Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VISÃO INTERIOR

dv307047

“Imaginar é mais importante do que o saber porque o conhecimento é limitado enquanto a imaginação abarca o universo". [Albert Einstein]

A imaginação é o seu poder mais amplo. Não há fronteiras em suas visões e não há limites que lhe digam que isso não é possível. No momento em que você imagina e isso vira um condicionamento prazeroso em seu interior, essa realidade já está sendo traçada e ampliada em sua matrix de experiências. Existe um propósito para tudo e essa conexão que envolve a  motivação é a base da informação que você precisa para gerar a própria realidade.

“Primeira coisa de manhã, imagine-se tremendamente feliz. Saia da cama com um humor muito feliz; radiante, borbulhante, expectante; como se algo perfeito, incrível e de infinito valor, fosse acontecer hoje. Levante-se da cama com um humor bem positivo e esperançoso, com o sentimento de que esse dia não vai ser um dia comum, que algo excepcional, extraordinário, está esperando por você; algo que está bem perto”. [OSHO]

O seu poder de visualizar é poderoso porque faz parte de um exercício de autofortalecimento. É algo que lhe dará a possibilidade de moldar, com liberdade de escolha, a experiência. A imaginação é a maior escola que você pode ter em seu interior; nenhum conhecimento é mais vantajoso do que o fluir de suas visões. É um exercício saudável que lhe permite manipular a realidade até o nível de perfeição a ser manifesto de acordo com suas necessidades mais profundas.

Todas as suas visões serão devolvidas na realidade e isso é apenas uma das leis que regem o universo. O futuro que você visualiza são “eventos” dentro do seu presente, embora o tempo seja uma força que emite a sensação de separação. Todos os tempos, passado, presente e futuro são linhas dinâmicas da realidade agora. Sua visão é capaz de escolher, pincelar, registrar e lavrar uma realidade de puro potencial entrelaçado ao nível quântico.

Você é um perfeito costureiro de realidades. Tudo que você já viveu até hoje é resultado de suas visões internas; se você disser que nunca imaginou que algo  acontecesse na sua vida é porque não está acessando a profundidade de suas necessidades ao gerar uma manifestação passada. O ser humano é um um ser criativo, imaginativo e esse dom nasce com ele como uma ferramenta existencial para suas conquistas. Esta ferramenta preciosa está aí justamente para que você corrija e aperfeiçoe uma ideia no campo quântico antes que ela se materialize no campo físico. Você nasce com todo o potencial que precisa para ser um realizador. Você não cancela suas imagens até que elas se manifestem em sua vida porque este “filme” lhe mostra detalhes íntimos que se tornam valiosos registros de pura energia manifesta.

Imaginação e experiência estão separadas apenas por uma ponte ilusória que a consciência determina como um processo que requer a passagem do tempo entre sentir, perceber, intuir, visualizar e experimentar.

O universo é tão mágico e rico que você pode gerar qualquer coisa nele. Você pode se alimentar dessa energia criadora todos os dias, pois é infinita e está sempre se autogerando, portanto não há falta ou escassez na amplidão da sua existência. Tudo aquilo que está fora do perímetro físico é vivo em energia. Há uma tremenda força informativa que é geradora de tudo à sua volta. Suas simples percepções e insights estão lhe encaminhando para uma realidade específica, por isso você pode se sentir grato até pela ausência da manfirestação. Como diz o ditado: “Bate no ferro enquanto ele está quente.” Podemos criar e modificar a estrutura da realização enviando informações visuais para nós mesmos para que o nível dos acontecimentos possam nos satisfazer plenamente.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

3 Comentários:

Sueli disse...

Feliz aquele que vive imaginando principalmente coisas boas.
A imaginação nos leva onde quisermos e quanticamente, 'muda' nossa mente tornando-nos mais criativos.Depois é só entregar para o UNIVERSO!!!
Linda postagem!Quanta imaginação e beleza Vivi!

Anônimo disse...

Olá, Vivian, parabéns novamente!

Informo que publiquei este artigo no blog www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com , mencionando a fonte.

Beijos

Wagner Woelke

estranhasedução2012 disse...

eu amo seus textos *-*
esse tava muito bom como sempre.
parabéns, e boa semana pra ti. se puder passe nos meus ^^

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO