Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

quinta-feira, 24 de março de 2011

OBSERVADOR CRIATIVO

Força Amarela mandala do Marcelo Dalla

Fonte da imagem: Mandala Força Amarela by Marcelo Dalla

"Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê, quando tira os olhos de seu objetivo." (Henry Ford)

Todas as realidades existem lado a lado, elas estão simultaneamente pulsando de vida. Com essa informação, já descobrimos grande parte do caminho evitando a possibilidade de nos perder em algum desajuste, porque viver uma realidade depende da intenção de pescar aquela possibilidade num mar infinito de possibilidades. 

Como vou conseguir isso?

Vibrando, exclamando, imaginando, acreditando, entregando-se ou simplesmente pensando numa ideia pela primeira vez e dando continuidade a esses pensamentos. A física quântica diz que o observador é o comandante da direção que objeto toma. Você expressa uma ordem afirmativa, imediatamente suas emoções que se nivelam com esta ordem são acionadas. O seu organismo celular arquiva a informação que os neurônios estão ativando. A informação e a emoção registrada gera uma vibração em conjunto com novas crenças que cancelam crenças antigas que estavam conduzindo a sua vida antes do direcionamento. E tudo isso é organizado em seu interior através de um simples movimento de unidade com as intenções.

Num vasto mar de infinitas partículas atômicas flutuantes, o único átomo que terá suas moléculas ativadas de energia será aquele que o observador estiver olhando. Os elétrons desse objeto se ascendem pela qualidade energética do foco do observador. Com essa premissa você já tem grande parte das respostas para todos os acontecimentos da sua vida. Que tal fazer parte desse emaranhado sistema inteligente do universo que encaixa cada milagre em seu devido lugar? Que tal ser o autor do seu destino? Escreva sobre isso, invista nas impossibilidades que a mente tem medo de aceitar. Desafie a ordem da 3D e abrace outras fronteiras, novas ideias e dons pessoais... Vá além do via de regra.

Segundo Einstein: Não existe descontinuidade entre mente e matéria, entre realidade interna e realidade externa.

O mundo subatômico é uma fantasia; este mundo existe em um nível virtual. Contudo, se você olha para esse mundo, esses efeitos quânticos ganham uma vida e um direito de existir como realidade única. Nada no seu mundo existe sem a sua colaboração, a vida física é o resultado de um movimento de cada consciência. Quando você conclui que qualquer possibilidade só está inativa em sua vida devido ao fato de você não estar dando atenção a ela, então tudo muda de figura. Cada célula do seu corpo assume a consciência do ponto de vista do observador. Todas as suas ideias estão servindo de alimento para o seu mundo biofísico. As sensações são viciantes e cada vez que você sente algo prazeroso ou não, você está ativando a química da repetição em seu corpo. Este comportamento será acionado conforme a realidade se mostra para você seja ela boa ou não e a realidade se mostrará para você conforme seus pensamentos e sentimentos habituais. A realidade está constantemente sendo clonada a partir dos roteiros da sua consciência.

Conhecemos um mecanismo maravilhoso de nos tornar o Deus de nós mesmos. E quanto mais direcionados estivermos na direção daquilo que queremos, teremos menos oportunidades de dar atenção àquilo que não queremos. Essa é uma ordem que apenas parece misteriosa, mas ela é tão simples quanto a mágica inteligente que faz o seu corpo estar vivo agora. Essa lógica faz de você o diretor do seu filme. E, então, o que você vai escolher assistir nele?

Leia o seu roteiro, coloque-o para rodar através da imaginação e expresse para si mesmo os slogans que representam o carro chefe deste direcionamento. O universo se renderá à sua vontade;  é através de você que galáxias inteiras se autorealizam com prazer.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

 

6 Comentários:

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ disse...

PERFECT!!!

:))

Que Lindo Vi! Adoreiiii assim como todos os outros artigos!

E ..." o único átomo que terá suas moléculas ativadas de energia será aquele que o observador estiver olhando. Os elétrons desse objeto se ascendem pela qualidade energética do foco do observador. Com essa premissa você já tem grande parte das respostas para todos os acontecimentos da sua vida."

Não há 'definição' melhor. É tudo tão mágico e tão simples ao mesmo tempo, que quando se pega a 'prática', pronto: estamos 'feitos' eheh.

E eu sou prova viva de tudo isso que tu descreveu acima.
E sou feliz demais, pelo 'novo roteiro' que escrevi, a realidade que escolhi para viver no eterno agora;)

Valeu mana! Super beijo no cuore, direto do meu loirão;)

Rebento disse...

Conexão com o Arco Íris.

Não há mais tempo está Jurado e a Trombeta com todos os segredos foram Revelados e Já Foi Ouvida desde o Arco Íris para o Eterno Cosmo de Amor.

http://wwwrebentocom.blogspot.com/2011/03/porque-o-castro.html

Sueli disse...

Vivi! Adorei esta postagem!
Perfeitinha!
Este filme( Quem somos nós) é muito bom para se ter uma idéia do PODER DE OBSERVAÇÃO.
Beleza!
Bjão

Jeana Andréa disse...

Olá, boa noite Vivi...
Caraca, lendo esse texto seu (muito bem sintetizado por sinal), passou-me um filme na cabeça... aff... ;)
Mas vamos la... hoje quero fazer um relato... rsrsrsrs... Mesmo porquê a Lu ja fez um belíssimo comentário e ouso fazer dela as minhas palavras também. NÓS CRIAMOS NOSSA REALIDADE... Isso é tão simples e certeiro.
Nesse momento, estou relendo 'O Poder do Agora - um Guia para a Iluminação Espiritual, de Eckhart Tolle e é impressionante como tanto o seu texto quanto o livro se fundem em verdades. (...) 'concentre a atenção no sentimento dentro de você. Reconheça que é o sofrimento. Aceite que ele esteja ali. Não pense a respeito. Não permita que o sentimento se transforme em pensamento. Não julgue, nem analise. Não se identifique com o sentimento. Esteja presente e observe o que esta acontecendo dentro de você. Perceba não só o sofrimento emocional, mas também a presença "de alguém que observa", o observador silencioso. Esse é o poder do Agora, o poder da sua própria presença consciente, Veja, então, o que acontece." (p. 43)

Vivi, nunca foi segredo para ninguém que, meu pai é alcoolatra. Por conta disso, tive, veja bem, TIVE, vários momentos conturbados em minha vida. Tu vai pensar assim.'Nossa que bacana, então ele não é mais...' rsrsrsrsrs... Eu lhe direi que não. O que tornou-se passado foram os momentos conturbados.
Simplesmente mudei minha posição em meio a tudo isso, agora o que realmente importa é o AGORA. Quando ele saía beber, eu ja ficava toda, digamos, 'armada'para a volta, antevendo uma situação, ou pq não dizer, criando uma situação. Hoje ajo diferente, se antes eu discutia, hoje calo-me, não fico mais prevendo ou calculando o que vou fazer.... ao contrário, canto, danço, pulo... rsrsrsrsrs. Aprendi primeiro a aceitar e depois agir. (eu falando isso, nuossaaaaaaa, mudança radical, rsrsrsrsrs). Trabalho a favor, (sei que nesse exato momento, deva estar brotando um sorriso aí)Faço das minhas dificuldades, meus aliados, não mais meus inimigos, pois o que quer que o momento presente me traga, aceito como escolha única e exclusivamente minha. Sou dona do meu leme e nunca o contrário.
Se meu pai, hoje volta alcoolizado, vou lá fora tomar banho de chuva, observar os pássaros (atrás da minha casa existem muitos) ou simplesmente o recebo com um sorriso nos lábios. Isso dissipa qualquer carga negativa minha e dele. Em dados momentos, fecho meus olhos e sinto-me massageando o coração dele... Graças a Deus e a Mim, obtive resultados espetaculares.

Essa mudança de postura, deve-se tanto a vc, quanto a mim e mais um monte de 'povo' pra lá de especial... E é isso, hoje queria que soubesse isso.

Linda vida sempreeeee, gratidão...
BjOo mega, ultra, power...

'Tudo é revelado ao ser exposto à luz e o que for exposto à própria luz se torna luz.`(pra variar, não recordo o autor, acho que foi São Paulo...)

Wagner Woelke disse...

Vivian, parabéns de novo!

Wagner Woelke

SORAYA.SENTIMENTOS.REFLEXAO.DESABAFOS disse...

OI VIVIAN!!!
TO AQUI TODOS OS DIAS, GANHANDO FORÇAS...VC É DEMAIS.
SEI QUE NAO COLECIONA SELINHOS E MUITO MENOS LEITORES, MAS FIZ UMA HOMENAGEM A VC NO MEU BLOG.
ADMIRO MUITO MESMO SEU TRABALHO AQUI.
PARABÉNS...
SEI QUE NAO USA ESSE MÉTODO DE SELOS, MAS SÓ QUIS TE HOMENAGEAR. SE PUDER PASSE POR LÁ PRA VER. BEIJOS
SORAYA

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO