Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

domingo, 9 de maio de 2010

DNA HÁBIL

 
Alexandre, O grande, estava a caminho da Índia para conquistar mais um império quando encontrou Dionísio — Deus do prazer — nu sobre a grama recebendo os primeiros raios de sol. Alexandre encantado com aquela imagem exclamou:
—Na próxima existência quero ser Dionísio. Estou fascinado pelo seu ser, você emite uma luz maravilhosa!
— E o que lhe impede de ser Dionísio agora? Retrucou o deus.
— Alexandre retribuiu: Agora não posso. Tenho que conquistar mais um território.

Dionísio falou algo que Alexandre nunca mais esqueceu:
— Todos nós temos metas e nos ligamos a elas com elos que não se quebram facilmente. Por isso a importância em nosso processo de escolha. Embora, você esteja encantado pela minha lasciva energia, a sua intenção de comandar toma muito mais espaço dentro de si; é uma paixão. Suas conquistas estão flamejantes e elas recriam a vida. O seu palco é montado para que suas vontades possam se exercitar. Veja Imperador: o universo tem um profundo respeito por suas escolhas. Ele constrói o contexto para que você possa se exercer com naturalidade, mas é preciso estar apaixonado — vibrante de amor por isso. Neste momento vejo o Deus da guerra, habilidoso como é, gritando dentro de você — Vamos Imperador! Vamos tomar a Índia — Uhrraaaaaa!

E Dionísio continuou:
Alexandre, eu também estou maravilhado com a sua opulenta energia, mas agora quero apenas que você se incline mais para o lado direito, pois você está bloqueando o meu sol. O sol está querendo me banhar com seus primeiros raios, porque a vida se dobra à minha vontade. E quem sabe, nós possamos trocar nossas habilidades qualquer dia desses? Escolho a competente estratégia vitoriosa de suas batalhas e você aciona a minha habilidade de curtir a vida como o prazer manda...

 
Trilhões de pares de núcleos informativos ajustados e combinados dentro do seu código existencial estão formando uma ínfima parte do que você é agora. Por isso as possibilidades se estendem de maneira incalculável. Por aí, você começa a compreender a grande mágica do seu poder de escolha! Porque você já sabe que inserido a este poder de escolha está o poder de manifestação.

O imenso universo das suas cadeias biológicas tem a habilidade de formar todos os campos da sua vida, de sua maneira de ver os fatos, de crer e pensar... Da sua maneira de ser, existir e realizar, assim como a sua consciência superior. Mas do que é feito o DNA? É quimicamente feito de cristais de açúcar, carbono e centenas de outros radicais. Em termos práticos o DNA é informação e abraça uma gigante força espiritual. Ele detém a luz da Informação sobre todas as realidades e possibilidades, mesmo sobre aquelas que você nunca cogitou ou é capaz de avaliar como mirabolante e surreal. Essas realidades estão ativas e coexistindo com todas as partes do seu ser, apesar de não estarem sendo acessadas pela consciência.

O DNA é feito de luz, porque cada informação contém um registro de tudo que você é diante da possibilidade de todas as suas existências físicas ou não. Esses núcleos são feitos de sons, cores e vibrações. Cada vibração contendo uma característica da realidade, cada realidade estando contida dentro de um sentimento, cada sentimento estando dentro de um pensamento...

O DNA não conhece o tempo, é atemporal, portanto ele não distingue o que está no passado e no futuro porque isso realmente não tem importância dentro de um vasto campo que parecem letrinhas que bóiam numa incrível sopa cósmica inteligente. O DNA está apenas consciente, sensivelmente concentrado em seus pensamentos e acessos a cada possibilidade. Cada vez que você afirma algo ou modifica sua maneira de pensar, um núcleo informativo do DNA é acionado de luz, como um alarme que pisca enquanto o comando não é desativado. Você lança uma possibilidade no seu universo local e todos os outros passam a ser acionados para que a realidade se ajuste aquilo que você acionou. O campo do jogo da sua vida começa a se modificar e, em meio a tudo isso, você será o observador de milagres que ocorrem de maneira abrupta ou suavemente. É como um salto de consciência em que você observa o seu próprio filme se encaixando e se desenrolado da maneira em que seus acessos pulsam.

O DNA é um campo gigante de informação porque comporta tudo: sua ancestralidade e suas possibilidades futuras. Já que temos tantos caminhos de escolha não precisamos ficar preocupados com o que é possível escolher ou com o que é destinado a nós escolher, já que tudo pode ser! Que tal acessar aquele talento que você vivenciou um dia, ou sente que vivenciou e hoje não está presente. Que tal tornar seu DNA hábil para uma habilidade específica? Na verdade, qualquer coisa que você imagine ou deseje está promovendo uma habilidade dentro de si mesmo. Crianças que nunca aprenderam a pintar ou tocar um instrumento musical já nascem sabendo porque a consciência escolheu o acesso livre para uma habilidade latente. Talvez você não tenha interesse em ser um pianista agora, talvez você apenas deseje vender o seu carro em uma semana, então algo nesse sentido pode ser realizado.

Ter acesso aos seus registros não exige que você esteja consciente do mecanismo de funcionamento de suas cadeias energéticas. Mas, exige que você esteja fluindo no campo dos milagres. O campo desses milagres é o campo da sua vibração particular, um campo de direcionamento da sua energia de forma que ela esteja trazendo um retorno saudável para si mesmo. Essa energia que vibra de seus sentimentos deve estar condicionada e ligada ao tipo de realidade que você quer vivenciar — Isso é alinhamento. Sem o alinhamento você não conseguirá conversar com seus registros de luz e nem a luz do seu DNA terá acesso a você. Porque à medida que você se sente bem, mais próximo de uma realização feliz você estará. E quanto mais você provoca a felicidade através de suas afirmações mais registros de luz você acessa em seu filamento de núcleos existenciais. E quanto mais você chama, mais isto chega fortalecido de manifestação...

Por exemplo, só para se ter uma ideia da vasta gama de habilidades que podemos resgatar: Há dois anos, acionei a intenção de me conectar com o DNA dos tubarões, porque o tubarão é um dos animais mais ancestrais deste planeta. Ele é a primeira fonte de vida da humanidade e por isso sua sensibilidade é muito aguçada e seu DNA é ampliado. O tubarão reconhece todos os sinais eletromagnéticos da terra através de ondas energéticas, seu olfato e audição são incrivelmente afinados e ele é capaz de ler ondas mentais e sinais emitidos mesmo em longas distâncias. Intuitivo e hábil, o tubarão pode prever o movimento da vida. E como o nosso DNA humano engloba todas as funções, aumentei meu poder de concentração e captei muito mais a minha volta do que captava antes. Tive até mesmo que bloquear alguns sensores por terem ficado muito ativos e deixei acionado apenas os canais que poderiam me ajudar. Enfim, meu senso de orientação preencheu espaços plenos dentro da mente e percebi também que os animais ficaram atentos à minha presença como se nossos radares se comunicassem instintivamente.

Você pode escolher e essas escolhas podem lhe ajudar no processo de equilíbrio e estruturação da sua mente. Há mensagens vindas do seu interior, elas estão todas contidas no seu DNA, é como se Deus estivesse falando com você dentro da sua estrutura celular. Essa “voz” é parte de um processo de um vasto núcleo de acessos.

Essas fontes informativas estão lhe encaminhando para o aperfeiçoamento de seus desejos, elas se ligam às fontes exteriores também e trazem para você outros campos de informação que vão lhe levar a pincelar outros desejos. No caminho de autodescoberta você percebe que o processo é gradual e está inserido de detalhes nessa construção. É como se você oferecesse a si mesmo um pensamento e surgissem milhares de outros vinculados ao registro desse núcleo e então, seu roteiro de vida começa a ganhar forma, emoção, cor e estímulo.

Você detém a habilidade da cura. O fato de ficarmos doentes faz parte de um mecanismo intrincado onde, de alguma forma, trilhamos por caminhos onde a doença era uma opção a ser acionada no lugar da paixão. Mas, não se prenda a essa informação, porque seu DNA é potencialmente expandido para ficar atrelado a uma gama de informações que causam o desajuste do sistema biológico. Acesse aquele seu DNA que é curado e sadio e comece a percorrer um campo bem aventurado de possibilidades que podem lhe trazer um resultado milagroso e feliz.

Você aponta e uma realidade é acionada. E que a sua direção esteja costurando tudo que é aprazível, maravilhoso e milagroso. Que faça com que você enxergue o milagre em um mundo comum.

by Vivian Weyrich

3 Comentários:

Jornada Consciente disse...

Parabéns!!! Mais um texto primoroso.

Marcia disse...

Vivi, vc é sensacional. Eu amei o texto, ele deve ser estudado profundamente pois tem muitas informações importantes. Depois dei uma lida em sua apresentação e confesso a vc que me emocionei muiiiiito por suas palavras profundas, simples e sinceras. Tocante. Fico muito feliz em poder estar aqui neste cantinho participando e ao mesmo tempo querendo fazer uma visitinha a nossa Lucy. É o tempo amiga. Vou lá.Um beijo carinhoso.

Sueli disse...

Vivian!
Maravilhosa postagem! Li e reli.
Com certeza, tudo o que queremos está no DNA. É só acioná-lo!
Não existem doenças, e sim AUSÊNCIA de saúde. Escolhemos com nossos pensamentos, o que quisermos. O exemplo que deste, é muito eloquente.
parabéns Vivi!

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO