Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

domingo, 4 de abril de 2010

É UM TIPO DE MÁGICA!

A imagem veio daqui!
 
“Siga a verdade interior que te faz vibrar positivamente. Que te dá sincera alegria apesar das tristezas e dificuldades. Que não está, em essência, atrelada a bens transitórios e, portanto, não te tira o sono porque poderias perdê-las. Que te entusiasma e te surpreende, inclusive, inúmeras vezes. Aquilo que te realiza porque te fez sentir a plenitude mesmo que exteriormente cercado de escassez.” (J. Campbell)

Há poder por trás da palavra, há uma energia tremenda envolvida no tom de voz e na assertividade com que afirmamos algo. Há um magnetismo intenso girando em torno de tudo que afirmamos porque somos seres vibracionais. A emoção é a cápsula que comporta realidades e possibilidades. Assim que você libera esta cápsula, ela instantaneamente alastra o seu campo quântico. Talvez você dite coisas inéditas e sinta uma emoção que nunca havia sentido antes, então, essas vibrações vão rompendo os limites que o seu universo ignorava antes. E quando um véu se rompe, você pode passar por aquele caminho pelo simples fato de ter sido alertado por ele através da sua comunicação. Ao afirmar sobre este caminho e senti-lo com paixão real, aqui e agora, todas as possibilidades que fabricam eventos são acionadas e o universo não fará outra coisa que não seja encontrar os meios apropriados para que você experimente o que vem afirmando e sentindo.

O passado é o espelho da sua consciência que reflete o futuro, é uma construção sutil e forte que traduz o genuíno de suas escolhas. O meio de suas vivências, os livros que você leu, as histórias fabulosas que marcaram a sua infância são significados que vão preencher até mesmo aqueles desejos ocultos em seu interior. Nada é por acaso e sua consciência possui uma voz suave que sussurra em seu ouvido: Isto é seu; sinta, afirme, veja, caminhe por aqui... E o caminho vai sendo trilhado primeiro em seus escanteios inconscientes para depois vibrar e se autorealizar. Quando você opta por vivenciar uma realidade, este destino é propriedade sua! E por isso lhe é concedido um selo vibracional por suas escolhas, mesmo que este selo vá se modificando, agregando novos valores e contrastes aos seus sentimentos.

Por isso, é importante prestar atenção naquilo que dizemos para as crianças. Quando eu era pequena e “terrível”, o método que usavam para me manter sob controle eram as canções sobre o boi da cara preta que vem pegar, por isso dormi na companhia do Minotauro por algum tempo... E quando trovejava? Deus estava bravo! É lógico que era comigo... Enfim, o velho do saco, felizmente, nunca me impediu de sair na rua. E pensando bem, talvez por isso eu goste de ver filmes de terror... ; )

A forma como somos educados é escolha nossa porque o meio vai pincelar nossas futuras necessidades com um colorido todo particular onde os fins justificam os meios. A criança é um diamante bruto que vai sendo lapidado conforme o meio. Embora sua consciência seja única e indivisível, é o meio que traça o rumo de algumas crenças futuras. Se você puder mostrar para seu filho ou a criança em seu interior que há um poder gigantesco em suas palavras e emoções, você estará incentivando que o pequeno tenha o domínio de si mesmo. Que o potencial de Deus é pleno e indivisível em seu coração e que tudo é gerado através deste mundo particular ... E que não há separação entre o desejo e a vontade criadora e que essa unidade nunca morre... Então, você verá um ser humano potencialmente criativo crescendo.
Para adultos e crianças, é importante não esquecer: Há um tipo de mágica secreta em seu interior que nem é tão secreta assim se tomamos consciência dela independente da idade que temos.

Você controla o seu mundo, apesar da forte vontade de desistir quando o mundo parece não dar certo. É aí mesmo que a disciplina terá que ter a força de um gigante. Afirme-se sem medo diante da dificuldade, provoque-se diante da estagnação dos fatos. Com o processo, você sentirá que seus neurotransmissores cerebrais/ espirituais estão correndo por trilhos dinâmicos sem que você esteja dando a partida e sem que todos os seus contextos estejam separados da realidade que está sendo construída. A vida se constrói com a mesma velocidade e se ajusta ao seu controle. O universo ajeita tudo conforme você dita as regras através de suas palavras e emoções.
É um tipo de mágica que só você pode fazer por si mesmo!

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

3 Comentários:

Jeana Andréa disse...

"A emoção é a cápsula que comporta realidades e possibilidades." Linda frase, minha amiga...

Por ai começa o plano ascencional. Quando entendermos que a emoção relmente comporta realidades mas, principalmente POSSIBILIDADES, estaremos dando um salto gigantesco para nossas conquistas, nossas reais conquistas!

No livro de Vera Faria, intitulado: "Descubra sua criança interior" a autora trata justamente dessa questão que você tão bem descreve aqui nesse post. Ao longo de nossa vida, em determinados momentos, as pessoas e situações podem ter literalmente nos "minado" pela dor, pela solidão, pelo medo, pela culpa e é nessas situações minha querida que dormimos com o minotauro ou ficamos com medo da chuva com raios e trovões, pois achamos que, o Supremo esta bravo conosco! E é justamente ai que necessitamos encontrar nossa criança interior e mudar nossa frequencia vibracional. Fazer afirmações, concentrar nossa força nas setenças poderosas: EU SOU, EU POSSO, EU QUERO... e assim por diante.

Sabe minha querida Vivian, vc tocou num ponto bem interessante quando fala que: "Se você puder mostrar para seu filho ou a criança em seu interior que há um poder gigantesco em suas palavras e emoções, você estará incentivando que o pequeno tenha o domínio de si mesmo". Sempre defendi que esse tipo de ensinamento deveria ser mostrado as cças desde pequenas, tais como o AMOR e a PAZ. Vc ja imaginou que exército de vencedores e pessoas bem resolvidas teríamos se desde pequenas, nossas cças aprendessem esse tipo de mágica que vc e tantos outros autores sugerem? Se desde pequenas elas aprendessem a amar incondicionalmente e aprendessem a respeitar-se a ponto de a Paz ser uma busca suprema?
Ai Vivian, sonho com isso todos os dias e todas as noites...

Brilhante e instigante post minha querida.
Parabéns, como sempre receba minhas reverências.

Aprendo muito contigo aqui. Bjus
;)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

"Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentemente das circustancias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho."
(Dalai Lama)

Sueli disse...

Achei ótimo o vídeo! A paixão é a mola propulsora que nos faz sermos nós mesmos.Não interessa qual tipo de paixão,desde que venha da nossa essência, e que coloquemos em prática.Ótima também, a abordagem sobre as crianças. Trazemos mesmo, o 'velho do saco', 'Deus tá brabo', etc.
Tive alunos de Ensino Médio, que ainda têm seus medos, relacionados a este passado que fica 'agarrado' na mente e consequentemente impede muitas vezes que 'a paixão' por algo seja demonstrada.
Quantos adultos, percebem bem mais tarde, que fizeram uma Universidade errada! Não era aquilo que queriam, não estavam APAIXONADOS! E por que não sairam? Medo de mergulhar no desconhecido.
Quantos também trabalham, demonstrando claramente que NÃO GOSTAM DO QUE FAZEM? Por que?
Pelo mesmo motivo: o medo do desconhecido.
Mas aqui colocas de maneira simples e prática: apaixone-se!E siga sua paixão.Não tenha medo! O Universo se encarrega de fazê-la acontecer.
NÃO EXISTE VIDA SE NÃO FOR APAIXONANTE!SÓ SOBREVIVÊNCIA...
E...se somos capazes de 'mexer com as partículas atômicas,' só olhando para um átomo, modificando seu tipo de energia, como não conseguiríamos mudar a nossa energia corporal?
Afinal 'tudo ' é formados por átomos!
Nada é por acaso,pq essa modificação qualquer um de nós pode fazer a qualquer momento. Seria mesmo muito monótono se não existisse ' o acaso' que nos transforma e nos faz 'diferentes', mas diretamente ligados à nossa origem universal.
Parabéns!
Adorei!

Anônimo disse...

Olá Vivian,
Só pra descontrair...vc ainda gosta de filmes de terror? rsrs...
Bjs
Bia

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO