Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MATRIX - Campo do Potencial.

matrix
 
A ciência, aos poucos, está reconhecendo que a capacidade de visualização é capaz de curar o câncer e a hipnose pode direcionar os pensamentos e crenças através do comando mental. O magnetismo interior controla a realidade e é capaz de desfazer as informações de raiva e mágoa gravadas nas células. Toda vez que você fala consigo mesmo é a universalidade de suas partes envolvidas que se manifestam e o seu universo pulsa com a informação porque tudo que vem de si mesmo é verdadeiro e sem questionamento. Ocorre a comunicação direta do seu Eu de agora com o Eu passado e futuro e todas as diversas partes que se agrupam com a informação. Se pudermos silenciar a mente julgadora, ouviremos instruções e receberemos estímulos de partes de nós mesmos que já trilharam um caminho que estamos desejando conquistar. Esse caminho é um mistério intrigante fora do espaço/tempo que determina o seu destino e está inserido dentro das suas sinapses cerebrais. É como uma matrix repleta de pulsações, sensações, potenciais, realidades e possibilidades que se iluminam porque uma escolha ou pensamento anterior foi ativado. Se esta matrix estiver lhe fazendo bem, você a manterá, e caso ela esteja sabotando a sua vida você terá que ser inteligente o suficiente para mudar os comandos transmissores.

As pistas que precisamos encontrar estão em toda parte e em lugares onde a nossa particularidade dimensional está operando de forma real. Uma parte do seu Eu agora está experimentando aquilo que você mais deseja e por isso é tão importante o alinhamento — você se coloca nessa posição de resultado e a provoca através de seus sentimentos. O fato de você ser o responsável pelos eventos em sua vida não quer dizer exatamente que você é um transformador da realidade. Tem a ver com a capacidade de transmigração individual, ou seja, você começa a pensar de uma forma que gera um determinado sinal vibrátil e isso faz com que você seja um viajante dimensional. Você é um saltador de campos de realidades. Seus pensamentos, suas afirmações e suas emoções lhe colocam frente a frente com uma realidade e isso não exclui aquela realidade que se alimenta de suas vibrações antigas. Todas as possibilidades e eventos estão operando neste exato momento simultaneamente e isso abre um amplo leque no campo do livre-arbítrio. Como um caminhante dimensional, você está em constante mutação — Direcionando-se ao real em função daquilo que você sente que está se tornando. Dentro dessa dinâmica, podemos observar/sentir um encaminhamento para aquela realidade provável que comporta a mesma estrutura de nossas qualidades vibracionais: “Bom, a mudança em minha vida combina exatamente com aquilo que eu vinha sentindo internamente.” Seja esse evento desagradável ou prazeroso, a qualidade de suas manifestações combinará perfeitamente com o sinal que você vem emitindo. Quando uma realidade muda, é sinal de que um amplo processo se intensificou em seu interior de forma a proporcionar a mudança.

Se o universo é uma malha móvel você pode mexer com isso e direcionar a energia para aquilo que representa a felicidade para você agora. A imaginação é sempre poderosa porque age como um molde para a energia e aquilo que você diz como oração ao universo simplesmente é. Enquanto potencial, a energia sempre pode ser direcionada através daquilo que você emite e devolve para o mundo.

O pensamento age como a partícula de luz: essa energia aciona ondas que interagem com o meio e as partículas geradas nunca evaporam no campo de potencial. Os físicos quânticos são resolutos: O comportamento da matéria depende unicamente do observador, isso prova que toda intenção aciona uma resposta no campo de origem e isso também nos mostra que o universo é encapsulado por uma malha que devolve o que pensamos em forma de realidade. Agora multiplique muitas vezes essas partículas com alta voltagem de energia magnética quando se trata das emoções, do processo de arrebatamento e gratidão que é o produto do pensamento e da capacidade de provocar/sentir uma realidade desejada.

Se a matéria se comporta de acordo com aquilo que você visualiza, isso deixa claro que você é um criador integrado ao campo maleável que age como um espelho. A matéria é feita de moléculas vibráteis condensadas em larga escala; ao desfragmentar a matéria você encontrará energia pura e dentro desse potencial energético você encontrará dimensionalidades e até mesmo outras realidades encapsuladas em cada partícula. Existem bilhões de células nervosas no cérebro humano e elas seguem um padrão vibracional agrupado com estruturas de pensamentos, crenças e sentimentos. Esse incrível campo biológico e espiritual de energia eletromagnética é capaz de travar uma comunicação inteligente com todas as formas de vida e de realidades dimensionais. Quando você se comunica com o seu interior, os lampejos inspirados e intuitivos começam a brotar com maior facilidade. Você pode ir além quando percebe que está caminhando por um campo oculto em que partes de si mesmo já trilharam e é aí que a informação vira uma troca constante e segura. A repetição da matrix lhe mostrará todas as coordenadas para que você reconheça telepaticamente um caminho já marcado através do universo misterioso de suas sinapses cerebrais. O Déjà vu ainda é um mistério para a ciência porque ele nos faz sentir que, por alguns segundos, entramos em um lapso de realidade que estranhamente dá a sensação de repetição. Essas sinapses, ao se cruzarem, geram um momentâneo choque na matrix. Fica aquela estranha sensação de familiaridade com aquilo que experimentamos em algum outro nível não consciente: “Ei, eu já passei por aqui...” Algumas pessoas têm mais Déjà vu que outras, porque elas estão repetindo uma matrix antiga ou possuem uma maior familiaridade com suas conexões intuitivas.

Todos os insights são resultados de uma intercomunicação constante entre você e os outros, entre as dimensões e realidades prováveis e todo o campo do passado, presente e futuro que estão existindo simultaneamente. Pode ser complicado para a mente entender tal desempenho virtual deste campo móvel, vivo e rico que contém todas as suas particularidades únicas. Contudo, você pode ter certeza de que como um ser criador e controlador da sua infinita Matrix – Campo inteligente de realidades - você sempre será um poderoso e livre criador.

Oração KRYON (Ser magnético e dimensional): “Querido espírito, mostre-me aquilo que eu preciso compreender sobre mim, faça-me ver aquilo que eu preciso enxergar sobre o que é importante...”.  Fique atento aos sinais que serão precisos.  Um pedido por compreensão é sempre prontamente atendido.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich


4 Comentários:

Sueli disse...

Que maravilha este 'post' Vivian!
Realmente a Ciência se 'envolve' aos poucos com a espiritualidade.Se podemos 'mexer' as particulas sub atômicas, como observadores, podemos 'mudar' tudo através do pensamento.Uma coisa já aprendi nesta minha humilde condição de ser humano errante.Insistir num pensamento, sem resultados, é porque não é bom no momento. Estar atento a 'sinais', como dizes, nos mostra claramente que devemos 'mudar' e simplesmente aguardar.
Como aprendo aqui!E como modifiquei minha essência!para melhor...
Bjs linda!

Marcia Prado disse...

Amo seu blog Vivi. Incrível como ele chegou num momento de confirmação, pois hj tive a atitude de seguir o que pensei ontem e o q recebi de aconselhamento antes de ontem. Ou seja, mudar meu pensamento e atitudes de rejeição para amor puro e cristalino e confesso a vc que quem saiu lucrando foi eu, pois estou me sentindo super leve. Este artigo é verdadeiro, é maravilhoso. Beijos amada. Marcia.

Jeana Andréa disse...

Vivi, salve, salve... Mais um post magnífico e interessante... Gosto disso, gosto dessa 'tal' (rsrsrsrs) 'matrix', ela é, no mínimo, instigante.

'Criadores', é isso aí, meu farolzão... somos criadores da nossa realidade e, nosso pensamento age positivamente ou negativamente a esse estímulo.
Isso torna-se tão simples se, agirmos em harmonia com nossos desejos, nossas metas. Termos paixão pelo que fazemos e acreditar que podemos, com essa paixão, buscar a felicidade não só a nós mesmos mas, também aos que nos rodeiam.

Como bem o sabes, gosto muito de histórias e exemplos e quando li esse seu texto, lembrei-me na hora da história de Moisés e sua travessia pelo mar Vermelho com o povo Ebreu. Veja que interessante, cara Vivi. Muitas pessoas e até historiadores, argumentam que 'ele' (Moisés) levantou o bastão, o mar abriu-se e, então o povo marchou pela grande água. Eu vejo a história um 'pouquinho' diferente... rsrsrssrs

Primeiro Deus, mandou que Moisés ordenasse ao povo que marchasse em direção ao Mar e, só depois que tomaram a direção do mar, é que Moisés levantou o bastão e as águas abriram-se.
Ou seja, só quando nos dispomos a enfrentar o caminho, por assim dizer, é que ele se manifesta. Não acredito muito nessa história de ficar esperando, não. Muitos dizem: 'espere a oportunidade surgir'. Balela, devemos seguir nossa 'matrix', buscá-la e tudo se descortinará como num passe de mágica!
Se você ficar um ano parado, esperando a oportunidade e ela não surgir, um ano terá se passado... Se você fizer uso da 'matrix', teia de oportunidades, correrá o risco de frustar-se, o que é perfeitamente normal e aceitável.

O que quero dizer é simples! Nada é fácil (e se o fosse, não teria graça). Todos encontramos, sim, dificuldades, uns desistem e são pessoas normais; outros enfrentam as dificuldades e tornam grandes pessoas. É o mesmo que, diferenciar soldados de guerreiros. É a maneira como atua-se sobre a 'matrix' que irá determinar se você é um soldado ou guerreiro.

Quando descobrirmos a força que temos em ser 'criadores' de nossa realidade e a colcarmos em prática, de duas uma... rsrsrsrs, ou seremos considerados loucos ou entraremos para a história... rsrsrsrs

Nossa, meu amor... com aprendo aqui... é sempre um desafio, comentar um artigo seu! aff...

Finalizo meu Farol Lindo, parabenizando-a e como sempre... reverenciando-a. Tens sabedoria de poucos...

BjOooooo bem grande em teu coração!

'A palavra é o princípio de qualquer obra, e antes de agir, é preciso refletir. A raiz dos pensamentos é a mente, e ela produz quatro ramos: bem e mal, vida e morte.' (Eclesiástico 37, 16-19);)

P.S. Gostei do vídeo, e acredito que uma pessoa esperta, nem precise fazer o teste, é uma questão de raciocionar e perceber.
Gosto do que escreves, meu amor! Escreves com a mente livre e o coração aberto!

Anônimo disse...

Muito boa essa explanação sobre as realidade que criamos e que muitas vezes nos escravizam de maneira negativa. Invariavelmente culpamos os outros, quando na verdade trilhamos os caminhos q
determinamos previamente em pensamentos ora sombrios. Vivian, o teu legado é de grande ajuda para muitos. Um abraço
Ana

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO