluxo coletivo com uma avassaladora diversidade energética.

A concretização da realização pode carecer de mais tempo para acontecer em sua vida. Entretanto, quando você pega carona através do lúdico coletivo, milhares de sensores cognitivos se ligam aos seus sentimentos e concluem dentro do seu mapa energético aquilo que estava faltando para completar o processo de gerar uma realidade.

Muitas vezes, você está consciente do seu poder emocional em relação às suas preferências. Outras vezes, você está navegando em seu maremoto emocional sem se dar conta da alta energia que está ligada a outras altas energias de freqüências equivalentes. Estando consciente ou não disso, o potencial materializador é o mesmo. Quando você se liga ao senso comum e aciona seus sinais cognitivos através de algo que lhe faz bem ou mal sentir, você toca rapidamente uma realidade que lhe levará a outras realidades ajustadas ao seu desejo. Sempre que você admira algo, você está ordenando a si mesmo — Quero experimentar isso, desse jeito! Se a sua apreciação estiver ao lado de forças coletivas, mais rapidamente um mundo que contém a mesma carga emocional do teor da sua admiração lhe convidará a entrar. Você pega carona na energia e uma força motora lhe leva a um novo encaixe de si mesmo e a uma compreensão mais ampla sobre o seu desejo.
 

E indo além disso, nenhuma obra já pronta tocará você sem que você esteja chamando inconscientemente por ela. Esses impulsos de informação estão vinculados a uma rede interligada originada por suas escolhas e que formam uma rede atemporal com a proposta que lhe destina. É como se as suas pegadas já estivessem marcadas antes mesmo de você ter passado por elas. Algumas pessoas chamam isso de coincidência, sincronismo ou grande milagre. O fato é que o mundo é uma máquina de sonhos lúdicos que nos faz compreender, produzir e transformar nossa própria realidade onde os desejos/emoções de muitos estão coletivamente entrelaçados com a parte.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

6 Comentários:

Cristiane disse...

adoro seu blog!
bjs, Cris

Sueli disse...

Vivian!
A cada postagem consegues te superar.
Com certeza, se todos pensassem com entusiasmo e boas vibrações, o mundo seria bem melhor.
Maravilhoso! Parabéns!

Jeana Andréa disse...

Minha querida, quando me reporto a vc, não é à toa que a chamo de "mestre" Vivian... Seus textos entram em minha mente como um bálsamo. Não que, necessariamente, eu concordo com tudo o que esta implícito, mas seus textos levam a provocação interior e eu amo isso. Pois como ja lhe falei em comentários anteriores, a provocação nos leva a um patamar maior, nos faz ir além daquilo que conhecemos.
Hoje vc vem brindar-me com um texto no qual eu concordo em gênero, número e grau. O próprio título já diz tudo: "Pegando Carona com a Energia Coletiva". Que delícia minha "mestra"... Delícia pura...

Vou contar aqui uma pequena história, para variar não lembro o nome do autor. rsrsrsrsrs

Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua vida:
- Tem um trocadinho pra mim, moço? - murmurou, estendendo seu velho boné.
- Não, não tenho - disse o estranho. - O que tem nesse baú debaixo de vc?
- Nada, isso aqui é só uma caixa velha. Já nem sei quanto tempo sento em cima dela.
- Nunca olhou o que tem dentro? - perguntou o estranho.
- Não - respondeu. - Para quê? Não tem nada aqui, não!
- Dá uma olhada dentro - insistiu o estranho, antes de ir embora.
O mendigo resolveu abrir a caixa. Teve que fazer força para levantar a tampa e mal conseguiu acreditar ao ver que o velho caixote estava cheio de ouro!

Veja só Vivian, infelizmente não são todos que encontraram a verdadeira riqueza, a alegria do Ser. Sentir-se em unidade com o ser é um estado de conecção com algo que é imensurável...
Quanto mais nos identificarmos com nosso pensamento, com as coisas que nos agrada ou não, mais forte será a carga de energia emocional.
As pessoas não percebem ou não se dão conta que quanto mais raiva guardam dentro de si, mesmo que não possuam consciência disso, estão mais propensas a serem "atacadas" por palavras ou até fisicamente por outras pessoas cheias de raiva. Elas desprendem uma raiva tão forte que acaba sendo captada de forma subconsciente por outras pessoas, e isso acaba por acionar a raiva latente que trazem dentro de si...

Agora pense vc, minha "mestre" se o sentimento fosse invertido, se pudéssemo pegar "carona com a energia coletiva" de amor, paz, afeição, rompimento de negatividade, alegria, etc e tal?
Pare Vivian e pense como seria a Vida, como seria a esfera terrestre e a esfera planetária... Ai que delícia, viver num lugar assim. Não sería?

Minha linda, obrigada por mais esse brilhante texto... Não canso de dizer que és "Energia Pura", és "Essência Pura", admiro pessoas assim e peço as forças maiores que somente pessoas assim cruzem o meu caminho para que a chama Positiva do Universo sempre esteja em estado de Incandecência.

Te reverencio sempre e achei uma frase, não para ilustrar o seu texto, mas para "ilustrar" vc... rsrsrsrsrs
Bjussssssss... Celebre a vida, ela é sua máxima plenitude!

"VOCÊ ESTÁ AQUI PARA POSSIBILITAR QUE O PROPÓSITO DIVINO DO UNIVERSO SE REVELE. VEJA COMO VOCÊ É IMPORTANTE!" (Eckhart Tolle)

Brasil disse...

adorei o novo visual do bloggg
parabens!!!!!!!! bjsss

Armando Salvador (smile) disse...

SUA REVISÃO VIBRÁTIL DA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, FAZ PARTE DO PODEROSO PROCESSO DE ALINHAMENTO MAGNÉTICO QUE ATRAI O AGRADÁVEL BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE, PARA O SEU ROTEIRO DE SUCESSOS.

ATRAÍMOS TODOS OS VALORES QUE SEMPRE REVISAMOS ALINHADAMENTE.

Você só pode absorver em sua mente o conhecimento vibrátil de alegria, saúde e abundância, que está na mesma frequência que você no momento. Da próxima vez que você ler esse texto focado no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ou assistir ao filme com destaque alegre, saudável e próspero, você absorve mais, muito mais vibrações magnéticas exultantes, salutares e abastadas. E esse precioso e confortável processo de alinhamento magnético alegre, saudável e próspero, nunca para. Você continuará a descobrir algo mais em cada leitura jubilosa, sadia e afortunada, ou sessão do filme, e os princípios do alinhamento mental atrativo de perene contentamento, sanidade e abastança, se tornarão mais e mais e mais claros. Isso ocorre porque sua consciência da confortável alegria, saúde e abundância, se expandem alinhadamente a cada vez que você foca (com inerente magnetismo) o valioso contentamento, sanidade e abastança.

A leitura desse confortável texto jubiloso, sadio e afortunado, é agradável e precioso investimento magnético na alegria, saúde e abundância, que atrai para os leitores, mais intenso contentamento, sanidade e abastança.

Merecemos e atraímos toda alegria, saúde e abundância, que pensamos alinhadamente porque estamos merecendo e atraindo o valioso contentamento, sanidade e abastança, que estamos sempre incluindo em todos aqueles cenários que imaginamos, recordamos e enxergamos. armandobeneficio.blogspot.com. (Cada vez que visita este blog magnético você atrai mais alegria, saúde e abundância, para sua vida).

Armando Salvador (smile) disse...

Dividindo Alegria Multiplicamos o Bem-Estar.
Todas as coisas que você ama querem você! O dinheiro volumoso quer você. A saúde quer você. A felicidade quer você. O contentamento quer você. ALINHE-SE magneticamente com a riqueza, saúde, felicidade e contentamento, visualizando que todas as pessoas que recorda e avista parabeniza você pela fortuna, sanidade, bem-estar e alegria, daí você começa a atrair todas essas maravilhas focadas para suas experiências.
QUANTO MAIS CONGRUENTE ALINHAMENTO MENTAL VALIOSO MAIS ATRAÇÃO PRECIOSA.

VIBRAÇÕES DE FALTA E PRESENÇA - AMBAS TEM CONTEÚDO MAGNÉTICO IRRESISTÍVEL.
Somente podemos atrair a presença vibrátil da PLENA alegria, saúde e abundância, quando estamos predominantemente cientes ou alinhados com o agradável contentamento, sanidade e abastança, incluindo confortáveis vibrações exultantes, salutares e abastadas, em todo cenário mental pretérito e atual. Todos os rios vão para o oceano. Daí, vem o refrão: Quem tem dinheiro (fisicamente e alinhado mentalmente) ganha e atrai mais dinheiro. Nesse foco magnético de atuação estão todos os bancos e ricaços do mundo. Assim também, toda preciosa vibração de alegria, saúde e abundância, vai para aqueles tem magnético alinhamento mental com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. E é a Lei da Atração unindo os similares. O foco na falta atrai ausência e o poderoso foco magnético na presença vibrátil agradável atrai a manifestação confortável. Em razão disso, estabilizamos nosso Bem-Estar fazendo inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, em todo cenário da nossa memória e atualidade onde estava faltando o agradável contentamento, sanidade e abastança. Assim, tornamos sempre presente a irresistível atração de tudo que tem conteúdo jubiloso, sadio e afortunado. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse esse BLOG E MAXIMIZE o SEU MARAVILHOSO BEM-ESTAR, COM CORES TÉCNICAS PARA CONVOCAR A SUA PODEROSA ATENÇÃO SEMPRE MAGNÉTICA)

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO