Caro leitor, O LIVRO UNIVERSO EM VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS À VENDA. Este livro eu produzi em 2001 e todos os artigos que estão neste blog foram feitos antes da minha conversão pelo Senhor Jesus. Eu volto para falar mais detalhadamente com vocês.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

COMPREENSÃO É LIBERDADE

10885salto

Deus é essa força de amor em seu interior que o capacitará

quando você precisar; por isso você o chama de Pai.

.

Nada em volta é real, os fatos, pessoas e eventos são consequências de quem você é e de uma trama intrincada de escolhas feitas pela sua alma. Tem coisas que você só vai entender quando olhar mais de cima ou quando completar mais um giro em seu ciclo. A realidade é reflexo dos sinais vibráteis que você vem emitindo e de um propósito que se encaixará lá adiante.

.

A realização emite um sentimento neutro, fluído, despreocupado... Todas as afirmações que você faz representam um convite para que você chegue a este estado vibrátil de confiança. Ninguém pode afetar sua vida ou arrastar você para o pior sem que haja concordância de ambas as partes. E o que faz com que você sobrevoe acima das preocupações mundanas é a sua confiança espiritual. Ela é capaz de acalmar seu interior até o nível de compreensão em que você poderá se livrar do problema. A oração ou afirmação faz com que você encontre o domínio sobre si mesmo e faz com que você se sinta parte fundamental de algo maior. Não existe desejo impossível, existe apenas o trajeto que será feito até a realização.

.

Consciente de que o universo devolve tudo de volta em forma física, você segue seguro em relação às suas intenções. Quando a sua vibração se alinha com a luz de tudo que é bom, os eventos desagradáveis começam a ser substituídos pelos eventos compensatórios. É mais ou menos como se houvesse no seu cotidiano uma blindagem de proteção. Isso não quer dizer que as provas não virão, elas virão em função do seu crescimento. Quando mais consciente você é, quanto mais sabedoria interior você tem, mais complexo será o nível de exigência da compreensão sobre si mesmo. É como se o universo falasse: “Se você quer subir o próximo nível vai ter que compreender isto aqui que vou lhe mandar! Enquanto não houver compreensão a prova continuará.” E isso tudo não é feito para lhe machucar, pelo contrário, é feito para a sua evolução e por um profundo respeito pelas suas escolhas. Por isso o desejo nos aproxima de Deus e da evolução que este espaço sagrado abraça. Quando você se sente injustiçado, o conflito não vai embora. Quando você percebe que há um profundo amor e apoio ao cruzar uma difícil ponte, então, sua consciência começa a se libertar do conflito. E você estará apto ao próximo nível de existência. Enfim, as recompensas sempre apontam para uma profunda satisfação…

.

O desejo se comunica com você o tempo inteiro. Quanto mais você se move em direção ao espírito, mais a voz de Deus você ouvirá; este mundo de inspiração lhe guiará e lhe mostrará suavemente o caminho das pedras. A voz do espírito é como uma promessa suave e firme e ela lhe ajudará a encontrar a realização. Quando você compreender isso, uma gratidão infinita arderá em seu coração ao perceber o respeito que este mundo quântico e divino tem por todas as suas escolhas.

Deus, que seja feita a tua vontade, eu confio nas tuas escolhas!

Espírito santo me faça compreender o caminho da felicidade!

Deus, capacita-me com fé para que eu seja pleno de confiança!

Obrigado por este amor e apoio que recebo mesmo quando estou revoltado.

Eu quero ser abençoado por Deus e ungido pela glória do espírito.

UNIVERSO EM VOCÊ

Vivian Weyrich

4 Comentários:

Sueli disse...

Vivian! Que artigo simples e maravilhoso!
"Tudo que eu envio traz a energia enviada de volta".Sempre aprendendo aqui.
Mas este vídeo é demais!!!!!!!!! Me emocionei! Que fofura!
A imagem também é 10!
Bjão amorzão

Eli disse...

Esse texto = um alívio para o estado de espírito...

Nada melhor do que receber do universo uma resposta para nossas perguntas interiores. Mais do que isso: um bálsamo para a alma, principalmente quando somos sincronizados com o significado da vida e num determinado período nos encontramos perdidos, como se fosse o início do nosso poder do conhecimento.
É como devolver um peixe ainda vivo ao mar, e ele é vc.

cristiano iserhard disse...

Pedir é tão simples e muitas vezes parece tão difícil. Peça e lhe será dado!

Tatiana disse...

Vivian!
Cada dia que passa me vicio mais e mais no seu blog. Maravilhoso!
Parabéns!

Postar um comentário



Seja muito bem vindo ao Universo em Você!
Fique à vontade para comentar os artigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Direitos reservados Universo em Você | Por Vivian Weyrich | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO