Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SEMPRE DÁ CERTO!

 

 

 

Loro_canoas

Você cria o efeito e a causa parte em busca de você.

A manifestação nunca se manifesta sem ter sido sentida antes.

 

Quando você acredita numa ideia, por mais absurda que pareça, o universo começa encaminhar a proposta da manifestação para a sua vida porque todas as realidades existem e podem ser acessadas. Nenhum pensamento é gerado por acaso, cada percepção vem acorrentada com a vibração que você vem mantendo. Um pensamento gera outro que gera outro e, assim, vai acorrentando a realidade. A química vibrátil que você gera através do magnetismo de atração é que faz acontecer.

Seus pensamentos e aquilo que você diz de maneira continuada é a lei que encabeça os acontecimentos. Ao focar, você simplesmente puxa um fio desse grande emaranhado e caminha sobre ele em direção à realidade desejada. Nesse caminho, a vibração vai chegando a um nível de perfeição crescente, alinhada com aquilo que está acontecendo no nível do potencial manifesto. E, você sentirá que o potencial criador está muito mais latente nos dias atuais porque as dimensões do planeta estão mudando e encaixando as vibrações de uma maneira muito particular.

Se há uma gama de probabilidades infinitas é porque elas estão se recriando incessantemente através de ínfimos pensamentos e sentimentos num contexto gigante onde todos somos um. Há um campo vasto por aí para você escolher suas experiências. A vida pode ser boa ou ruim dentro dos níveis de realização que você se propôs. Deus não está preocupado com o passado, ele é uma força concentrada de energia rica no agora. Portanto, esqueça essa história de eventos kármicos e direcione-se da melhor forma possível. Imagine Deus como uma força criadora que é capaz de experimentar dois sentimentos básicos – A felicidade e o amor em todos os níveis no momento presente.

 

Observe que todos os outros sentimentos como o rancor, a culpa ou a dúvida estão apenas no nível da mente, fora do divino. Você é uma divindade livre dentro de um fluir tão espontâneo que pode sentir e comemorar um milagre antes dos acontecimentos. As manifestações que você almeja passam a não ter tanta importância porque você está se divertindo com a unidade inseparável da sua própria realidade — Brincando de Deus e com Deus. E essa diversão vai criando uma confiança tão inabalável que a resposta só pode ser a realização. Isso não quer dizer que a ansiedade não virá; ela faz parte do buscador. Contudo, você vai diminuindo o ritmo da frustração que faz com que você fique ansioso pelos acontecimentos. E quando você pára de buscar porque sabe que tudo já foi gerado em seu interior é que a coisa toda acontece…Seu coração é uma verdadeira bomba eletromagnética e a cada pulsação uma realidade está se criando na linha de frente de suas devoluções. Você sente essa força em sua carga de energia quando está próximo de uma realização porque essa luz criadora está segurando todas as realizações que você pode desejar. E quanto mais alinhado você estiver com seus desejos, mais confiante e relaxado emocionalmete estará.

 

"…Do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” (Mt 12:34)

E o coração sente o que a boca fala e o que o coração sente é criativo .

Semelhante atrai semelhante. O que você fala verbalmente e mentalmente combina com o seu desejo de felicidade?

Isso é alinhamento!

 

Suas afirmações fazem o convite e suas emoções pulsam o sentido de suas palavras; a imaginação lhe aproxima do ponto ideal e sua vibração caminha para um percurso que vai se desenrolando momento a momento. O poder está sempre em suas mãos e a vida caminha por onde você está olhando, sentindo, agradecendo e celebrando. Isso sempre deu certo, sempre dá certo!

 

9 Comentários:

Graziella disse...

Acredito 100% nessa lei...
O universo manifesta os nossos pensamentos !

Sueli disse...

Desde que li o teu livro, sabes que minha vida mudou em todos os sentidos!
Este retorno universal, preenche a minha vida! Tudo dá certo, quando estou esm sintonia com o meu 'passado, presente e futuro'!
Afinal, sou 'poeira das estrelas' como dizia Carl Sagan.
Bjs Vivian

Marcia disse...

Como vc é lindaaa Vivi, sua beleza física faz jus à sua beleza interior. Quando vc posta algo, vc posta o q há em si, e vc só nos presenteia com a divindade. Como sou beneficiada por te-la conhecido amiga. Quero expandir ao mundo essa alegria que sinto. Um beijo grande e obrigada por tantos tesouros que vc compartilha.

Anônimo disse...

Cara Vivian, parabéns novamente pela iluminação e conhecimento intuitivo.

Informo que reproduzi este artigo no blog www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com , mencionando a fonte.

Abraços

Wagner Woelke

Lirrone disse...

Ótima matéria. Muito bom mesmo. Vou divulgar seu blog no meu www.misticosepensadores.blogspot.com onde postarei este artigo. MÁGICO!!!!!

Claudia disse...

Olá Vivian, acompanho seu blog e aprendo muito com ele
Tenho lido livros, (o seu ja esta vindo para o meu acervo)aprendi muitas coisas aqui e confesso que em ocasiões de bastante luta interior , as verdades nele contidas me ajudaram a enxergar as coisas de um outro prisma.Sou nova no estudo dessa filosofia de vida e estou amando.Obrigada por postar seu bonito trabalho aqui.Beijão Claudia Valéria

Armando Salvador (smile) disse...

TIMIDEZ É AUTO REJEIÇÃO E CORAGEM DE AGIR FOCANDO O BEM-ESTAR É AUTO ESTIMA ELEVADA.
RECEIO É "SE ESCONDER POR DENTRO" E AUDÁCIA AGRADÁVEL ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, É SE PROJETAR PARA FORA.
Medo é o oposto da coragem, que cuja origem etimológica e "agir com o coração", ou seja, com ações inspiradas pelo seu estado de BEM-ESTAR. Dai, o corajoso age com confortáveis sensações de BEM-ESTAR e faz MAIS com menos, OU SEJA, MINIMIZA AÇÕES E MAXIMIZA A ATRAÇÃO DE TUDO QUE TEM SEMELHANÇA COM SEU ESTADO VIBRATÓRIO FOCADO NA ALEGRIA, SANIDADE E ABASTANÇA. Tudo e todos querem ajudar o audacioso exultante, salutar e abastado, a ficar cada vez mais jubiloso, sadio e afortunado. O MEDROSO SENTE O DESCONFORTO DE SUA OPÇÃO QUE É O AVISO DE SEU "GPS" INTERNO OU "SABEDORIA DAS SENSAÇÕES" QUE ESTÁ VIBRANTEMENTE DESFOCADO DO SUPREMO CONFORTO DO SEU MARAVILHOSO BEM-ESTAR. Tímido significa "aquele que tem medo de se mostrar "como é" e ser reprovado pelos outros sendo taxado de ridículo, assim acaba atraindo o seu FOCO MAGNÉTICO - a rejeição, porque se rejeitou primeiro. Acontece o oposto com corajoso, ou seja, O ATUANTE pela ESCOLHA do BEM-ESTAR, cujo estado vibrátil de auto aceitação focada na AUDACIOSA inclusão MAGNÉTICA de alegria, saúde e abundância, em todo painel íntimo e diálogos externos, PROVOCA A ADMIRAÇÃO ALHEIA, que é a confirmação de sua preciosa AUTO APROVAÇÃO. armandobeneficio.blogspot.com. (Acesse esse BLOG E MAXIMIZE o SEU MARAVILHOSO BEM-ESTAR, COM CORES TÉCNICAS PARA CONVOCAR A SUA PODEROSA ATENÇÃO SEMPRE MAGNÉTICA)

Armando Salvador (smile) disse...

SUA CRENÇA VALIOSA ACIONA BUSCA PRECIOSA.
Acreditando nas alinhadas vibrações de alegria, saúde e abundância, então você vai procurar no sentido comum por fatos agradáveis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que confirmem sua crença exultante, salutar e abastada. Você também vai organizando o seu mundo mental de tal forma alegre, saudável e próspera, que atrai para si acontecimentos de alegria, saúde e abundância, que - novamente – confirmarão sua crença no agradável contentamento, sanidade e abastança. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse este blog confortável e saia dele melhorado disposto a repetir a visita).

Johnper disse...

Que mensagem maravilhosa!

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO