Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AUTO-HIPNOSE

Adquira o livro e ganhe o guia completo de Afirmações
 

O Deus em mim é providente do melhor do mundo!

O universo verte riqueza e abundância sobre mim!

Sou agraciado por um amor perfeito.

Estou destinado a ser feliz e abençoado, quero o mesmo para você!

Eu quero viver as melhores emoções do mundo!

Que protetor e tão generoso é esse amor!

Tudo é lindo, estou apaixonado.

O Deus em mim é vitorioso e poderoso!

Frondosa riqueza e bem aventurança se derrama  em radiância sobre a minha vida!

Se o amor é uma estrela; Eu sou a galáxia inteira por você!

Imensurável alegria, abraça o meu espírito agora!

Deus tem pra mim aquilo que há de melhor, eu me alinho com tudo que é maravilhoso!

Deus, me mostre(mostre-me) a experiência viva da glória em minha vida!

Eu sou o esplendor da cura do universo!

Chove uma frondosa luz de bençãos sobre a minha vida!

Universo, me conceda (conceda-me) um olhar maravilhado diante dos milagres em minha vida!

Eu quero viver a experiência viva do sublime milagre!

Eu confio que o universo está reservando o melhor para mim!

[dica:  você pode gravar suas afirmações em mp3, muitos leitores estão fazendo isso e é uma boa ideia, ainda que o melhor método seja aquele em que você fala/sente, oralmente ou mentalmente, suas afirmações!]

 
O universo não está tão atento ao pensamento racional, ele está engolindo nossas Emoções! Emoção é alta energia em movimento, portanto a linguagem mais forte e absoluta que o universo percebe é através de nossos sentimentos. É a emoção que vai determinar o ajuste da realidade. O universo, imediatamente, trabalha em função dos nossos sentimentos. Não há nada mais importante do que a sensação que o seu desejo lhe provoca agora! A linha temporal que separa uma realidade de outra é mera ilusão, o poder realizador está todo no seu coração. O processo é um exercício divertido que torna “o faz de conta” real. Faça de conta agora! Aconteceu para você, está acontecendo agora! Qual a sensação? É essa sensação que você deve manter o resto do dia, encapsulando a emoção no coração e administrando o percurso do seu dia. O universo não nega nenhuma de suas escolhas, pois ele é um complexo multiplicado de todas as escolhas. Contudo, a escolha mais inteligente é viver como se você estivesse apaixonado. É bem díficil essa opção quando você está  se sentindo deprimido ou vitimizado, mas só você pode encontrar os meios para romper com o ciclo viciante, pois a tristeza e a felicidade são forças antagônicas e igualmente hipnóticas. A decisão é escolher por qual dessas forças você vai decidir ser hipnotizado!
.
“Todos nós passamos por momentos de luz e sombra. A sombra não vê com clareza o caminho que a luz guia com tanta fluidez. A sombra, frustrada e vitimizada, esquece por completo de sua origem divina, esquecendo também que a capacidade de direcionamento é a fonte dos milagres.”
.

Você tem, de fato, um tesouro guardado em seu íntimo. É um poder tão forte que ele direcionará sua vida, seu pensamento, sua linguagem, crenças, atitudes e seus sinais vibráteis para uma postura bem-aventurada.  Quando estiver vibrando mais na infelicidade desejará que o mundo se exploda, sua postura será crítica e mordaz. Quando você está feliz, está  também apaixonado e desejará que o mundo possa sentir o mesmo. Qualquer coisa que lhe aconteça, olhe para a sua cápsula mágica. Muitas vezes, você notará que essa sensação é tão sua amiga que ela vibrará por conta própria; exalando um perfume sem que você tenha aberto o frasco... E, você testemunhará silenciosamente essa energia.

“A vida é um espelho devolvendo ao pensador o que dele recebe” [ A matriz divina – Ernest Holmes, Fundador da ciência da mente 1887 – 1960]

Você está em parceria com as forças divinas e universais. Essa é uma decisão que você tomou quando escolheu que iria ser um experimentador emocional nessa existência. Dentro desta parceria co-criativa você alimentará o universo com a sua vibração realizadora e o universo lhe alimentará de tudo que está emergindo do seu centro de autoria. Haverá um momento muito precioso dentro da caminhada de gerar a realidade desejada. Este momento é feito de luz: é como se um pacote fechado no universo se abrisse e uma carga energética estivesse sendo derramada em si mesmo como resultado literal de um transbordamento do acúmulo de forças que você mesmo convidou. Essa energia revolucionária mexerá com todo o seu corpo e o fará entrar em catarse de si mesmo. Tal energia lhe provocará uma emoção muito intensa como conseqüência de tudo o que você vem plantando dentro do seu ciclo de vida. De repente, é como se um grande contêiner carregado de luz se abrisse e jorrasse em resposta a um processo em andamento em seu interior. A sensação será tão forte que você se verá realizado com os olhos da alma. Neste dia, você saberá que é o criador de fato e verterá amor e gratidão  pela existência que  lhe conecta com o todo. Embora, nada no seu mundo externo tenha mudado, você sentirá que Deus está tocando seu coração como nunca havia feito antes... A sensação lhe trará um misto exagerado de felicidade, gratidão e um grande alívio! E os resultados reais em sua vida seguirão essa sensação tão extraordinária!

“O universo sempre lhe mostrará algo físico a respeito de suas crenças. Você sempre experimentará a realidade de acordo com àquilo que diz a si mesmo e aos outros. Cada pequena emoção está ligada àquilo que você acredita, isso é reflexivo no universo. Nada que venha de você passará desapercebido pela força da criação que abrange tudo.


A vontade sempre procura a realização e a realização parte em busca daquela sensação correspondente. E quando o círculo magnético se fecha em torno do seu ser, você pode sentir uma energia crepitante e transmutadora que lhe coloca na beira de um precipício. A linha tênue que separa uma realidade da outra está prestes a ser rompida, então você é capaz de sentir a exaltação no âmago de si mesmo.

“Ninguém me conta coisas novas,

por isso conto-me a mim mesmo!”

[Friedrich Nietzsche]


Você gera o sentimento que dá origem ao desejo e confia que a origem dará forma ao efeito e a causa. Os artifícios que você usará para produzir uma realidade virão através da sua imaginação e afirmações que moldarão suas crenças e agigantarão as emoções. Todo esse processo fará com que você viva como se já fosse o possuidor do seu desejo; qualquer ação da sua parte será criativa em vez de cansativa. Parceiro do universo e cônscio de seu pleno poder, em um ritmo uníssono, você viverá em um mundo repleto de sincronicidades. A sua vida estará sendo direcionada pelo sentimento que torna um homem triunfante de Deus, mesmo antes de provar o manjar.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

8 Comentários:

Sueli disse...

Vivi!!!!!!!
Que artigo maravilhoso! dei uma 'levantada' aqui bem legal! Tô me achando...demais este teu blog.
A imagem do ET com teu livro está show!
Bjão amore!

Jeana Andréa disse...

Que show amiga... amei!!!
E tu sabe que sou prova disso tudo que dizes.
Quando cheguei aqui nesse blog a mais ou menos dois anos, pensei comigo: %$#@*&¨%, o que estou fazendo no meio desse povooo doido... Tenho uma vida estruturada (ou pensava que tinha) e fico ouvindo essa papo de universo e poder interior... Aff, me achava uma maluca e muitos me achavam também (não que eu não seja... kkkk). Mas confesso que custei a acreditar nisso tudo e tu sabe perfeitamente disso, pq muitas vezes fiz comentário hipócritas. Mas confesso de alma aberta que, quando me entreguei e deixei a energia fluir, tudo começou a dar certo! Não que os problemas sumiram por um passe de mágica, não! E nem quero que sumam, senão não tem graçaaaaa. O que mudou foi a maneira de lidar com eles, de percebê-los e de encará-los.
Se faço esse relato é pq lhe tenho muito amor e gratidão.
Sou feliz e isso é o que importa. Egoísta eu? Nãooooo, longe disso, pois se estou feliz sei que isso cria uma energia tão fabulosa capaz de contagiar a tudo e a todos.
Nesse período todo tenho me 're'descobrido e me 're'achado... Quando digo que tanto vc quanto Luciana são faróis para mim é dentro desse contexto todo. Abençoada fui pelos deuses ao terem me trazido até vcs.

Encerro com um belo texto que lembrei na hora em que li esse artigo. Deu um plim e lembrei dele.
BjOo em teu coração, muita admiração, carinho, amor e muitaaaaaa GRATIDÃO.

Profª Jeana Andréa


Aprendendo a ser forte

'Depois de algum tempo,
você aprende a diferença, a sutil diferença
entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se,
e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos
e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida
e os olhos adiante com a graça de um adulto,
e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo,
você aprende que até o sol queima
se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...
Que realmente é forte e que realmente tem valor...'
(William Shakespeare)

Karoline Schuindt disse...

Vivi, Amo ler "Universo",
adorei a auto-hipnose...
Gratidãooooooooooooooooo!
Rsrs ♥♥Bjo no coração♥♥

Lenisse disse...

Vivi, que texto lindo... A cada dia aprendo mais com o seu blog... Mas, como ainda sou uma aprendiz, gostaria que você comentasse a frase " A vida é como um espelho devolvendo ao pensador o que dele recebe". Como explicar, então, o fato de que é muito comum vermos pessoas boníssimas, com uma alma iluminada sofrendo os maiores percalços da vida e outras pessoas mesquinhas, egoísta e maldosas a desfrutar o melhor que a vida tem: saúde, dinheiro, fama, para quem tudo dá certo????BJs

Jeana Andréa disse...

Vivi querida, vi esses comentários maravilhosos e essa discussão maravilhosa e vim correndoooooooo... uffaaaaa, dar minha contribuição... hehehehee...

Achei esse pensamento de Yogananda e conclui que ele cai bem aqui... rsrsrsrs..
BjOo minha flor...
AdoroOo isso aqui, cresço como pessoa humana.

Profª Jeana Andréa

'Quaisquer que sejam as condições com as quais me confronto, sei que representam o próximo passo no meu desenvolvimento. Receberei de bom grado todas as provas, pois sei que em mim existem a inteligência para compreendê-las e o poder de superá-las'.
(Paramahansa Yogananda)

Antonio Jacques Neto disse...

Puxa, esse site sacode a gente!

Anônimo disse...

Minha cabeça ate doi😜

Shanti Sarayava disse...

Nem sei se ainda estao aqui mas quero deixar minha enorme gratidao pq a frase " O universo mostra fisicamente suas crenças" acabou de transformar a minha vida.

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO