Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PODER DA EMOÇÃO COM GRATIDÃO

chuva homem

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer.

Vencer será conseqüência da boa preparação."

[Bernardinho – Técnico da seleção brasileira de vôlei masculino]

Toda vibração possui um código que o universo reconhece e enquanto estes códigos estiverem pulsando de valores emocionais a vida estará respondendo. Não tente controlar seus pensamentos, apenas direcione seus significados. Afirmação é um tipo de oração com maior intensidade; ela  direciona o fluxo do corpo, a química sanguínea e as informações que estão gravadas em cada célula. O corpo se acostuma a pensar sempre da mesma maneira, mas você vai girar isso do avesso! O melhor exercício é sempre o mais simples, ele é tão simples que costumamos não dar crédito a ele. Pare tudo o que estiver fazendo por uma hora do seu dia e afirme uma proposta de vida direcionada. Fale para si mesmo frases curtas em direção a uma realidade desejável. Conte uma estória empolgante e vitoriosa através de uma oração diária. Antes de pedir, agradeça e deixe a emoção tomar conta. As lágrimas são a conexão com o seu aqui e agora e quanto mais trouxermos a realização para este momento, mais rapidamente experimentaremos uma nova vida! A gratidão é uma emoção tão poderosa que é capaz de ensaiar e conectar a luz da completa realização. O corpo é o universo e ele reconhece a química de cada lágrima com exatidão porque a unisciência de Deus está presente em tudo. A gratidão é um sentimento curador que exigirá de si mesmo um transbordar de uma fé sem limites diante de qualquer impossibilidade. Diante da emoção arrebatada não existem limites nem impossibilidades que você não possa realizar, nem montanha que não possa mover! O universo se renderá a esse poderoso apelo e logo você estará tocando na tão desejada realização.

Quanto mais direcionado você estiver, mais intuitivo e visionário será. Intuição é a inteligência espiritual que vai buscar as respostas que você está precisando para estruturar o seu caminho. A gratidão é um sentimento muito poderoso porque fala de uma expressão que verte do espírito como uma onda de energia que se derrama sobre e através de você. Gratidão é um estado de certeza absoluta de que algo é seu mesmo antes da manifestação. E quanto mais intuitivo você for, mais a energia da gratidão se derramará.  Um sentimento puxa o outro e essa rede é potencialmente uma reação em cadeia em níveis energéticos. A realização só é possível quando essas ondas de gratidão estão quebrando na sua praia de maneira cíclica de acordo com o que você tem fornecido para o universo. Milagres inconcebíveis pela mente são possíveis diante de tal poder.

Um mapa neural e espiritual é traçado e tudo aquilo que experimentamos contém a marca de nossas vibrações recorrentes. A trajetória de nossas vidas nos ensina muito. Você conhece o caminho como ninguém: basta olhar em que nível estava a sua atividade emocional antes de uma realização. Você pode encontrar o caminho analisando o que você dizia a si mesmo antes de experienciar  uma mudança na realidade. E se você não gosta do que experimenta ou se suas emoções são desagradáveis é porque algo está errado.  Emoções apaixonadas significam que algo está certo, ou seja, há uma unidade espiritual alinhada com a conexão Superior. A emoção sempre lhe diz se você está no caminho certo ou se está indo no caminho oposto da sua divindade.

Todas as realidades existem como espelhos no universo e você participa de cada uma delas. Isso prova que não precisamos limitar nossas escolhas porque um leque infinito de possibilidades está desdobrando-se em todos os níveis e dimensões. O que nos alinha com cada realidade é a força de nossas emoções; o universo não resiste a tamanha vibração de luz e devolve a imagem refletida em cada espelho de suas escolhas com total fidelidade ao emissor de cada desejo. Não basta querer, temos que sentir “o acontecimento” num poderoso campo de energia aqui e agora em nosso interior. Quanto mais ênfase você dá aos seus pensamentos mais emoções serão geradas, pois nada pode entrar na sua vida sem que você tenha dado atenção e energia. Dedicação, paixão e gratidão são forças vetores que entregamos ao universo em função de nossos desejos porque sabemos que tudo nos será devolvido conforme a energia que emitimos.

A frustração é o resultado da falta de intimidade com o seu poder. Quem reclama da vida ou se foca no lado ruim na verdade está com medo da própria ambição. Medo ou culpa de reconhecer que tudo no universo é feito de vontade e criação. Há dois motivos para que o desejo não se realize: Um deles é a falta de paixão, de entrega e de confiança ou porque uma proposta muito maior e melhor se alinha com a divindade e você está fadado a descobrir qual é essa escolha. Há duas possibilidades: ou você tem receio do seu poder interior ou o assume totalmente. A alma e o universo não trabalham pela metade. O direcionamento apaixonado tem a função de ajustar tudo em seu interior  medos, mágoas, culpas e sentimentos de insegurança que serão queimados no fogo dessa divina conexão. Seu desejo lhe aproxima de Deus porque está intimamente ligado à luz da felicidade e é apenas neste núcleo que Deus reside.

“Não importa quem seja o seu Deus, se você estiver vertendo gratidão não haverá mais separação entre você e o divino. No processo, você é capaz de curar a si mesmo enquanto se autorealiza. Permita que a vontade de se preparar seja maior do que o acontecimento e que a sua preparação seja tão perfeita quanto todas as suas experiências.”

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

Compartilhando a letra de uma bela música da leitora e cantora Aline Brow.

Obrigada Senhor

Por diversas madrugadas,
Pensei que estavas distante
Sem saber o que fazer,
Me ajoelhei por um instante...
Procurando uma resposta
Encontrei a explicação
Decobri qual a saída:
É só deixar em suas mãos!
Obrigada, Senhor
Por eu ser quem eu sou
Obrigada,meu Deus         (2 x)
Por tudo o que me deu!

Na estrada dessa vida
Eu vou lutar até o fim...
Tú me destes as respostas
Que estão dentro de mim
Por você eu vou seguindo em oração....
És verdadeiro dono
Do meu coraçãaaaooooo...
Obrigada, Senhor
Por eu ser quem eu sou
Obrigada,meu Deus         (2 x)
Por tudo o que me deu!

By Aline Brown 
vídeo:
Dublê e cantora Aline Brown (Aline Rodrigues)

 
Visite e associe-se ao Canal de vídeos do Universo em Você
 

7 Comentários:

Sueli disse...

Vivian! Que lindo isso!
Entrei aqui e agradeci muito! Vou agradecer mais. Estou aprendendo.
Agradeço agora a felicidade que me trazes em todos os momentos, como colocar estas maravilhas neste blog que a cada dia fica mais grandioso !!!

Graziella disse...

Acredito nisso plenamente......o poder do universo.... acredito que, quem tem fé.... acredita... tudo consegue... e a energia positiva do universo é imensa e mto poderosa... td depende de nós....

Anônimo disse...

Cara Vivian, como sempre, genial!

Parabéns de novo!

Wagner Woelke

Jeana Andréa disse...

O ato de agradecer é muito bacaba Vivi... O agradecimento sincero sai da alma e envolve a pessoa que agradece... sai com tanta generosidade e afeiçao que acaba por beneficiar a ambos: que agradeceu e o agradecido. O grande problema da humanidade hoje e percebo isso é que, a grande maioria das pessoas pensam que bons e harmoniosos fluídos só acontecem em esfereas elevadas e que só, digamos, espiritos superiores e elevados sao portadores de tais vibraçoes. Mas essas pessoas nao perceberam ainda que, por Deus fomos dotados, em estado potencial, com capacidade de amar e de sermos fraternos, cabendo-nos somente utilizar esse estado de vida. O estado psĩquico de gratidao é uma faculdade do ser humano. Somos filhos do amor. Beneficiamos a nós mesmos quando cultivamos o sentimento SINCERO de GRATIDAO...

Show de bola Viviiiii... Gratidao sempre a ti amada.
BjOo, sou fascinada por seu trabalho aqui.
Linda vida sempre...
Profª Jeana Andréa

Ale. disse...

Santo Agostinho é sempre genial.
Parabéns pelo blog!
Abraços,
Ale
ordem-natural.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada por essas palavras! Estava meio perdida qd entrei aqui. Já me sinto bem melhor!!!

Carlos disse...

Gostei muito da oração !!!
Parabéns!!!
A Gratidão tem um poder incrível e nossas vidas, já existem muitos estudos cientifico sobre o tema.
E foi um tema muito pesquisado no ano de 2016.

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO