Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

domingo, 3 de outubro de 2010

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE PARTE II

 

Você dá o melhor a si mesmo e o universo lhe preenche com experiências reais.

A mais valiosa forma de amor e caridade é feita quando você começa por você.

Ninguém pode ajudar o outro sem ter ajudado a si mesmo.

Curado, você emite luz para o mundo sem precisar mover um dedo.

E isso é tudo porque não há universo mais importante do que o seu.

Autoestima é a base do equilíbrio de qualquer relacionamento com a vida e com o outro. Sem essa base, você não pode se relacionar com o outro e muito menos consigo mesmo. Autoestima influencia no seu equilíbrio vital porque está relacionado com a maneira que você percebe o mundo e a si mesmo. Você não pode obter compreensão, amizade e amor do outro se isso tudo está faltando no seu mundo interior. Todas as vezes que você procura se preencher com fatores externos, a vida lhe mostrará só dessabor e relacionamentos com validade vencida. Quando você está pronto, o amor flui por suas veias e você emite um sinal claro ao universo de que você está pronto — O parceiro ideal esbarra em você. Ninguém pode estar pronto para um relacionamento rico e pleno se não estiver dando o melhor para si mesmo. Não dê para o outro, dê primeiro para si mesmo; seja delicado com a riqueza do seu ser, admire quem você tem sido durante todo a sua existência, então, o outro começará a ser fundamental.

Você mexe no estrume e suas mãos ficam cheirando mal. Você manipula perfumes e óleos essenciais e suas mãos ficam carregadas das fragrâncias. Você emite um sinal vibrátil para o universo e todas as entidades e vibrações que se assemelham ao seu sinal se aglomeram ao redor e lhe motivam a vibrar mais nesse nível.

 

Semelhante atrai semelhante. O curado atrai outra pessoa curada. É a lógica da vida em sua existência e isso não pode ser feito de outra maneira. O imaturo atrai outra pessoa imatura. E se você não estiver pronto para o amor e estiver se sentindo só, você forçará um relacionamento e a vida lhe entregará alguém que não está pronto para o amor e que também se sente só. E o relacionamento fracassa, porque já estava fracassado em seu núcleo criativo. E você começa a perceber que o poder de todas as realizações externas são respostas do seu interior.

O relacionamento mais destrutivo é travado entre pessoas com baixa autoestima, tudo é motivo para desconfiança. Uma guerra é travada diariamente quando apenas o outro pode lhe tornar uma pessoa feliz. Você está vazio e quer que o outro lhe preencha, mas esse preenchimento é tão fugaz quanto os efeitos de qualquer droga química. O efeito passa e você está lá carente de novo, achando que a vida lhe deve algo mais...A autoestima lhe deixa sempre numa posição de vítima. E a vítima é o adulto que não cresceu e não adquiriu maturidade emocional para perceber que seus caprichos nunca serão atendidos. E toda vez que sua autoestima estiver baixa, você estará se sentindo carente de algo que o outro pode lhe dar. Toda vez que nos sentimos carentes significa que alguém muito importante está abandonado, sem a direção que apaixona.

Você quer um parceiro(a) mas não se apaixonou internamente para atrair esse relacionamento. O parceiro aparece quando você primeiramente se apaixona e depois relaxa quanto ao resultado. Ninguém encontra alguém sem antes ter emitido uma onda energética bem aventurada por si mesmo e pelo ideal das experiências que gostaria de viver. Aquele parceiro(a) que lhe deixa frustrado está lhe mostrando detalhes e ideais do que você gostaria de experimentar através do outro e que muitas vezes não está no nível consciente. O outro não é o inferno; é o paraíso, pois ele está sempre lhe apontando o melhor caminho para o seu desejo. Uma intenção genuína é uma semente plantada:  sempre brota!

O outro não existe; é reflexo do seu interior. O outro é criação de nossos padrões e percepções que vão se ajustando até formar um novo ser que será nosso companheiro (a). E de nada adianta buscar uma fórmula pronta, você tem que encontrar e fabricar a fórmula em seu interior e então o parceiro(a) chega até o seu campo real ou você esbarra com ele de maneira fácil e sincrônica. E  a relação flui com satisfação… O universo está em você e você está nele, por isso há uma grande inteligência nas devoluções exatas com relação ao produto de nossa produção interior. Não há força maior que lhe separe de um destino do qual você mesmo está produzindo em seu núcleo criativo. Suas sensações e emoções estão a toda hora lhe apontando o caminho da criação. Elas são o verdadeiro radar em seu interior, pois nenhuma sensação ou comunicação interior fica sem resposta. Tudo que você afirma vai certamente se manifestar no campo físico. Até mesmo suas mais fugazes perscepções se manifestam…

Passe um tempo com você antes de entrar em um novo relacionamento para que essa relação tenha uma qualidade melhor e um período de validade mais rico. Não tenha pressa, o universo está querendo que você chegue a um nível de completude para lhe oferecer o melhor. Recoonheça suas preferências, afirme seu amor e admiração. Nenhum pensamento ou sensação fica sem resposta, por isso, invista em seu mundo interior. Apaixone-se, divirta-se intimamente com a possibilidade.

Celebre o invisível. A arte da guerra tem uma filosofia interessante que diz: “Para ser vitorioso, você precisa buscar dentro de si mesmo aquilo que não está visivel no campo externo.”Esqueça a realidade, viva um romance ideal com você mesmo agora. Seja um parceiro ideal e curado para si mesmo e o universo lhe devolverá o melhor do seu íntimo. E relaxe, fique neutro em relação às expectativas. Mantenha-se suave e neutro em relação aos resultados e a vida começa a devolver o produto da sua inteligência interior; o produto do seu saudável namoro interior.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

6 Comentários:

Stela disse...

Eu sei por experiência própria que realmente é isso que acontece devemos estar alinhados a NÓS MESMOS nos amando para que posteriormente haja outra pessoa em sua vida pra somar sua existencia e não para te diminuir e deixar mal, eu vivi com alguém que sempre me diminuia a respeito dele deixava bem claro como eu era inferior mas, hoje compreendo que eu me sentia inferior hoje totalmente com a cabeça forte de que mereço e sou uma pessoa feliz, estou vivendo um amor diferente pleno calmo e seguro.

estou com o meu sentimento curado em relação a todos em minha volta meu desejo é felicidade à todos e assim sou cada vez mais atraida pela mesma...
obrigado pelo espaço!

Armando Beneficio disse...

ATRAVÉS DE SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA NAS VIBRAÇÕES ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, VOCÊ ATRAI A CONFORTÁVEL ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

O que as pessoas podem entender é que você não escolhe algo olhando para ela e gritando “Sim, eu gostaria de ter bastante disso!”. Você faz suas escolhas jubilosas, sadias e afortunadas, pela atenção magnética às coisas exultantes, salutares e abastadas. Nesse Universo que é baseado na atração, quando você olha ou visualiza para algo desejado pleno de contentamento, sanidade e abastança, sua atenção magnética a isso provoca uma ativação na Vibração em você, e então a Lei da Atração traz mais coisas similares ao perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para sua experiência. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse esse Blog e aumente seu maravilhoso Bem-Estar)



OPTANDO PELO MAGNÉTICO ALINHAMENTO MENTAL JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, ESTABELECEMOS NOSSA PERMANENTE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

Sempre obtemos o criador alinhamento mental magnético com o nosso agradável contentamento, sanidade e abastança, fazendo adições vibráteis exultantes, salutares e abastadas, em quântico espaço expansível das imagens que recordamos, visualizamos e encontramos diariamente.

As pessoas dizem “encare os fatos olhando para o que-é”. E nós afirmamos: se você for capaz de ver apenas o que-é, então, pela Lei da Atração, você criará apenas mais do que-é...Você deve ser capaz de colocar seus pensamentos EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADOS, além do que-é de maneira a atrair algo diferente JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, ou algo mais visualizando recíprocas felicitações pela plena ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, com todos aqueles que lembra e avista. Aí está o motivo porque os realistas apenas copiam ou mantem a realidade como é, e os sonhadores alinhados são criativos.

Todos aqueles que incluem confortáveis vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, na maioria ou totalidade de suas imagens mentais memorizadas, visualizadas e observadas, são os alinhados criadores do próprio bom-humor, harmonia, orgânica e prosperidade. Assim, esses alinhados criadores alegres, saudáveis e prósperos, sempre obtém confortáveis impulsos ou estímulos magnéticos (de ações e reações inspiradas) que trazem mais alegria, saúde e abundância. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse e amplie seu Bem-Estar com cores técnicas que convocam sua poderosa atenção magnética).

Armando Salvador (smile) disse...

ATRAIMOS TUDO QUE ACREDITAMOS
Você tem vivido num mundo em que você acredita que tem que incluir em tudo VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, para viver confortavelmente SEMPRE EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO – e, assim, você tem ADICIONADO vibrações de contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda e encontra. Daí, você tem constantes vibrações magnéticas de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que atraem tudo que é similar. armandobeneficio.blogspot.com. (Acesse esse Blog de conteúdo vibrátil alegre, saudável e próspero, daí, você aumenta e convoca sua atração de mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em sua vida.)

Anônimo disse...

NOVO PARADIGMA CONFORTÁVEL E PRECIOSO QUE MODIFICA O PRETÉRITO.
CONSIDERANDO O IMUTÁVEL “PASSADO-FATO” E O ALTERÁVEL “PASSADO-IMAGEM”.

Temos em nossa memória o “passado-fato” e o “passado-imagem”. O “passado-fato” ficou no pretérito e não pode ser alterado, mas felizmente o que trazemos na memória é o “passado-imagem” da ocorrência e esse é sutilmente plástico e pode sempre ser modificado por nova interpretação ou imaginação focada na inclusão alinhada de alegria, saúde e abundância. Daí, tornamos presente, no “passado-imagem”, onde estavam ausentes as magnéticas vibrações jubilosas, sadias e afortunadas.

Desta agradável maneira, podemos incluir em toda cena pretérita (“passado-imagem”) as magnéticas vibrações alinhadas do valioso contentamento, sanidade e abastança, Deste modo, todas as cenas do pretérito (“passado-imagem”) modificadas por nossas magnéticas inclusões linguísticas alinhadas de alegria, saúde e abundância, passa nos impulsionar irresistivelmente, no presente, para o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Todas as nossas ações e reações vem do “passado-imagem” que felizmente pode ser modificado por nossas magnéticas vibrações alinhadas de alegria, saúde e abundância. Desta confortável maneira alinhada, nossas ações e reações ficam direcionadas magneticamente para o precioso contentamento, sanidade e abastança.

PODEMOS ESCOLHER SER UM ÍMÃ VIVO CONFORTÁVEL E PRECIOSO.

A forma mais simples de entender a Lei da Atração para nos trazer a valiosa alegria, saúde e abundância, é imaginar que somos um ímã de agradável contentamento, sanidade e abastança. E nós sabemos que um ímã exultante, salutar e abastado, está exercendo sua inerente função atrativa jubilosa, sadia e afortunada.

Sempre podemos optar por ser um alinhado ímã do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, mais poderoso do Universo. Nós contemos uma força magnética alegre, saudável e próspera, dentro de nós mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo. Essa energia atrativa do valioso contentamento, sanidade e abastança, é emitida por nossos alinhados pensamentos de constante alegria, saúde e abundância, que sempre estamos incluindo em toda imagem mental de tudo que recordamos, enxergamos e imaginamos. Daí, vem nossa alinhada atração irresistível do pleno contentamento, sanidade e abastança.

Esse é um Universo da alinhada inclusão de alegria, saúde e abundância, nada alinhado com o valioso contentamento, sanidade e abastança, é excluído da Lei da Atração que nos traz o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Nossa vida é um espelho jubiloso, sadio e afortunado, dos alinhados pensamentos dominantes exultantes, salutares e abastados, que nós temos a feliz atitude alinhada de incluir em todo cenário mental das imagens que temos de tudo que é recordado, enxergado e imaginado.

Sempre podemos usar o livre arbítrio para escolher confortáveis pensamentos de constante alegria, saúde e abundância. Temos o poder de pensar alinhadamente no valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, criando intencionalmente a vida inteira exultante, salutar e abastada, com a mente focada nas inclusões mentais alinhadas de perene contentamento, sanidade e abastança.

armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA. Daí, você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético exultante, salutar e abastado, fazendo o acoplamento de confortáveis códigos linguísticos jubilosos, sadios e afortunados, no quântico "espaço expansível" de toda cena do painel de sua memória.)

Anônimo disse...

LEMBRAR FAZENDO INCLUSÕES ALINHADAS ALEGRES, SAUDÁVEIS E PRÓSPERAS, EQUIVALE A CRIAR IMPULSOS MAGNÉTICOS QUE TRAZEM O PRECIOSO BOM-HUMOR, HARMONIA ORGÂNICA E PROSPERIDADE.
RECORDAR PARA ACOPLAR NAS CENAS MEMORIZADAS O MELHOR É O MESMO QUE CRIAR E ATRAIR A CONFORTÁVEL MELHORA.

Quanto mais você diz "eu me lembro da valiosa alegria, saúde e abundância, para inclusão em todos os cenários pretéritos", mais você consegue se recordar magneticamente do precioso contentamento, sanidade e abastança. Você tem como encontrar algo vibrátil valioso exultante, salutar e abastado, que está visualizado em todo painel íntimo. Quando você decide imaginar de forma alinhada magnética tudo que é agradável e valioso, para si mesmo e para os outros, está atraindo tudo que é similar confortável e precioso. Assim, o Universo só pode mostrar e trazer o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para você.

Saia para a luz do sol – lá onde tudo está potencialmente pleno de alegria, saúde e abundância – com uma vibração exultante, salutar e abastada, que seja tão dominante que os que lhe aborrecem, que não concordam com você, que não fazem com que sua vida seja confortável, não entrem em sua experiência porque sua vibração jubilosa, sadia e afortunada – através de sua prática – se tornou tão clara, tão pura, tão limpa, tão em sintonia com o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja, que o mundo que se revolve ao seu redor simplesmente se sinta desse jeito alegre, saudável e próspero. Está sendo o pleno contentamento, sanidade e abastança, que você planejou com adição vibrátil de alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina.

VOCÊ ESTÁ NA EXPANSÃO VIBRÁTIL CONFORTÁVEL INTERMINÁVEL.

Você está focado nessa realidade tempo-espacial com metas e objetivos de plena alegria, saúde e abundância, que você lhe convoca porque quando você identifica o desejo de perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ele literalmente convoca vida jubilosa, sadia e afortunada, através de você. Isso tudo tem a ver com a convocação de vida exultante, salutar e abastada, através de você – não a conclusão de alguma coisa. Você está sempre na eterna expansão da valiosa alegria, saúde e abundância.

Você tem que escolher diligentemente o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Fica mais e mais fácil fazer escolhas alegres, saudáveis e prósperas. Exatamente agora, pode lhe parecer que estes momentos de Conexão com a preciosa alegria, saúde e abundância, são os mais raros. Haverá um tempo quando estes momentos de Conexão exultante, salutar e abastada, se parecerão tão normais que você se sentirá chocado quando entrar num estado de desconexão com o valioso contentamento, sanidade e abastança. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse esse Blog e maximize seu maravilhoso Bem-Estar)

Anônimo disse...

MUDE SEU FOCO MENTAL AGORA PARA A ATRAÇÃO PRECIOSA E CONFORTÁVEL.
Você tem a habilidade para, rapidamente, mudar seus padrões de pensamentos focando ou dando atenção magnética a valiosa alegria, saúde e abundância, para inclusão em tudo que recorda, enxerga e imagina. Assim, finalmente ... sua experiência de vida muda para atrair o precioso contentamento, sanidade e abastança. armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA. Daí, você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético exultante, salutar e abastado, fazendo o acoplamento de confortáveis códigos linguísticos jubilosos, sadios e afortunados, no quântico "espaço expansível" de toda cena do painel de sua memória.)

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO