Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

RAIVA E LEI DA ATRAÇÃO

raiva

“Não sois máquina, Humanos sois.” [Charles Chaplin]

“Ela é muito idiota”. [Raiva conversando]

“Ele é cruel com todos.” [Raiva conversando]

“Ser humano não presta.” [Raiva conversando]

“Quanto mais conheço os seres humanos, mais gosto dos animais.” [Raiva conversando]

Raiva é um fenômeno natural para qualquer ser vivo deste planeta. Quando ela vem, serve para marcar seu território. Diga: Me deixe em paz! Saia do meu pé! É isso que os animais fazem e isso é muito belo! Expresse sua raiva no momento. Se alguém estiver lhe incomodando, vá fundo na sua raiva. Expresse, coloque pra fora. É um movimento natural, espontâneo, vital, energético!O problema começa quando a raiva conversa com você no escondido da mente, então cada célula do seu corpo ouve e fica magoada. Raiva conversando vira mágoa que vira câncer. Todas as pessoas que já enfrentaram um câncer tiveram raiva conversadeira!

Depois de muito tempo “captando” a inteligência de fora da terra, comecei a compreender como os Extraterrestres se comportam. Eles não sentem raiva, nem se sentem penalizados com nada, porque a conduta vitimizada é impossível para eles. Não existe extraterrestre cruel, embora sejam territorialistas. Estes povos não estão dispostos a interferir no livre arbítrio do universo. Para eles, a vida e a morte é um processo como um piscar de olhos, eles estão o tempo todo em contato com a eternidade. Quando mencionam o amor pela humanidade, esse amor passa por bases de uma compreensão profunda em considereação a todas as raças, seus humores e emoções. O nível de compreensão deles é maior do que a nossa mortalidade consegue compreender. Eles observam todos os efeitos e situações na terra com muito respeito pelo equilíbrio do universo. O universo age sob uma inteligência profunda que equilibra vida e morte, luz e sombra com uma singularidade milimétrica. Os extraterrenos compreendem essa inteligência e nunca interferem nela, pois essa inteligência é venerada como um Deus para eles.

Quando a raiva vier, seja criativo com ela. Coloque essa energia represada para fora. Chore o quanto puder e permita que suas lágrimas corram até você ficar saturado de emoções. Ou então, soque um travesseiro, fale alto para que a raiva não se transforme em uma violência contida dentro de si mesmo. Quando a raiva vira violência ela é destrutiva e não criativa. E a raiva é tão criativa, ela servirá de gana para você mergulhar em seus objetivos em suas afirmações, em sua vontade visceral. Permita que essa energia seja uma catarse no seu íntimo, mas não permita que ela converse com você como um hábito nocivo. Em seguida, após a explosão você se livrará da raiva tão rápido quanto ela veio.

Toda vez que a raiva quiser conversar com você, pergunte a si mesmo: O que é que eu tenho com isso? Você não tem nada com isso; deixe o universo agir. É trabalho dele e ele faz com uma precisão absoluta. O universo é perito em devolver tudo. Por que você vai se sentir culpado, triste ou angustiado se o universo está agindo? Você não pode interferir no universo, ele é sábio como um espelho que devolve com precisão tudo que é emitido. “Ah mas, aquele pobre inocente não merecia isso!” Você está interferindo de novo…Permita que essa força criativa tome o seu curso sem se sentir abalado por ela. Enquanto fora da terra essa força está sendo louvada, você está se machucando aqui. De que lado vai ficar?

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

9 Comentários:

Sueli disse...

Vivi! Sou 'pavio curto' kkkk e animal mesmo. Coloco a raiva na hora, em seguida já esqueço, não guardo mágoa.
To aprendendo aqui a fazer o que diz no artigo, afinal prá quê se importar mesmo? Mas eu sou 'larvinha de metamorfose ainda'. Quem sabe eu chego lá?
Adorei! Estava precisando ler isto.
Beleza de artigo!!!!!!!

Jeana Andréa disse...

Carambaaaaa... lendo esse seu texto lembrei de uma história que sempre conto para os pequenos (alunos). Deixo a reflexão, talvez ela fuja um pouco do mundo 'dito dos adultos', mas me ajuda muito com as cçcas.
BjOo querida, meu eterno farol... (quanto aos vídeos, sou suspeitíssima em falar, rsrsrsrsrs)
Te amo guria... linda vida sempre...

'Deixe a raiva secar...'

'Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas.
No dia seguinte, Júlia sua amiguinha, veio bem cedo convidá-la para brincar.
Mariana não podia, pois iria sair com sua mãe naquela manhã.
Júlia então, pediu a coleguinha que lhe emprestasse o seu conjuntinho de chá para que ela pudesse brincar sozinha na garagem do prédio.
Mariana não queria emprestar, mas, com a insistência da amiga, resolveu ceder, fazendo questão de demonstrar todo o seu ciúme por aquele brinquedo tão especial.
Ao regressar do passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá jogado no chão.
Faltavam algumas xícaras e a bandejinha estava toda quebrada.
Chorando e muito nervosa, Mariana desabafou:
"Está vendo, mamãe, o que a Júlia fez comigo?
Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo e ainda deixou jogado no chão.
Totalmente descontrolada, Mariana queria, porque queria, ir ao apartamento de Júlia pedir explicações.
Mas a mãe, com muito carinho ponderou:
"Filhinha, lembra daquele dia quando você saiu com seu vestido novo todo branquinho e um carro, passando, jogou lama em sua roupa?
Ao chegar em casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou.
Você lembra o que a vovó falou?
Ela falou que era para deixar o barro secar primeiro. Depois ficava mais fácil limpar.
Pois é, minha filha, com a raiva é a mesma coisa.
Deixa a raiva secar primeiro..
Depois fica bem mais fácil resolver tudo.
Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu seguir o conselho da mãe e foi para a sala ver televisão.
Logo depois alguém tocou a campainha..
Era Júlia, toda sem graça, com um embrulho na mão.
Sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, ela foi falando:
"Mariana, sabe aquele menino mau da outra rua que fica correndo atrás da gente?
Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei.
Aí ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado.
Quando eu contei para a mamãe ela ficou preocupada e foi correndo comprar outro brinquedo igualzinho para você.
Espero que você não fique com raiva de mim.
Não foi minha culpa."
"Não tem problema, disse Mariana, minha raiva já secou."
E dando um forte abraço em sua amiga, tomou-a pela mão e levou-a para o quarto para contar a história do vestido novo que havia sujado de barro.
Nunca tome qualquer atitude com raiva.
A raiva nos cega e impede que vejamos as coisas como elas realmente são.
Assim você evitará cometer injustiças e ganhará o respeito dos demais pela sua posição ponderada e correta.
Diante de uma situação difícil. Lembre-se sempre: Deixe a raiva secar.'

MARIANGELA BARRETO disse...

Alô Vivian,

postagem maravilhosa, adorei!... a raiva é uma energia muito forte, muito intensa. A catarse é essencial para evitar a mágoa e seus terriveis desdobramentos...

obrigada amiga, vou compartilhar com meu amigos..

beijos
Mariangela

Anônimo disse...

Gostei muito do teu artigo. Realmente, a raiva deve ser colocada pra fora, senão...tudo complica.
Abraços.
Iara.

estranhasedução2012 disse...

Muito bom esse texo, como todos os outros né...
sempre quando eu tenho um tempinho to aqui pra ler ^^

beijos e uma boa semana!

C disse...

concordo totalmente com as explicações que são dadas no texto do post, sobre como lidar com a raiva
"Coloque essa energia represada para fora.", que não significa descarregar noutras pessoas, mas sim libertar sozinho, descarregar, sentir, falar, etc..

obrigada
:)

RODRIGO GOSTON FERNANDINO disse...

Nossa que Ótimo!
Sou grato afinal eu muitas vezes não sei como liberar esta vibração da raiva e como não quero magoar ninguém com as minhas palavras e/ou ataques de fúria eu coloco para dentro e ai...são as dores de cabeça, ou diálogos incessantes e etc...até que eu consigo chorar muito e gritar escutando música e no banheiro e ou eu imito um Dragão e depois fico um Mel....
Adorei o conselho e a explicação tão objetiva, e realmente os nossos irmão de outras dimensões e planetas não tem esta vibração energética.
É muito comum entre aquele que se acham muito espiritualizados engolir a raiva e não expressa-la. Lógico que eu prefiro o caminho da Bondade e compaixão, mas tem hora que não dá...
Eu sei que tenho uma tendência agressiva, embora nunca violentei ninguém mas faço isto muito comigo.
Estou ainda encontrando o equilíbrio entre a doçura e a raiva. Acho que tudo que foi dito é maravilhoso e vou colocar em prática algumas técnicas eu já sabia mas não me permitia.
Foi educado para não expressar raiva, família mais espírita sabe como é o ditado: " De a outra face ... "
Eu amei e muito obrigado hoje passei o dia muito desconfortável pois não estava me permitindo fazer a cartase!
Obrigado a todos(as) e a você querida Vivian!
Me sinto mais integrado novamente e humanizado!
podem ficar tranquilos só vou socar travesseiros....risos! Beijos a todos vocês e parabéns pelo Belíssimo trabalho!

elizian disse...

eu tive relacionamentos muito complicados sofri agressao fisica dos meus ultimos maridos, era calma e racional,mas depois de tudo virei uma pessoa impulsiva e agressiva , e isso min deixava muito insatisfeita pois teria mi tornado no meu proprio pesadelo , sem com quem falar sofri muito mesmo sercada en volta , sen dinheiro pra fazer visitas a um psicologo eu vivia em um incubo, foi ai que eu encontrei voce e agradeço por existir.obrigada voce nao sabe o q isso significou para min... tinha pensamentos de morte pois entrei em d p e as igrejas so mi fazia sentir confusa e decepcionada tenho 25 anos e tenho uma grande historia de vida e encontrar esse blogger foi e estar sendo um presente do universo . muito grata...

Mst Nasrin disse...

If you're still searching for more info on cheap truck/car, be sure to check out either [www.vendecarros.do]Vendo carro chocado

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO